Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NA PEIXEIRA: personagens.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NA PEIXEIRA: personagens.

Estou pretendendo criar uma pequena série em quadrinhos chamada "Na Peixeira" (nada a ver com Nordeste ou seus costumes), e primeiramente, criando a história e de seus personagens.

A história se passa na Baixada Fluminense (com alguns pontos no Rio de Janeiro), envolvendo 4 personagens principais, e cada um de seus problemas.Não terá porra nenhuma de eventos fantasiosos, tudo será mais próximo do real.

Eis, os personagens:

Adriano
    25 anos, ex-menino de rua, sobrevive de bicos e de ajudas financeiras de seu amigo Kazu.Foi à Índia resgatar sua prima distante, induzida pelos tios para se casar com um cachorro (culpa do Hinduísmo), e os mesmos tios foram ao Brasil procurá-los.Gosta da menina da mesma forma que gosta de Hirsi, iraquiana que veio com os pais para o Brasil.Adriano quase sempre sai com Ewana, um de seus amigos de infância, e que é apaixonado por ele.

Ewana
    29 anos, professor de música e guitarrista da banda punk Jerk, sucesso nos anos 80.Amigo íntimo de Adriano, fala pouco e ouve muito, e quando fala, suas palavras são como facas, além da voz gutural, que não combina com seu físico.Possui uma aparência andrógina, e quase sempre é confundido com mulher.Sempre carrega uma faca de dentes serrados, que ninguém sabe porquê.

Kazu
    26 anos.Seu nome real é Carlos Eduardo.Filho de deputado, Kazu quase sempre toma as rédeas do pai, no que se refere à algumas comunidades em que o pai ajuda.Kazu é formado em Assistência Social e mora em Copacabana, mas é tachado de "misterioso" por alguns parlamentares.É acusado de fazer parte de um grupo de extermínio, que massacram os chamados "mineira", uma espécie de polícia feita por moradores que atuam como "executores" locais.Kazu gosta muito de Adriano e sempre o ajuda financeiramente.

Lentes
    23 anos.Seu nome real é Magno.Provavelmente o mais "comum" do quarteto.Classe-média, Magno mora com pai e mãe, se esforça para tirar notas boas na faculdade e é motivo de chacota por uns colegas.Ainda não o trabalhei suficientemente

Eu pretendo fazer os quadrinhos, pelo menos o primeiro capítulo, e depois ver como fica.

Foi à Índia resgatar sua prima distante, induzida pelos tios para se casar com um cachorro

E de onde tu tirou esse nome Ewana? Tem algum significado especifico?

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Postado originalmente por Xicão Toffani
      Foi à Índia resgatar sua prima distante, induzida pelos tios para se casar com um cachorro

E de onde tu tirou esse nome Ewana? Tem algum significado especifico?
      Essa coisa de meninas que se casam com cães e outros animais acontece de verdade, na Índia, Kamen.

E Ewana é um nome que existe, mesmo.

Comment

Sério essa poura?! Tu tem um cachorrinho e decide casar ele com uma garota?! e a familia da noiva deve ficar muito orgulhosa e no aguardo de netos.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Embora eu respeite o hinduísmo, eu considero algumas coisas absurdas, no que se refere aos costumes dessa religião.

Tomar banho num rio imundo como o Ganges,

Adorar vacas, e não cultivar pastos para as mesmas, deixando-as vagando pelas cidades,

Adorar trocentos deuses,

Sistema de castas.

Entre outras coisas.Mas a música e as danças são maravilhosas...fora isso...

Comment

que história, meu deus
            que história!
            Giovanni Giorgio

Comment

Amanhã eu mando pra cá o "Model Sheet" de alguns personagens.

Comment

SENSACIONAL!!!! Se o Canibal desenhar, vai desbancar Watchmen!!!
                AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Re: NA PEIXEIRA: personagens.

Postado originalmente por Van Gogh
                  Estou pretendendo criar uma pequena série em quadrinhos chamada "Na Peixeira" (nada a ver com Nordeste ou seus costumes), e primeiramente, criando a história e de seus personagens.
                  Cara, essa estereotipagem preconceituosa é ridícula. Assim como o seu gibi. Peixeira não é uma palavra portuguesa (ou no caso, segundo o colega, nordestina) e sim alemã. Era uma faca especial usada pela Waffen-SS pra destriprar... peixes! (Pensou em Judeus, né, menino preconceituoso?)
                  Pra não fugir do assunto do tópico, espero que seu gibi não passe mesmo de pretensão, pq é patético. Espero que fracasse e só agrade ao BLENQ.
                  Day, hour, minute... man.

Comment

Re: NA PEIXEIRA: personagens.

Postado originalmente por Capitão Jabá
                    Postado originalmente por Van Gogh
                    Cara, essa estereotipagem preconceituosa é ridícula. Assim como o seu gibi. Peixeira não é uma palavra portuguesa (ou no caso, segundo o colega, nordestina) e sim alemã. Era uma faca especial usada pela Waffen-SS pra destriprar... peixes! (Pensou em Judeus, né, menino preconceituoso?)
                    Pra não fugir do assunto do tópico, espero que seu gibi não passe mesmo de pretensão, porque é patético. Espero que fracasse e só agrade ao BLENQ.
                    Cara, não precisa tomar as dores.
                    Eu falei aquilo porque lá no Nordeste chamam aquele facão de "peixeira", mais que em qualquer outra região do país.
                    E eu não fui preconceituoso.Eu não disse que a palavra é nordestina.

Bem, sobre o meu gibi sair ou não da pretensão, isso não dependerá de você e do seu cu ardido, chapa.
                    Por mim, pode se doer e seu cu arder mais e mais, olha a minha cara de preocupado!

Tá parecendo aqueles negros que se doem todos por qualquer coisa e acham que é racismo...se fuder, cara.

Comment

Acho bom vc pedir desculpas pelas ofensas ou vou formalizar um pedido à moderação o bloqueamento do seu acesso e IP.
                      Aqui no MBB não é permitido esse tipo de comportamento, acho melho reler o manual de boas maneiras do fórum e repensar como dirigir as palavras aos colegas. O Espaço é de todos e é permitido criticar idéias, mesmo que elas não agradem seu autor, mas ofensas pessoais são passíveis de punição.

Comment

Postado originalmente por Capitão Jabá
                        Acho bom você pedir desculpas pelas ofensas ou vou formalizar um pedido à moderação o bloqueamento do seu acesso e IP.
                        Aqui no MBB não é permitido esse tipo de comportamento, acho melho reler o manual de boas maneiras do fórum e repensar como dirigir as palavras aos colegas. O Espaço é de todos e é permitido criticar idéias, mesmo que elas não agradem seu autor, mas ofensas pessoais são passíveis de punição.
                        Eu não vou pedir desculpas, não.Até porque, quem começu a ofender foi você.E além do mais, TODO MUNDO se ofende no fórum.

Pode criar tópico na Reclamações, o caralho à quatro.O que você disse, deveria ser pensado, tanto que te dei uma resposta exata.

Ué, vai se fazer de vítima?Dá um tempo.

Comment

Todo mundo se ofende no fórum?

OK, cara isso é um agravante pra vc. Espero que cancelem seu IP e vc nunca mais acesse o MBB. Adeus!

Comment

Eu nunca vi um não-nordestino falando em peixeira sem ser na zoeira.

Quem chama faca de peixeira, qualquer faca grande de peixeira, é nordestino mesmo, uai!

E o gibi? Bom, não gostei. Não acontece nada.
                            http://twitter.com/Fabio_Negro

Comment

Postado originalmente por Fabio Negro
                              Eu nunca vi um não-nordestino falando em peixeira sem ser na zoeira.

Quem chama faca de peixeira, qualquer faca grande de peixeira, é nordestino mesmo, uai!

E o gibi? Bom, não gostei. Não acontece nada.
                              Nem todo mundo é obrigado a ser como você quer ou como você está acostumado.

Tão com o cu ardendo por causa do título?Ok, eu troco.

E eu vou começar a fazer neste fim de semana, aguardem na disciplina!

Comment

Working...
                              X