Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Ascensão de May Parker - Escrito em 20 de agosto de 2001

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • David
    replied
    Postado originalmente por Goyo
    Vamos fazer um abaixo-assinado pro David continuar essa?
    Sério isso? Eu faria ela substituir os dentes pelos aneis dos lanternas verdes e da tropa sinestro, o Superman ela usaria de consolo e por aí vai. huahuahua

    Hoje não tenho condições de escrever, mas um dia quando bater a inspiração eu tento.

    Leave a comment:


  • Goyo
    replied
    Pois é, tem gibi que parece FIC...

    Leave a comment:


  • AntiMonitor
    replied
    Coitada da Tia May....preferia ela como arauto de Galactus....

    Leave a comment:


  • Goyo
    replied
    Vamos fazer um abaixo-assinado pro David continuar essa?

    Leave a comment:


  • Goyo
    replied
    Mais um que gostaria de ver Tia May Destrói a DC!!! :lo:

    Leave a comment:


  • Slaughter
    replied
    Foda mesmo!

    Queria ver ela indo pro Universo DC, enfrentando um universo maior, com herois maiores... entre eles, o

    Leave a comment:


  • Fiduma
    replied


    Foda!

    Leave a comment:


  • Future Terminator
    replied
    puta q pariu

    Leave a comment:


  • Ash
    replied
    Muito bom!!!! Tem que ter a continuação!!! Tia May domina a DC!!

    Leave a comment:


  • Norrin KuraMA
    replied
    Ta explicado porque ela não morre, hehehe.

    Leave a comment:


  • A Ascensão de May Parker - Escrito em 20 de agosto de 2001

    A Ascensão de May Parker

    Nessa saga Tia May revela sua verdadeira face, trata-se de uma mulher malévola, que a milênios fez um pacto com o demônio Mefisto, que lhe concedeu a vida eterna e a capacidade de drenar a energia alheia até a morte. Em troca ela iria gerar um filho para Mefisto. Ela fez sua parte e entregou a ele um pequeno demônio negro que um dia o pai iria despertar e chamá-lo de Coração Negro.

    Mefisto tentou manter a mulher presa em seus domínios, mas ela começou a drenar a energia de seus servos e prisioneiros, se tornando uma ameaça para o senhor do inferno, pois estava se tornando um ser tão cheio de energia arcana quanto ele. Sendo assim Mefisto expulsou May de volta a Terra.

    Na Terra ela começou a buscar por seres poderosos para poder sugar sua energia. Foi fazendo suas vítimas, até que conheceu um ser que lhe chamou (O Vigia Uatu) a atenção e com ele teve um filho de pele azul. May percebeu que o filho possuía um grande poder, e o abandonou no deserto ainda bebê para seguir seu caminho de forma independente, para provar que era o mais forte. Esse bebê iria crescer e se tornar o Apocalipse.

    May sabia que outros como ela e seu filho iriam surgir, e precisava ficar atenta para poder acumular a energia deles. Visando levar seu poder além dos limites do tempo e espaço e se tornar uma das entidades que regem o universo, ou até mesmo a maior de todas. May atacou uma nave Skrull que examinava a Terra, os aliens ficaram impressionados com a humana, e fizeram um pacto. May foi com eles combater outras raças inimigas dos Skrulls como os Krees. Os aliens ficaram em débito com ela, e a devolveram mais poderosa ainda na Terra.

    Ela havia assimilado o conhecimento e tecnologia de muitos seres de diversos planetas. Dessa forma descobriu como viajar no tempo, e escravizando o povo do deserto, ordenou que construíssem pirâmides em sua homenagem. Nessas pirâmides ela escreveu sobre a viajem no tempo, para que um dia alguém do futuro viesse lhe encontrar e lhe servir. Assim ela criou Immortus que é responsável de garantir que nas linhas temporais existam supor seres para ela devorar.

    Durante muitos anos May viajou no tempo com Immortus, sugando super-seres de diversas linhas temporais. Foi o que aconteceu na linha temporal do universo 2099, por isso os heróis haviam desaparecido. Tempos depois com o surgimento de novos super-seres naquela linha, May e Immortus voltaram e acabaram com os novatos, eliminando definitivamente a linha.

    Mas a energia das realidades alternativas não tinham o mesmo poder da realidade matriz. E por isso a Madame May retornou a sua realidade.

    Com toda sua experiência ela percebeu que deveria aguardar a realidade matriz evoluir e surgirem seres realmente poderosos, ela tinha poder suficiente para viver por milênios, mas precisava de novas vítimas para se manter jovem. Porém ter uma aparência de uma senhora idosa era útil, pois ninguém prestaria atenção em seus planos e manipulações.

    Percebendo os avanços tecnológicos que a 1º Guerra Mundial trouxe ao mundo, May precisava causar uma 2º Guerra, isso faria acelerar o processo. Sendo assim teve um encontro com um jovem austríaco e lhe falou sobre pureza das raças, sobrevivência do mais forte, domínio mundial. O jovem iniciou sua busca por poder e se tornou Hitler, May também chamou sua atenção para um garoto muito cruel que era carregador em um hotel. Hitler transformou esse garoto no Caveira Vermelha. A 2º Guerra Mundial estava declarada. E May já havia influenciado um famoso cientista americano para que criasse uma bomba Skrull, que foi chamada de bomba atômica. Em uma viagem ao Japão ela fundou o clã ninja do Tentáculo.

    May precisava dar um 2º passo em seu plano, e para isso se casou com um tolo homem de boa fé chamado Benjamim Parker. Os dois não tiveram filhos, pois um filho de May seria um novo mutante que herdaria todo o poder que ela havia acumulado com o passar dos séculos, e se tornaria uma ameaça para ela.

    Controlar todo o poder acumulado por tanto tempo era muito desgastante, May precisava sugar mais energia para poder manter o que havia acumulado. Sendo assim ela escolheu seus cunhados como vítimas. Assim morreram os pais de Peter Parker e o garoto passou a ser criado por Ben e May.

    Peter era a chave para o próximo passo da Madame May, e criou o rapaz totalmente dependente dela, mas Ben colocava em risco seu controle sobre o garoto. May manipulou os fatos para causar o acidente que deu origem ao Homem-Aranha, fazendo uso de suas capacidades para fazer com que a aranha radioativa picasse Peter.

    Era hora de se livrar de Ben Parker e May influenciou um homem comum e de mente fraca a tentar roubar e matar Ben. O Homem-Aranha era o maior trunfo de May, com seus atos o herói foi o responsável indiretamente pelo surgimento de vilões super-poderosos como o Duende Verde, Dr. Octopus, Chacal, Mystério e foi ele quem trouxe o simbionte alienígena que deu origem ao Venon e Carnificina.

    A freqüência do surgimento de novos superseres estava maior do que ela havia planejado, e May estava muito satisfeita. Usando seus poderes para vasculhar o universo em busca de criaturas poderosas, May encontrou Galactus e o Surfista Prateado. Era o que faltava para concretizar seu objetivo de se tornar uma entidade cósmica. May atraiu a tenção do devorador de mundo e seu arauto para a Terra. O plano era esperar Galactus devorar o planeta e depois consumir toda a energia do gigante e do Surfista. Dessa forma ela passaria a poder sugar planetas inteiros além de seres vivos. Mas o Quarteto Fantástico foi ajudado pelo Vigia e conseguiram impedir Galactus. O 1º grande plano de Madame May havia falhado.

    May descobriu que um universo paralelo existia e nessa nova dimensão existiam seres como o Superman Lanterna Verde e outros. Ela fez com que os dois seres gêmeos que regem as forças da dimensão percebessem um ao outro. A idéia era tornar as duas realidades uma só e consumir os super seres amalgamas (série Marvel VS DC e Amálgama). Mas alguns heróis impediram seu plano. Seu 2º grande falha.

    Ela havia encontrado seu filho Apocalipse já adulto, e lhe ensinou como usar sua capacidade de saltar de corpos. Juntos no passado eles roubaram tecnologia dos Celestiais e se apoderaram de uma nave. May traçou os planos para que seu filho se tornasse uma criatura semelhante aos Celestiais. E para isso ele teria que usar as energias combinadas de 12 mutantes como ele, e saltar para um corpo mais resistente enquanto drenava as energias combinadas de todos. Com o passar do tempo Apocalipse foi manipulando os fatos ajudado pela mãe.

    May havia ajudado Normam Osborn a construir seu império doando uma parte de sua fortuna oculta. O industrial teria que servi-la para o resto da vida. A função de Norman era criar situações e desafios para o Homem-Aranha a mando de May, que se alimentava do desespero e frustração do sobrinho. Foi a mando dela que o Duende matou Gwen Stacy. Toda a saga do clone foi planejada por ela, e fraudou sua morte para cuidar melhor dos planos para a ascensão de Apocalipse. Quando ela surgiu novamente não teve mais problemas de saúde, pois sugou a energia vital de algumas vítimas, o que ajudou a manter todo o poder acumulado sob controle. Ela é como um parasita que se alimenta da dor do sobrinho, e por isso mandou desaparecer com a filha de Peter e depois com Mary Jane.

    May pretende usar o corpo da filha de Parker para saltar de corpo caso seja necessário, igual Apocalipse. E Kaine é um de seus ajudantes nessa tarefa. Madame May decidiu não esperar mais, após seu filho falhar em sua ascensão. É chegada a hora de se revelar e consumir a Terra. J. J. Jameson é o único que desconfiou da verdade, mas nunca descobriu que era ela a manipuladora, só conseguiu constatar que o Homem-Aranha estava envolvido, por isso ele o persegue tanto.

    May libera seu poder destruindo todo o bairro onde mora, e crescendo muito, se tornando uma criatura de 20 metros. O Homem-Aranha tenta enfrentá-la, mas quando ela revela toda a verdade o herói entra em estado de choque, ao saber como foi usado por décadas. Os Vingadores e o Quarteto Fantástico se unem para enfrentá-la. Immortus, Kaine, Duende Verde, Apocalipse, Caveira Vermelha e o Tentáculo se unem a Madame May. Os Skrulls que ajudaram Apocalipse sob suas ordens, voltam a Terra para dominar os heróis.

    Horas de combate seguem sem parar, todos os membros das equipes de Xavier se unem, mas são derrotados um a um, até que não sobre mais nenhum X-Men. Os heróis vão sendo absorvidos após serem derrotados. Quando May suga Wolverine sobra seu esqueleto de adamantium, que ela transforma em um pingente.

    O último a sucumbir é o Dr. Destino, que tenta se apoderar da energia da vilã, mas é esmagado pelas mãos da gigante, e depois mastigado como se fosse um inseto de casca dura.

    Assim a Madame May se tornou o ser mais poderoso do Universo Marvel... e agora ela parte para o Universo DC com seus asseclas.
Working...
X