Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarteto Fã Drástico #3 -Quando nossas mentes nos traem

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quarteto Fã Drástico #3 -Quando nossas mentes nos traem

Parte 1
    Em uma Terça-feira como outra qualquer os membros do Quarteto Fã Drástico estão reunidos em seu QG brigando com o vídeo cassete, tentando programar para gravar o Casseta e Planeta.

Gorrila Grod - Cacetada!! Eu que sou um gorila e vocês que não conseguem fazer esse aparelho primitivo funcionar. Por que nós não lemos o manual?

Green Arrow - Ahh não.. Ler o manual leva muito tempo e a gente nunca entende nada mesmo.

Gorilla Grod - É, mas já faz meio hora que vocês tão tentando fazer isso funcionar. Eu só não tento porque meus dedos são muito grossos para esses botõezinhos.

Tigre Branco - Ahhh descobri!! Era pelo controle remoto que tinha que programar. Agora só tem que colocar o horário que o programa começa.

Green Arrow - Xii... e que hora começa o Casseta e Planeta?

Gorilla Grod - Sei não.. coloca um horário qualquer aí.

Tigre Branco - Ei, vocês estão ouvindo esses barulhos? Tão vindo do banheiro. Não é o David que tá lá?

Boofff! Booff! Booff!

Toc toc

Green Arrow - O David o que você tá fazendo ai dentro?

Gorilla Grod - É liquido, sólido ou não é do meu interesse?

David MarvelVC - Eu tô ensaiando minhas transformações. To tentando acertar e me transformar no Coisa. Sempre quis saber o que ele tem por baixo daquele calção azul.

Tigre Branco - Ahhh tá! Olha se por acaso, nesses testes seus, você se transformar na Gata Negra, na Felina, na Feral ou na Tigresa, me chama para eu dar uma conferida OK?

David MarvelVC - Tá certo, o Thundercat tarado! Esse negócio de vocês ficarem com segundas intenções nas minhas transformações está me preocupando. (Booff!)

Gorilla Grod - Nossa que fedor é esse ai dentro do banheiro?

David MarvelVC - Foi mal galera, eu virei o Noturno e o cheiro de enxofre veio junto.

Wuuunnngaaaa arroooooooogaaaa Wuuunnngaaaa arroooooooogaaaa

Green Arrow - Pessoaaal! O Alarme de segurança da sede disparou. Temos intrusos no prédio.

Tigre Branco - Rápido Quarteto... Temos um trabalho a fazer.. Senta a Púa Quarteto!

Gorilla Grod - A empolgação de nosso líder é tão contagiante!

Parte 2

E assim, todos os membros do Quarteto descem no elevador panorâmico em direção ao hall de entrada do prédio. Eles ainda não sabem o que disparou o alarme de segurança do edifício, mas quem seria louco o suficiente para desafiar nossos bravos heróis em sua própria base de operações? Enquanto o elevador desce e a ansiedade aumenta os heróis começam a conversar.

Green Arrow - Nossa! Que gracinha essa ascensorista!

Gorilla Grod - Olha! Daqui da para ver o bosque do outro lado da cidade!!!

Tigre Branco - Ei gente... Se concentrem na batalha! Green Arrow use seus recursos tecnológicos para acessar as câmeras de segurança do prédio e descobrir quem é o nosso inimigo.

Green Arrow - Chefe, o prédio não tem câmeras de segurança, e eu não tenho recursos tecnológicos desse jeito!

Tigre Branco - Cacetada! David, porque você ainda tá transformado em Noturno?

David MarvelVC - Bem... Como não sei quem nós vamos enfrentar, achei melhor não arriscar destransformar. Vai que na hora que eu transformar de novo eu viro o Radical ou o Nômade!

Tigre Branco - Tem razão... fica de elfo azul mesmo!

Finalmente o elevador chega ao térreo!

Gorilla Grod - São insetos! Insetos gigantes humanóides! Eles estão armados! Protejam-se!

Green Arrow - Valeu gorilão! Eles estão atirando, o que vamos fazer chefe?

Tigre Branco - Bem... er... Well... (pensa pensa pensa) Já sei, como ninguém tá testemunhando e como são insetos, não precisamos nos conter. Desce o braço galera! Dêem tudo de si!

David MarvelVC - Tigre, essa frase não pega bem! Mas eu já entendi! Arqueiro me de cobertura com suas flechas.

Então Green Arrow começa a disparar suas flechas contra os inimigos com uma precisão admirável, ferindo gravemente aqueles que eram atingidos. Enquanto isso David-Noturno se teleporta atrás dos insetóides, segura um deles e se teleporta para o teto do hall, ao chegar no teto ele solta o insetóide que cai no chão se estourando como uma bomba de chocolate de recheio de creme arremessada contra um caminhão em alta velocidade. ( que fome!). E repete a manobra.

Gorrila Grod - É isso aí transformista!!! Se eles estouram, eles podem ser mortos! Agora é comigo!

Assim, Grod parte para cima dos inimigos em uma fenomenal demonstração de fúria e força, agredindo os insetóides com poderosos murros que os estouram librando a gosma branca de seu interior.

Tigre Branco - Ei, deixem um pouco para mim.

Tigre Branco pega o rodo do faxineiro e quebra uma das pontas, transformando em uma lança e parte para a briga. Fazendo uso de sua agilidade, o líder do Quarteto Fã Drástico desfere golpes nos insetóides rachando suas duras cascas marrons. Quando Tigre Branco vê um dos monstros armado com uma bazuca na entrado do prédio ele grita:

Tigre Branco - É uma armadilha, eles estão tentando nos distrair. Protejam-se.

O felino humanóide arremessa sua lança improvisada no inimigo perigosamente armado. A lança crava o peito do inseto fazendo com que ele emita um temebroso grito de dor, e antes de tombar ao chão ele aciona sua arma.

Cabruuuumm!!

David MarvelVC - Ele acertou o teto, cuidado com os escombros. Grod, segure-se em mim.

Então o Gorilla Grod segura a cauda de David-Noturno, e eles se teleportam para longe da área afetada pela explosão.

Green Arrow - Insetos eliminados pessoal. Grod, você tá um nojo coberto de gosma desse jeito. E David-Noturno, esse seu fedor de enxofre serviu para atordoar os bichos.

Gorilla Grod - Mas quem eram eles? E quem seria louco de mandar um inseto atirar com uma bazuca dentro de um prédio?

Tigre Branco - Pessoal, alguma coisa me diz que a resposta está lá fora. Vamos para a rua.

Parte 3

Ao sair na rua os quatro heróis se deparam com um enorme Trio Elétrico e outros insetóides armados, no alto do Trio Elétrico está uma figura estranha com o microfone na mão. Em volta há um cordão de curiosos, entre eles dois estão conversando:

Sérgio Couto - Poxa, eu não sabia que ia ter desfile hoje! E com esses caras vestidos de insetos deve ser algum desfile para divulgar um novo inseticida.

FCB - Que nada Sérgio! Deve ser algum novo jogo de vídeo game com uma invasão de insetos ou a estréia do filme Starship Troopers II

Sérgio Couto - Mas o primeiro foi muito sem sal! Eles nunca fariam um segundo.

FCB - Sérgio, como é que você queria que tivesse sal no filme? Se colocar sal alguns bichos derretem!!

Sérgio Couto - Ahhh claro!

Voltando aos nossos heróis:

Tigre Branco - Mas quem é esse louco ridículo nesse trio elétrico?

Gorilla Grod - Sei lá, mas ele não vai atingir sua meta de consumo de energia desse jeito!

Vilão se apresentando:
    Eu sou o Raciocínador Louco e vou usar minha horda de insetos geneticamente evoluídos para dominar o mundo! Resolvi começar destruindo o Quarteto Fã Drástico para mostrar às Nações Unidas o quanto sou poderoso e o quanto meu exército de insetos transgênicos é perigoso.

Green Arrow - Ahhh tá! Finalmente enfrentamos alguém que quer dominar o mundo! Esses a gente detona com as mãos nas costas.

Gorilla Grod - Vamulá chefia, dá o comando para arrebentarmos esse boca mole!

Tigre Branco - Quarteto, Sentá a Púa.

David MarvelVC - Vou me transformar em Justiceiro e fuzilar essas baratas! Ehehheheh! (Booff!) Belezaaaa!!! Não virei o Justiceiro, mas virei o Gigante, agora é só pisar nessas coisas nojentas e tá tudo acabado.

Green Arrow - Puxa vida heim transformista! Hoje você está saindo melhor que a encomenda!

Mas quando tudo parecia estar muito fácil, o Raciocínador Louco ativa seus equipamentos e aciona o som de seu Trio Elétrico da Morte! O que se escuta em seguida é:

"Dói, um tapinha não dói! Um tapinha não dói, um tapinha não dooooooi! "

Mas esse estranho som possuía propriedades misteriosas que resultaram em alterações no Quarteto Fã Drástico.

Green Arrow - Minha nossa!! De uma hora para outra eu estou enxergando tudo com outras cores! Fiquei daltônico! Não sou mais um arqueiro verde!

Gorilla Grod - Nossa o Green Arrow ficou pink! Estou sentindo uma irresistível vontade de acasalar! Vou subir nas árvores e soltar meus urros de acasalamento para ver se uma gorilinha simpática vem ao meu encontro!

Tigre Branco - Aiii que fome que eu estou sentindo. Preciso encontrar algo para comer. Vou revirar umas latas de lixo e caçar uns camundongos!

David MarvelVC - Que droga, deixei de ser o Gigante! Tenho que me transformar de novo e acabar com esse Raciocinador Louco! (Booff!) O que? Virei o Patolino? Como isso é possível? (Boooff!) Não! Agora o Piu Piu! (Boofff!) Virei o Pernalonga! O que você fez com meus poderes seu vilão?

Louco - Ahahaha agahaha haha ah ah ahhhh ! Vocês estão derrotados!! Derrotados pelos seus maiores medos ou desejos!

David Warner - O arqueiro ecológico, a gente não ia derrotar ele com as mãos nas constas?

Brown Arrow - É, eu disse isso... tenta colocar as mãos nas costas e vê se ele se entrega!

Então o Raciocinador despeja um pacote imenso de ração Whiskas sabor fígado no chão.

Louco - Coma gatinho... tem muita ração para você. E para você macaco, eu trouxe a Monga. Eu disse a Monga e não o Monga ex jogador da Ponte Preta. Entre nessa barraca e depois eu os levarei para Campinas para participarem da torcida da Ponte.

Pink Arrow - Seu louco desprezível! Devolva-nos ao normal, eu quero ser verde novamente. Não agüento esses soluços que mudam minha cor! Preciso diferenciar as cores para saber qual flecha devo usar! (IiiCc)

David Warner - Al g g guém me me me aj j j ju ju jude! Eu vi vi vi virei o gagui gaguigag gaguinho!

Enquanto seus amigos tentam resistir ao domínio do Raciocinador Louco, Tigre Branco devora kilos e kilos de rações Whiskas.

Tigre Branco - Mais, eu preciso de mais rações! Me de mais! Agora de peixe, por favor!

Na barraca onde está a gorila Monga e Grod tudo o que se escuta são urros. David tenta desesperadamente se transformar em algum personagem que seja útil ou pelo menos voltar a sua forma normal. Blue Arrow continua a mudar de cor cada vez que soluça.

Uma multidão de garotas avançam sobre David Warner, quando ele se transforma em Taz, querendo abraça-lo:

David Warner - ahhh Eu virei o Taz e as garotas não deixam eu atacar esse louco! Não posso feri-las!

Parte 4

Em um ato de desespero, Yellow Arrow paga uma flecha qualquer e atira para cima, esperando que fosse uma flecha rede para prender o vilão. Mas era uma flecha lâmina e ela corta um imenso banner do Terra que estava pendurado no prédio ao lado. O banner cai sobre o Trio Elétrico da Morte.

Louco - Maldito seja esse banner desgraçado! Eu vou picotar esse banner em pedacinhos e tacar fogo. Eu detesto banners. Banner imbecil, imprestável. Vai atrapalhar meu equipamento. Insetos destruam esse banner filho da p....

Toda a multidão de curiosos ouve o esbravejar do Raciocinador Louco, inclusive duas pessoas especiais:

Sérgio Couto - Ai não!! FCB não é com você que ele está falando... não é esse tipo de Banner!

FCB - Uaaaarrrrrggghhhhhhh!!!

Sérgio Couto - Tarde demais! Ele despertou a Maldição Esmeralda!

Então FCB se transforma em um gigante verde com a máscara do Jason na cara e parte como uma locomotiva para cima do vilão. A multidão se assusta com aquele ser verde de roupas rasgadas e parte em disparada e aos gritos.

FCB - Quem profanar ou desmerecer a honra do ser conhecido como Banner, sofrerá para sempre a MALDIÇÃO ESMERALDA!!!

Louco - Mas o que é isso?? Sai daqui seu mandruvá superdesenvolvido!

O Trio Elétrico é levantado por FCB-Hulk e o Raciocinador Louco cai ao chão fraturando a perna esquerda. O golias esmeralda arremessa o Trio Elétrico da Morte para cima, da um salto ao seu encontro e desfere um potente soco que o espedaça aos montes, espalhando suas partes por toda a rua.

O recepitáclo vivo da Maldição Esmeralda continua avançando em direção ao Louco fraturado e Sérgio Couto tenta impedi-lo.

Sérgio Couto - Não FCB! Você tem que se acalmar! Ele já teve o que merece. Não é necessário pisar, moer, triturar, socar, arregaçar e cuspir como você sempre faz com quem profana o nome Banner! Para um pouquinho e me escuta!

FCB - FCB ESMAGA!!!!

Nesse instante uma nova figura entra em cena, vestindo um sobretudo verde e carregando um bastão ele fica entre o vilão e o FCB-Hulk.

Bandoleiro - Bah! Já chega criatura. Esse homem será entregue as autoridades tchê.

Então um novo combate se inicia, entre o misterioso Bandoleiro e o gigante FCB, deixando Sérgio Couto sem saber o que fazer. Ele se lembra do Quarteto Fã Drástico e vai em direção a cabana de Grod e Monga.

Sérgio Couto - Urrgghh!! Melhor não me meter nisso!! Continuem, continuem!!!

Ele vai até Tigre Branco que já está recuperado do transe.

Sérgio Couto - Tigre Branco, você tem que fazer alguma coisa! Os dois vão se matar e o Raciocinador vai escapar se vocês não interferirem!

Tigre Branco - Não vai dar não! Eu comi demais, se eu me mexer eu vomito!

Sérgio Couto - Então enfia o dedo na garganta e bota tudo para fora!

Tigre Branco - Se coubesse o dedo na garganta eu comia mais uma raçãozinha!

Parte 5

Sem saber o que fazer para deter o massacre iminente Sérgio Couto tenta reanimar David MarvelVC e Green Arrow.

Sérgio Couto - Vamos, acordem! Vocês já voltaram ao normal. Preciso da ajuda de vocês!

Green Arrow - Ahhh! Mas o que é isso? Cadê as baratonas?

David MarvelVC - Puxa! Eu voltei a ser eu mesmo!

Sérgio Couto - Vocês precisam deter aqueles dois ali, antes que eles se matem!

Green Arrow - Ahh tá! Pode deixar, eu cuido do grandão amarelo e você do cara de casaco rosa.

David MarvelVC - Heim?

Green Arrow - Brincadeira, Brincadeira! Vai lá, que eu tenho um trabalho a fazer.

Entrando em ação, Green Arrow dispara uma flecha de alta voltagem em FCB que o faz ficar com as pernas bambas.

O gigante verde tenta revidar o ataque do arqueiro, mas Green Arrow olha para cima e começa a assobiar, fazendo com que FCB não consiga saber de onde veio a flecha.

David tenta se transformar em Sr. Fantástico e (Booff!!) se transforma em Jean Grey.

David-Jean Grey - É, vai servir! Ei você, pare agora ou vou usar meus poderes mentais!

Bandoleiro - Bah tchê!! Mas de onde surgiu essa guria tão formosa? Minha atenção é toda tua!

David-Jean Grey - É, os fins justificam os meios!

Sérgio Couto vai até o Raciocinador que tentava fugir em um bueiro seguindo seus insetóides sobreviventes e lhe dá um soco no meio da cara.

Sérgio Couto - Pronto, isso vai detê-lo!

Um camburão da polícia finalmente chega ao local e Green Arrow embala o Raciocinador Louco em um saco de lixo e o leva ao camburão. Dessa forma FCB não o veria e esqueceria o ser que despertou a Maldição Esmeralda.

Com os ânimos se acalmando e o perigoso vilão preso, FCB voltou ao normal (não muito normal, é verdade!) e David-Jean Grey estava conseguindo se esquivar das cantadas do Bandoleiro.

David-Jean Grey - Hahhh não, mas você não vai me prometer nem um anel de diamante ou uma viajem as ilhas gregas?

Bandoleiro - Bah guria, eu já te prometi casamento, um rancho para vivermos por toda a vida, e uma porção de filhos. O que mais tu queres ruiva?

Sérgio Couto - Ei Bandoleiro, eu sei que o que eu vou te revelar é meio constrangedor... Mas esse é um membro do Quarteto.

Bandoleiro - Como? Essa guria é do Quarteto Fã Drástico?

Sérgio Couto - Quase isso... é que na verdade isso aí, é um super herói transformista, que usou suas habilidades para lhe distrair.

Ao ouvir isso David MarvelVC usa seus poderes para voltar ao normal (Boooff!)

David MarvelVC - Droga, eu sempre erro quando vou destransformar!! Agora virei o Thor! Escutem aqui todos vocês, eu já estou de saco cheio de ser chamado de transformista! Eu sou um transmorfo, entenderam? Transmorfo.

Sérgio Couto - Ahhh tudo bem! As pessoas com esses costumes tem um monte de nomes mesmo! Transformista, travesti, ator de cabaré, e agora transmorfo! Só não conhecia esse!

Com o coração partido, as pernas com os joelhos se encontrando, os braços largados e os olhos cheios de lágrimas Bandoleiro diz:

Bandoleiro - Mas o quê!! Esse loirão enorme estava me enganando? Só não lhe dou porrada porque não gosto de bater em gente maior do que eu!

David-Thor - Ai meu saco! Dai-me paciência Odin! Sou mau entendido, levo fama de boiola e ainda vou ter que esperar o tempo dessa transformação acabar para voltar ao normal (não muito normal, é verdade).

Tigre Branco - Ei, alguém me ajuda a levantar daqui? Eu estou com a barriga cheia e não consigo nem me mexer!

David-Thor - Nossa Tigre! Que pança que você ficou heim? Está parecendo uma versão felina do Sargento Garcia!

Um grito e alguns urros são ouvidos da cabana de Grod.

Gorilla Grod - Socooorroooo!! Alguém tire essa macaca maníaca de cima de mim! Eu já voltei ao normal e ela não quer parar!

Tigre Branco - Ninguém manda ficar agradando o cliente. He he eh. Vai ter que casar agora heim peludão!

David-Thor - Um pequeno raio em direção à cabana vai acabar com os ânimos desta fera!

(Cabrum)

Um raio acerta a barraca de Grod e Monga, fazendo com que ela venha ao chão. Monga parte em dispara soltando urros que provavelmente são os palavrões mais cabeludos em gorilês. Grod sai da barraca com os pêlos todos arrepiados por causa da eletricidade estática do raio.

Green Arrow - Nossa! Isso é o que eu chamo de desarmar a barraca após despentear o macaco!

Gorilla Grod - Eu preciso de férias!

Tigre Branco - Meus amigos, (burp) eu gostaria de agradecer a vocês três em nome de todo o grupo e de nossa nação (burp). Sem a intervenção de vocês nós teríamos que apelar para a misteriosa Aranha Surda. (burp) Gostaria de convidar vocês para serem membros reservas do Quarteto Fã (burp) Drástico. Alguém tem um sal de fruta?

Bandoleiro - Errr... Eu fico muito lisonjeado com isso, mas é que eu tenho um churrasco para ir agora... Fica para outra hora está bem?

FCB - Olha... Eu tenho uma hora marcada no dentista, e não vou poder ficar! O papo tá bom, mas depois a gente continua. Tchau!

Sérgio Couto- Xi... parece que eu ouvi minha mãe me chamando para ir tomar banho! A gente se vê por aí! Não me liguem, eu ligo para vocês!

David-Thor - Gente estranha! Vai entender!

Green Arrow - Ei David, o cara te pediu em casamento? Heh eh he heh

David-Thor - É, mas sem anel de diamantes e viajem à Grécia eu não aceito não! Tá pensando que me vendo fácil? Digo-te NÃO!

Assim o Quarteto Fã Drástico prendeu um super inimigo pela primeira vez. Mas o vilão já planeja sua fuga e a vingança contra o Quarteto.

A atuação de nossos heróis causou estranha repercussão na mídia. Revistas de moda questionaram as combinações de cores de Green Arrow durante sua crise de soluço. Tigre Branco foi capa das revistas de fofocas quando descobriram que ele está tentando se recuperar do vício em Whiskas e seu hálito de fígado. A gorila Monga foi ao programa do Ratinho exigir que Grod assuma seu compromisso com ela. David MarvelVC foi convidado pela Playboy para repetir sua transformação em Jean Grey, e posar nú/nua por um gordo cache... mas na hora só conseguiu virar o Fera, o Grouxo e a Callisto e ainda por cima foi processado.

Nossos heróis continuam sua luta contra o mal e as dificuldades do dia à dia.

No próximo episódio: O mais cruel, temido e odiado inimigo do Quarteto Fã Drástico fará sua estréia.
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Tem até "falecidos" nesse capítulo...
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

David, vc ainda tem as outras aventuras do Quarteto Fã Drástico?

Eu queria saber como foi o julgamento do DavidMarvelVC pela morte do jornaleiro e relembrar tb os vilões "Calcinhas".

Muito show...
      Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

Nossa, é verdade, tanta coisa mesmo!
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

Comment

Um up neste tópico bizarro em homenagem ao retorno do Tigrebranco.

Será que teremos a volta de Éficebê, reclamando que o Hulk não ganha um "Maiores Clássicos..."? (vejam ele chorando no fórum da Panini, é de morrer de rir)

Abraços!!!
          BEHOLD MY POWER

Comment

Green Arrow, Gorila Grodd, Sergio Couto.... esse pessoal era tudo membro do mbb?

Comment

Eram sim...
              Eram Icones do forum Aimoo....
              Bons tempos que nao volta mais...
              "Aquele monte de prosopopeia!! Falacia!! Falacia!!

Comment

Olha, Green Arrow eu não lembro. Tinha um Grodd e o Sérgio Couto usava um avatar dos Beatles, se não me falha a memória.
                BEHOLD MY POWER

Comment

Nossa, direto do túnel do tempo, he he...
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

Comment

pode crer... mas não fazem falta
                    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

O Grod é o Monkey King, o Érico, que anda por aí, o Sergio Couto desapareceu mesmo e era fã dos Beatles, já o Green Arrow era o Neto, usava um avatar do Arqueiro Verde de uma capa da serie do Kevin Smith.
                      MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Podia rolar uma versão ultimate com usuários atuais.
                        sigpic
                        Mister No #6 (RECORD)

Comment

Bemmmmmmmmm legal!
                          Tem que ter continuação. Parabéns!

Comment

Working...
                          X