Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarteto Fã Drástico #2 -Enfrentando o Dr. Elton Octopus Pop

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quarteto Fã Drástico #2 -Enfrentando o Dr. Elton Octopus Pop

Em uma noite fria típica de Segunda-feira, daquelas que fazem a gente ficar com vontade de faltar na faculdade ou então não ir a lugar algum, o membro do Quarteto Fã Drástico David encontra-se em seu emprego, no qual fica das 18:00 as 00:00 camelando como sempre. Enquanto isso os demais membros do quarteto, Tigre Branco, Gorilla Grod e Green Arrow estão na sede do grupo comendo pipoca de microondas comprada com o dinheiro do camelo do David. Até que:

Tigre Branco - Ei rapazes, digo, rapaz e macaco, ouçam essas sirenes. Deve ter acontecido algo grave na cidade. Não sei por que o prefeito dessa joça de cidade nunca nos liga para avisar quando algo urgente acontece!

Gorilla Grod - Bem... talvez porque não tenham instalado nossa linha telefônica ainda!

Green Arrow - Vamos até lá para ver o que tá pegando.

Tremendo de frio os três heróis vão até o local da confusão andando debaixo do sovaco de Gorilla Grod para se esquentarem.

Green Arrow - Taquiospa!! (obrigado bandoleiro) Vejam isso!! Tem alguém detonando o maior prédio bancário da cidade. Isso é um assalto a cinco bancos ao mesmo tempo... Nunca imaginei que isso seria possível! Mas quem pode estar fazendo isso?

Tigre Branco - Vamos perguntar para aquele curioso ali. O rapaz, o que que tá pegando aqui?

Goyo - Bem, acontece que um pop star muito famoso resolveu entrar de vez no mundo do crime e escolheu esse prédio para seu mais ousado assalto. Trata-se de Elton Octavios, o verdadeiro Dr. Octopus Pop. Ele está lá dentro detonando as portas de aço com seus tentáculos inquebráveis.

Gorilla Grod - Er... Como é que ele sabe disso tudo???

Goyo - Se você prestasse mais atenção aos tópicos do Multiverso BateBoca também saberia.

Tigre Branco - Por Odin!! É isso que dá ficar sem linha telefônica para poder acessar a Internet. Rápido Green Arrow, dispare sua flecha sinalizadora para reunirmos o Quarteto Fã Drástico para enfrentar essa terrível ameaça de masculinidade suspeita.

Então, da janela de seu trabalho, David MarvelVC vê um smile de fogo se formar no céu.

David_MarvelVC - Raios e trovões!! O bicho tá pegando em algum lugar e eu preso aqui! Não posso sair, senão sou demitido depois! O que fazer? Já sei, vou me transformar em Teleporter, assim eu vou até eles vejo o que está acontecendo e volto rapidinho. (Booffff!!)

David MarvelVC - Arre égua! Virei o Homem Múltiplo!! Mas veio a calhar, assim deixo uma cópia aqui enquanto eu vou lá ver o que há. Alias, vou mandar uma outra assistir o Planeta dos Macacos por mim, e outra para dormir em casa para minha mulher não ficar preocupada!

Dois ônibus depois David-Homem Múltiplo chega ao local e encontra os outros membros sentados na sarjeta com a bunda gelada e quadrada de tanto esperar.

Green Arrow - Pô! Até que enfim heim!

Tigre Branco - Rápido, se transforme no Homem-Aranha para enfrentar o Dr. Octopus Pop.

David MarvelVC - Na nani na não! Não vai dar. Se eu me desconcentrar ou virar outra coisa eu perco as cópias que deixei em meu lugar, e ainda estou em horário de trabalho, o filme está legal e nem te conto o que a outra cópia tá fazendo lá em casa!

Gorilla Grod - Taqueupariu heim! Mas por que você veio então? Ficamos esperando até agora e quando você chega não vai dar nenhuma mãozinha? E cadê teu carro?

David MarvelVC - Xiii... sabia que tinha deixado alguma coisa no trabalho quando sai! Mas tudo bem... a cópia que tá lá vai precisar do carro e depois ele busca a gente. Vocês vão trabalhar ou vão ficar me xingando a noite toda? Pelo menos eu dou apoio moral.

Green Arrow - Apoio moral... se transforma na gostosona da Psylocke que eu aceito teu apoio moral.

Tigre Branco - Já chega! Vamos logo achar esse pop star meliante e botar ele atrás das grades. Mas por que será que um cara tão rico resolveu assaltar bancos?

Assim, os quatro heróis entram no banco passando pelo isolamento da policia. Enquanto o terrível Dr. Elton Octavios Pop comete seus atos criminosos ele arremessa objetos pelas janelas, destrói monitores de computadores, mesas, cadeiras, carpetes, cortinas e demais itens.

Elton - Creeedo... que lixo essa decoração! Eu vou arrasar tuuuudo! Acabar com essa mobília sem classe. Que carpete mais xinfrim. Quem foi a baranga que decorou isso aqui? Gentemmm!

Então ele prossegue com seu plano guardando todo o dinheiro em um enoooorme saco cor de rosa com flores amarelas estampadas e escrito "I (coração) Paris".

Os quatro heróis vão subindo pelas escadas seguindo os sons da destruição causada pelo astro pop criminoso.

Gorilla Grod - Ufa.. uf.. Em que andar nos estamos? To cansado.

Tigre Branco - Mas que gorila molenga... estamos no 12º andar. Se subir escadas te deixa assim por que não subiu escalando o prédio?

Gorrila Grod - Você tá doido é? Vai que eu chego lá em cima e tem uns aviõeszinhos querendo me detonar... Um primo meu se ferrou assim.

Green Arrow - Certo, já entendemos Grod. É mesmo uma pena que os elevadores estejam desligados... Era a minha chance de bancar o John McClane de Duro de Matar.

David MarvelVC - Chegamos, é nesse andar que ele está. Como vamos proceder agora chefe?

Tigre Branco - Certo certo.... Bem... Well... Ahh já sei. Vamos nos separar. Grod e eu vamos pela direita e o Arqueiro Ecológico ai vai com você pela esquerda. Aquele que achar o boiola dos tentáculos primeiro da um gri.. Uaaaaaaiiiiii!!!! Ele tá aqui!!

Elton - Mas o que é isso? Intrusos na minha festinha? E pelos trajes vocês devem ser de alguma banda de rock amador certo?

Green Arrow - Xi... o cara tá tirando com a nossa cara. Uma flecha vai acabar com a graça dele.

Então o arqueiro dispara sua flecha, mas os tentáculos de Elton Octavius impedem seu trajeto.
    Elton - Ah... Quer dizer então que vocês pretendem me deter. Hah hah aha hah aha. Terão que fazer muito melhor do que isso. Seus trogloditas fedorentos.

David MarvelVC - Vixi Grod, ele tá falando com você agora.

Gorilla Grod - O que? Ninguém fala do odor do grande Grod e sai ileso. Farei você engolir esses três tentáculos de metal humano imundo.

Tigre Branco - É mesmo... não eram para ser quatro? Onde ele enfiou o outro?

Então Grod avança para cima do terrorista pop sem se importar com as potentes pancadas que os tentáculos desferem em seu peito. E começa a socar os tentáculos no ar.

Tigre Branco - Rápido Green Arrow, enquanto Grod distrai dois tentáculos, dispare uma flecha no corpo do vilão.

Novamente o arqueiro atira uma flecha contra a terrível ameaça, mas o terceiro tentáculo consegue impedir seu trajeto fatal, e agarra Green Arrow como uma jibóia.

David MarvelVC - Cacilda Tigre, agora é com nós dois. Temos que ajudar Grod e salvar o verdinho.

Tigre Branco - Já sei, David tente esmurrar o oponente.

David MarvelVC - Ahhrá!! Brilhante idéia a sua! Vai lá e esmurra ele... até eu sozinho podia pensar nisso! Porque não vai você seu Thudercat reprovado pelo Mestre Jaga?

Tigre Branco - Porque eu tenho um plano paspalhão. Vai e não reclama. Senão eu conto pra tua mulher que você se transformou em Vampira outro dia e tirou fotos sem roupa e espalhou na Internet. E também conto que quando você virou o Gambit sem querer, você tentou marcar um encontro com a Luize Altenhofen ou a Ellen Roche, e ainda por cima não conseguiu.

David MarvelVC - Maldito seja esse seu poder de causar intrigas Thundercat raquítico!

Então David-Homem Múltiplo parte para cima do vilão com socos e chutes e acerta um chute na mão de Octopus Pop.

Elton - Aiiiiiii!!! Seu demônio, você quebrou minha unha!! Sabe o trabalho que dá manter essas unhas belas desse jeito? Como alguém pode ser tão cruel assim?

Em seu desespero Elton John Octavius larga seus oponentes e Grod lhe desfere uma muca nos tentáculos que o faz cambalear. Tigre Branco surge com dois fios desencapados que encosta nos tentáculos do adversário fazendo-o levar um fortíssimo choque.

Elton - Iaaaaaaaaaaaiiiiiiii!!! Que choque! Meu penteaaadooo! Você acabou com meu penteado seu felino maldito! Olha só isso, que coisa medonha que eu fiquei! Vou ter que passar uma semana com o Bóris fazendo escova para assentar isso. Para mim chega, cansou minha beleza. É muito sacrifice para arrumar dinheiro para esses grupos de funk e pagode poderem gravar CD. Vou ter que adiar meu planos de arruinar a música dos países de terceiro mundo.

Então antes que um dos heróis possa fazer alguma coisa, o pop star delinqüente abre um buraco no teto, passando por diversos andares até chegar no topo do prédio.

Tigre Branco - Rápido Grod, siga-o pelos buracos. Não o deixe escapar.

Gorilla Grod - Eu heim... entrar no buraco atras desse cara! Se é o único jeito tudo bem né!

Grod parte atras do vilão, mas quando chega ao telhado ele já está voando em seu helicóptero da Barbi soltando purpurina e lantejoulas com o agitar das hélices ao som de My heart will go on de Celine Dion.

Green Arrow - Que mal cara... O baitola fugiu. Esse quase que arregaça a gente. Valeu por ter nos ajudado Tigre.

Tigre Branco - Não esquenta verdinho... pelo menos nós impedimos o assalto e recuperamos o dinheiro que ele estava levando. Sempre haverá uma nova batalha para provar a ele quem é que desce o sarrafo em quem por aqui.

Green Arrow - Isso aí... a gente ainda pega ele na pasta de Crossovers.

David MarvelVC - Pessoal, vamos indo que minha cópia já saiu do trabalho e tá la embaixo nos esperando com o carro. Já são quase uma da manhã e temos que buscar a outra cópia que saiu do cinema.

E assim o Quarteto Fã Drástico mais uma vez salva o dia e garante a diversão dos jornalistas e fotógrafos. Tigre Branco recebe um convite da produção da Xuxa para participar do quadro intimidades e Grod vai participar do Mais Você ensinando sua receita de torta de Banana.

Enquanto isso Elton Octavius trama seu plano de vingança convocando membros para seu Sexteto Bichistro.

Aguardem em breve ou só Deus sabe quando uma nova aventura do Quarteto Fã Drástico

Na próxima aventura... o que acontece quando nossa mente nos trai?
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Vou cobrar royalities pela minha participação!
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Eu acho que cheguei a ser citado em algum capitulo...
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Não lembro, você era restolho na época!
        ùltima Leitura: Razoável
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Rockman
          Eu acho que cheguei a ser citado em algum capitulo...
          Sim, foi na que eu não terminei nunca, teve uma cena em queTony Stark entra na loja de tecnologia do Rockman e diz que a armadura está lhe dando choques e que ele precisa de um fio terra. Rock se recusa a dar assistencia em uma coisa que não foi ele que vendeu e o Stark começa a gritar pra todo mundo na rua ouvir que ele precisa de um fio terra.

CLIQUE PARA:

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Postado originalmente por David
            Stark começa a gritar pra todo mundo na rua ouvir que ele precisa de um fio terra.
            Olhaí, veja você....
            BEHOLD MY POWER

Comment

Sabe o que é mais legal? Quando eu releio essas coisas que eu escrevi em 2001, 2002 eu dou risada como se não tivesse sido eu quem tivesse escrito, pra mim parece até novidade.

CLIQUE PARA:

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor
                Postado originalmente por David
                Stark começa a gritar pra todo mundo na rua ouvir que ele precisa de um fio terra.
                Olhaí, veja você....

O melhor de tudo é que eu reli tudo e morri de rir, porque dessa vez eu entendia as piadas internas!
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
                X