Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A MORTE DE UM HERÓI! PARTE 4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A MORTE DE UM HERÓI! PARTE 4

E houve um dia como nenhum outro, em que todos os membros do MBB se reuniram numa grande casa, trancados, presos uns aos outros pelas mãos macias e meladas do destino. Ninguém mais moderava, não havia regras nem ordem, a putaria rolava solta.

MBB -BBB - TOMO 1

Depois de desfazerem as malas, os membros do MBB começaram a escolher os quartos. A princípio foi consenso que Dani, Noturna, Fernanda e Kika ficariam no mesmo quarto. E o Fluffy? perguntou alguém - Ele pode ficar com as meninas que não tem perigo!
    Eu quero o quarto temático sobre Roger Federer - Gritou Brandino achando que ainda tinha algum poder, mas logo sentiu a força do Pessoa, e mais alguns exaltados que gritaram como ele
    - VAI TOMAR NO CÚ BAFO DE PORRA! VAI ENTUPIR O CÚ DE PICA!!!!
    Rapidamente ele saiu do local, em busca de alguns dos antigos amigos que se espalhavam pela casa.
    Neste ínterim, Douglas e Xarada já havia se enfiado no quarto rosa, seguidos pelo Hualpai e pelo JRP...rapidamente o quarto foi apelidado de GAIOLA DAS LOUCAS!

Aníbal reuniu um grupo e tomaram a força o maior quarto da casa. Dizia ele ser o mais velho, e como tinha dado dinheiro pro Dinobot e pro Takezo, ninguém se atraveu a questioná-lo.
    Rienji chamou o Van gogh e propôs reunir os coitados e invisíveis do forúm, assim eles teriam uma chance de não ser eliminados.
    Os irmãos chutebox tavam tocando o terror do lado de fora. E a galera da animes foi mantida junta graças ao esforço do Rockman que queria de uma vez por todas mostrar que dominava os rockboys e rockgirls com mão de ferro.
    As panelas estavam se formando, o rancor e o ressentimento cravava suas garras na casa...havia um suspense no ar....e isso era apenas o começo!!!!
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

ahahhahahahaha
    Muito bom o começo, mas quantas pessoas tem ao todo nessa casa???
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Muito bom.

Comment

Podem trancar a reclamaçao do Goyo, a pasta Fanfics vale a pena.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Quier apostar que esse tópico não passa da página 1? Flood não vale...
          ùltima Leitura: Razoável
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Aê Magus.... o Goyo tá questionando o peso, brio e eficiencia dos teus culhões, mostra pra ele cabron... escreve uma mega saga nesse final de semana mesmo.
            MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Hahah! Bacana! Os bons tempos dos fics de meta-linguagem do MBB!

Comment

muito bom!
                Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Aguardem o dia do primeiro paredão!!! vai ser FODAAAAAA!!!

Comment

Re: SACANAGENS E ORGIAS NO BBB DO MBB!

TEMIDOS E ODIADOS POR UM MUNDO QUE NÃO OS COMPREENDE, OS MEMBROS DO MBB FORAM SEQUESTRADOS PELO MOJO PARA PARTICIPAREM DO MAIS SACANA BIG BROTHER DO MULTIVERSO

PARTE 2 – O CONFRONTO

DIMENSÃO DO MOJO OU MOJOVERSO
                    BBB – MBB – O PROGRAMA DE MAIOR AUDIÊNCIA NOS MOJOTELESPECTADORES

MOJO - Então quantas panelas temos no MBB? – Perguntou o gordão cósmico para saber por onde desatar aquele angu do caralho
                    LACAIO - Vamos ver: A PANELA DO HUALPAI – Composta de Douglas, Xarada, JRP, Hualpai, Rampage, Banner, Hommer e Chico Barney!
                    MOJO - Caralho! O desespero gera alianças estranhas heim? – resmungou
                    LACAIO - A PANELA DOS MODERADORES – com os mesmos tipinhos de sempre....Acrescido do Stark, EL Lobo e David
                    LACAIO - A PANELA DOS COITADOS – Capetaneados pelo Van Gogh
                    MOJO - Van Gogh? O Líder dos coitados não era o Rienji?
                    LACAIO - Era, Vossa Gordura, mas o discípulo superou o mestre! TEM A PANELA DAS MENINAS + O Clark, o Bruce ramone e o Andy....os bonitões do fórum....Tem também a panela do Aníbal, tem o Pessoa, o Orly....
                    MOJO - Ah...OS VELHINHOS! Os good times estão volta....Então vamos lá, selecione dois membros para a primeira prova...

Feito o sorteio e a primeira prova era a prova do líder! Depois de uma prova bizarra ficaram duas pessoas: Leoradd, representando a Panela da Moderação e o Hualpai representando a Panela dos malucos!
                    MOJO - A prova é muito simples galera..vai ser CONHECIMENTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA!
                    Arthur, recolheu os ombros e largou: HI...FUDEU
                    Mas foi logo acalmado pelo David, sempre pensativo que falou: Calma, nem ser humano com cérebro pode ser pior que o Leoradd

MOJO - A PERGUNTA VAI PARA O LEORADD...COMO SE SOLETRA A PALAVRA EXCEÇÃO?
                    LEORADD – Puta do caralho...essa é foda...E-X-S-S-E-S-S-A-U-M
                    MOJO – PAU NO SEU CÚ SEU ANALFABETO!
                    LEORADD – QUE ANALFABETO! EU TENHO MESTRADO
                    MOJO - VC ENFIA O DEDO NO CÚ TAMBÉM? NÃO PRECISA RESPONDER ESSA..... VAMOS A PRÓXIMA...HUALPAI...O que significa a palavra LIQUIDAÇÃO?
                    HUALPAI – QUANDO EU FUI VER O FLATINGA EU PASSEI PELA LINHA VEMELHAR E TIVERÃO UNS TIROTEIO IGUAL DO TEX E FOI BALA PRA TUDO QUE É LADO AQUELA LIQUIDAÇÃO NO MEIO DO POVO O RIO É UMA BOSTA E FEDE INGUAL AO OUTRO QUE A MODERAÇÃO PROTEGE.
                    MOJO – TÁ BOM TÁ BOM! Meu ouvido não é pinico! O Mongol de Minas GeraiS venceu

Foi uma festa na panela dos malucos, Douglas e Xarada trocaram carícias e brigaram para ver quem daria o cu! O CÚ! Ao Hualpai...
                    As outras panelas ficaram com medo, principalmente no quarto das meninas
                    FERNANDA – Ouvi pelos corredores que o Hualpai só não vai votar em meninas se uma de nós der pra ele...
                    NOTURNA – EU não dou a ele nem morta
                    DANI – Eu também não, preferia transar com o Corto Maltese! E vc Fluffy, o que acha disso?
                    FLUFFY – Bom, já que ninguém quer dar pra ele, eu dou! Alguém tem que fazer esse trabalho...
                    DANI – Mas Fluffy, ele disse que queria comer uma mulher...
                    FLUFFY – Esse preconceito que é foda....

Na panela dos MALUCOS, Hualpai fazia planos e babava ao mesmo tempo
                    HUALPAI – DANNNNN, QUEM TU ACHAS QUE EU DIVIA MANDAR EMBORA DA CASA DO MBBB UMA PESSOAL OU A PANELA INTEIRA ALGUÉM DO RIO DE JANEIRO PRA SE VER LIVRE DESSA PESSOAL ORROROSO DE LÁ
                    XARADA - Vc devia mandar o Rockman embora, apesar de restolho ele tem uma galera da animes que paga pau pra ele.
                    DOUGLAS – Linda idéia do Xarada, ele tem excelentes idéias e tem a pica grande também
                    XARADA - A sua é maior Douglas,
                    DOUGLAS – Claro que é a sua?
                    XARADA – Vamos medir de novo?
                    DOUGLAS – Pelo cu? Se for eu topo...
                    JRP – Tem que votar em alguém da moderação! Esse filho da puta gordo do Stark! Ele é a eminência parda do fórum, ele que fode tudo nessa bosta, aquele cu lascado filho da puta.
                    CHICO BARNEY – Porra, ficar suportando vcs falando merda é foda
                    JRP – Então vá para a panela da moderação fiho da puta
                    CHICO BARNEY – Eles não me querem lá, eu gosto de pagode.
                    RAMPAGE – E eu sou invisível demais, tenho que ficar aqui, ou isso ou ir com o Myster pra panela dos COITADOS..e o Van gogh eu não aturo!

ENQUANTO ISSO, NA PANELA DA MODERAÇÃO.

Stark – Aquele filho da puta do Hualpai vai votar em algum de nós. Eu sinto isso! Todas as minhas celulites de gordinho tremem ao pensar que posso sair primeiro e ser humilhado pela escumalha do MBB! Pelos restolhos, pelos restos fecais...se eu sair antes do JRP eu me mato.
                    LEORADD – CARALHO! SABEM O QUE EU TAVA PENSANDO AQUI? SE O ANTI-MONITOR ESTIVESSE PRESENTE, O HUALPAI VOTARIA NO ANTI...MAS O ANTI SUMIU...ELE NÃO FOI TELEPORTADO PARA CÁ....
                    DANELETRO – Ou foi...será que ele está se escondendo...ou pior..será que ele está por trás de tudo isso? Lembrem-se, antes de sumir ele prometeu.....TRANSFORMAR O MBB NUM INFERNO.......

CONTINUA....

Comment

[post nulo só pra mostrar que tô acompanhando]

Comment

Francamente...
                        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Se fuder, todo mundo sabe que a do Douglas é muito maior!
                          Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

UOU, isso que é criatividade. Geralmente não gosto de Fanfics, mas isso aqui tá hilário...

Comment

PARTE 3

EM ALGUM LUGAR DO ESPAÇO TEMPO – RIP HUNTER (na verdade o Canibal) reune seu grupo de parias extra-dimensionais.
                              CANIBAL – Pelas minhas PREVISÕES! O ataque do ANTI-MONITOR vai começar agora
                              ERIC – Então não temos tempo a perder, iac, iac...temos que reunir SÓ OS MELHORES para combater esse mal
                              MAGUS – Ainda temos que nos preocupar com os VILÕES UNIDOS
                              CANIBAL – GELÉIA, GOYO, MISTER MOJO, FCB! TIGRE BRANCO, GODWAVE...Eles esperaram o pior momento do MBB para tomar o poder. Vamos fazer a nova convocação.
                              LEORADD
                              FLUFFY
                              ARAGORN
                              XARADA
                              DOUGLAS
                              JRP
                              STARK
                              ROCKMAN
                              E...RONIN
                              MAGUS – E Quem é o Ronin?
                              CANIBAL – Um membro do MBB que atual SECRETU E ISKONDIDU!!!
                              ERIC – Então, vamos começar...a COISA TÁ FICANDO SÉRIA

Na dimensão de MOJO, na Casa do MBBB

Hualpai – JÁ ESCOLHI QUEM EU VO TIRÁ DA CASA É O STARK PORQUE A ADMINISTRAÇÃO GANHA DINEIRO DO OUTRO PARA SER PARCIAL COM OS MORADORES DO FLATINGA...SAÍ O STARK

ROCKMAN – O Stark não sai...não saiiiiiiiii> Como replesentante da Animes e pirú oficial da Administração. Eu proponho uma revolução! O STARK NÃO SAI.
                              DANI – Olhem...os céus..uma nuvem branca de antimatéria está consumindo tudo que encontra...
                              LEORADD – EU SABIA CARALHO! É O ANTI-MONITOR. ESTAMOS FUDIDOS.

Então, um tubo de explosão surge, e de dentro dele Canibal aparece.
                              CANIBAL – RAPIDO! Temos que reunir esses sete membros do MBB, o A CRISE NOS INFINITOS FORÚNS DESTRUIRÁ O MBB TAMBÉM.

Rapidamente, os nove membros são recrutados.
                              CANIBAL - Olhem no céu! O Anti Monitor está vindo com sua corja destruir e pilhar o MBB! Lutem! Lutem com suas vidas....

Canibal desaparece levando o grupo. Os que ficam para trás tentam lutar contra as forças do Mal

GELÉIA – VAMO LÁ PORRA! FINALMENTE EU VOU CONSEGUIR COMER A NOTURNA
                              MISTER MOJO – MATEM TODOS! MATEM TODOS! EU JÁ CHEGO CHAMANDO PRA BRIGAR.
                              GODWAVE – VOU ARRANCAR OS CARALHOS DE TODOS E EMPALHAR....VAI PRA MINHA COLEÇÃO PARTICULAR..
                              TIGRE BRANCO – EU ERA ADORADO POR VCS, MAS BASTOU O WICANN APARECER PARA VCS ME ESQUECEREM.....VOU ENFIAR MEU CÚ NAS SUAS CARAS......

A luta estava ferrenha. Trawn bêbado, Silver Sufer e Didcart tomaram a frente como primeira linha de defesa, mas foram trucidados pelo Geléia, pois eram apenas uns meninos...Os irmãos Chute Box, Tyler e Sabre lutaram bravamente, mas mesmo com a chegada inesperada de HERR STAR, não conseguiu parar a fúria do ANTIMONITOR, cada vez mais demoníaco. Em pouco tempo apenas os coitados restavam, como última linha de defesa dos MBB...

ENQUANTO ISSO, EM OUTRA DIMENSÃO...

CANIBAL – Vcs terão que entrar na dimensão dos SEM-MENTES, Mas conhecida comum FORUM MIOLOS e resgatar um antigo usuário que está lá de Nick trocado, anônimo e sem memória...
                              DOUGLAS – E quem seria esse usuário?
                              CANIBAL – ALGUÉM QUE PODE CONTER A FÚRIA DO ANTI-MONITOR...A ÚNICA CRIATURA QUE ELE AINDA TEME NA EXISTÊNCIA....VCS TERÃO QUE TRAZER O DART ORACLE DE VOLTA!!!!

QUAL SERÁ O NICK DO DART ORACLE NO MIOLOS?
                              SERÁ QUE OS COITADOS CONSEGUIRAM SALVAR O MBB DA INESISTÊNCIA?
                              QUEM VAI COMER FINALMENTE A NOTURNA?

NÃO PERCAM, NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

Comment

Working...
                              X