Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quarteto Fã Drástico #1 - A Estréia - Um Clássico antigo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quarteto Fã Drástico #1 - A Estréia - Um Clássico antigo

Após terem sidos expulsos do Quarteto Fantástico pela poderosa Aranha Surda quando foram flagrados trocando terríveis ofensas em um tópico, os quatro heróis resolveram se unir e formar seu próprio grupo de superheróis. São eles

Tigre Branco - O líder do grupo, com suas inigualáveis habilidades não reveladas. Mas podemos destacar a capacidade de se transformar em um tigre, agilidade, habilidades de combate e o incrível poder de causar intrigas. Tigre Branco é um Thunderiano que se perdeu dos Thundercats e veio parar no Terceiro Mundo errado.

Green Arrow - Exímio arqueiro e combatente, com suas diversas técnicas de luta. Também utiliza flechas com propriedades variadas.

Gorilla Grod - Poderoso, grande e forte ele é um fugitivo do planeta dos macacos que veio se unir aos heróis de nossa era.

David MarvelVC - Até hoje não arrumou um codinome decente (mais tarde chamado de Reciclante) e possui a estranha capacidade de se transformar em qualquer personagem da Marvel Comics, mas nunca sabe em quem vai se transformar até o fazer. Também é dotado do poder latente de pegar moscas em pleno vôo.

Juntos eles formam o Quarteto Fã Drástico
    Em uma tranqüila tarde de domingo, os membros do Quarteto Fã Drástico estão reunidos diante da TV tentando encontrar algo interessante para assistir.

Green Arrow - Eu pessoal, não temos nada melhor para fazer do que passar o dia todo na sede do Quarteto?

Gorilla Grod - Por que nós não vamos ao zoológico?

Tigre Branco - Podia ser, domingo é dia de visitar os parentes né Grod?

David MarvelVC - Xiiii... Má notícia galera, nós não pagamos a TV a cabo e fomos desligados. Cartoon Network e Fox KIDS never more! Vamos ter que optar por Gugu ou Faustão.

TB - Nem a pau. Pega um baralho aí nos teus bagulhos Green Arrow e vamos jogar truco.

Green Arrow - Certo, mas dessa vez o Grod é teu parceiro. Com a macaquice dele, toda hora eu penso que ele tá dando sinal.

Gorilla Grod - O David... Faz algo de útil, e pega uma bebida aí na geladeira.

David grita da cozinha:
    David MarvelVC - Olha... Só tem Coca Diet e tá quente porque a geladeira tá desligada para economizar energia.

Green Arrow - Ah não, diet é sacanagem! Quem foi o mané que comprou isso? E por que nós temos que economizar energia? Nós não somos financiados pelo governo?

Tigre Branco - É, mas pelo governo brasileiro, não o americano. Tá achando que nós somos só em quatro por que?

Gorilla Grod - Fui eu quem pediu diet, preciso manter meu corpo em forma, mas quente não desce!

Green Arrow - É mole? O gorilão tá se achando!

David MarvelVC - Ei, o que é isso na TV?

Tigre Branco - Nossa! Rebelião no presídio, tem milhares de detentos armados botando fogo nos colchões. Temos que fazer alguma coisa!

David MarvelVC - Pra que? A hora que os colchões acabarem eles param. Aliás não sei nem porque dão colchões para eles! Se não tivesse colchão eles não teriam o que queimar!

Green Arrow - O espertão, é para isso que nós estamos de plantão aqui o domingo todo. Temos que mostrar serviço para um dia sermos aceitos em alguma equipe decente.

David MarvelVC - Ah tá!

Gorilla Grod - Logo agora que eu tava com umas cartas legais!

Então o Quarteto Fã Drástico pega seu vale transporte ilimitado e toma o ônibus que vai para o presídio.

Tigre Branco - O Grod, você não devia ficar encoxando as meninas desse jeito no ônibus, nós somos heróis! Não pega bem!

David MarvelVC - Deixa ele líder! Encarar a feiosa que tava na frente dele é muito heróico.

Gorilla Grod - Já chegamos e agora? Vamos descer o cacete em todo mundo?

Green Arrow - Não meu amigo símio... eles tem reféns e não podemos arriscar vidas inocentes diante da cobertura do plantão da Globo.

Gorilla Grod - Ahh bom... tava estranhando essa mudança no procedimento padrão!

Green Arrow - É com você destemido líder Tigre Branco... o que vamos fazer numa situação delicada como essa?

Tigre Branco - Bem, os caras não me pareciam tão delicados assim, mas tudo bem. Deixa eu pensar! Como eles tem reféns vamos ter que ser rápidos. David, que tal se transformar no Mercúrio? E vamos precisar de bombas de efeito moral, tem umas aí Green Arrow?

David MarvelVC - Pode deixar que eu vou mentalizar isso chefe.

Green Arrow - Deixa eu ver... Xi.. Num tem não. Vamos ter que improvisar!

A transformação tem início:
    David MarvelVC - Ughhh !! (Booofff!!)

Gorilla Grod - Mas o que?? Não era para ser o Mercúrio? Esse é o mutante errado!

Tigre Branco - David, por que diabos você se transformou no Larval? O que nós vamos fazer com o Larval?

David MarvelVC - Er.. sei lá chefe.. Foi mal. Ei.. como é que se usa essas larvas nojentas?

Tigre Branco - Bom vamos para o plano B. David você pelo menos trouxe aquela garrafa de Coca Diet quente do Grod?

David MarvelVC - Sim... Eu trouxe para colocar embaixo da roda do ônibus na volta para ver explodir.

Tigre Branco - Pois então Grod... Beba tudo. Você vai produzir nossas bombas de efeito moral. E você David-Larval, mande essas lesmas bestas cavarem um túnel por baixo do presídio para nos entrarmos.

Então as lesmas começam a comer o chão fazendo um túnel, enquanto o Gorilla Grod toma toda a Coca Laxante. David-Larval, Tigre Branco e Green Arrow vão avançando pelo túnel enquanto o Grod fica do lado de fora esperando o efeito da Coca.

No meio do túnel os heróis se deparam com um outro túnel de prisioneiros tentando escapar:
    Tião boca de pelo - Oia isso!! Nois querendo sai daqui e os cara querendo entrá! Será que a coisa tá tão ruim assim lá fora?

Juca Trezoitão - Sei não mano, mas nóis vamo desce o cacete nos cara pra larga mão de ficá entrano na nossa frente.

David MarvelVC - Xi galera, fedeu. É melhor dar a ordem de ataque chefe.

Tigre Branco - Ok. Senta a púa negada!

Green Arrow - Poxa que original!

Então um grande combate subterrâneo tem início, são 42 homens contra os 3 heróis. Green Arrow faz uso de seu arco e flechas e alveja os inimigos com flechas paralizantes, Tigre Branco faz uso de seu grande conhecimento de defesa pessoal aprendida no programa da Ana Maria Braga e entra no combate corpo a corpo, David tenta se transformar em Wolverine para sair rasgando todos os inimigos, mas (Booff!)

David MarvelVC - Sacanagem!! Virei o Blob e to entalado nesse túnel. Vocês vão ter que se virar sozinhos sem mim, vão jogando os caras aqui que eu dou tabefes com minhas mãos gordas até o efeito passar.

A batalha prossegue e os heróis vão levando uma sova, até que Tigre Branco resolve usar seu terrível poder de causar intrigas e os presos começam a brigar entre si.

Algum tempo depois os três heróis estão infiltrados no presídio. E começam a procurar pelos reféns, até que os encontram em uma sala.

Green Arrow - Não!! Que coisa mais horrível, eu não posso olhar para isso! Os detentos estão estuprando os reféns!

Tigre Branco - Calma amigo, isso é só a visita íntima, acontece que os reféns são os próprios parentes dos presos.

Green Arrow - Ahh bom! Ufa!

David MarvelVC - Bem, eu vou me transformar em Professor Xavier, assim eu paraliso todos mentalmente e (argh) libertamos as reféns. (Boooff!)

Tigre Branco - Ai minha Santa Aquerupita! Ele se transformou no Quasar!! O David, o que você andou lendo nesses últimos dias heim?

David MarcelVC - Foi mal chefe! Faz o seguinte manda o Grod dar continuidade ao plano de contingência que eu vou fazer uma redoma em nossa volta.
    Então o líder Tigre Branco usa o celular pré pago Baby da Telesp de David para ligar para o Grod.

Tigre Branco - E aí macacão? Como é que tá a nossa arma secreta?

Gorilla Grod - Acho bom usar logo, senão vai sair pela culatra!

Tigre Branco - Então pode mandar. Senta a púa!

Então Gorilla Grod se posiciona com as nádegas para a lua e relaxa... o que se vê em seguida é uma intensa e fedorenta rajada de fezes símias que caem por todo o presídio, enquanto os três heróis se protegem debaixo da redoma de David-Quasar.

Imediatamente todos os rebeldes começam a chorar, tossir, espirrar, desmaiar, vomitar e passar mal. Nesse momento Grod faz uso de sua incrível força e derruba o muro do presídio soterrando vários presos debaixo dos escombros e liberando a passagem do batalhão de choque.

Gorilla Grod - Pronto. Esses não me enchem mais o saco.

Resta então somente o líder da rebelião, o terrível Osmar Dito. Ele está com um refém em cima do prédio, gritando que vai estourar os miolos do homem. Trata-se de um respeitável pai de família, com 4 filhos e uma mãe inválida. O grupo não pode deixar ele morrer.

Os quatro heróis sobem até o topo do prédio e ficam frente a frente com o inimigo, diante de um impasse moral. O que fazer?

Tigre Branco - David, se transforme no Capitão América e arremesse o escudo na arma dele, assim nos salvamos o refém. O Capitão nunca erraria.

(Booofff!)
    Green Arrow - Ahhh não!! A Jubileu não! Essa menina não cala a boca!

Nesse instante David-Jubileu dispara fogos de artifício na cara de Osmar Dito, deixando o traficante cego. Green Arrow aproveita a distração e arremessa uma flecha atordoante na cabeça de Osmar Dito, mas se engana de flecha e dispara uma comum. A flecha atravessa o crânio do vilão espalhando os miolos sobre o refém.

Refém - Arrgghhh! Que nojo! Ainda se fosse o presidente Kenedy!!!

Gorilla Grod - Belo disparo Green Arrow!!!

Green Arrow - Pois é né! Coisa de profissional! Um dia eu te ensino!

Assim nossos heróis mais uma vez salvam o dia, e conseguem ser notícia em todos os jornais e revistas do país e do mundo. Saindo o mês inteiro na capa do Notícias Populares com as cenas mais sangrentas.

Não percam em breve ou nunca mais, a próxima aventura do Quarteto Fã Drástico
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Nossa, que viagem no tempo!!!
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

eu não era citado em alguma parte mais pra frente, David?
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Rockman
        Eu tenho uma leve lembrança de que sim... mas não tenho certeza.
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

Comment

Postado originalmente por Goyo
          Postado originalmente por Rockman
          Eu tenho uma leve lembrança de que sim... mas não tenho certeza.
          Acho que o Rockman chegou a aparecer em Reciclagem Maxima... alguma coisa sobre o Stark querer um "fio-terra"

E esse primeiro capitulo é sensacional, os caras mataram o bandido com um flechada nos corneos! WAY TO GOO!!!
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

Postado originalmente por Vash
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

Comment

Ah, os clássicos...tempos mais simples...tempos melhores...
                BEHOLD MY POWER

Comment

Working...
                X