Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COUNTDOWN TO FINAL CRISIS (Como deveria ter acontecido!).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COUNTDOWN TO FINAL CRISIS (Como deveria ter acontecido!).

PRÓLOGO.

Apokolips. Conhecido em todo universo como o Mundo Infernal, com suas favelas de armaguetto, seus vulcões internos e seu Mortífero imperador, Darkseid, Apokolips repousava.

Em frente ao grande ícone do Imperador Darkseid, A Torre vermelha, central de comando do vilão, expelia chamas de seus exaustores, enquanto escravos rastejavam pelas escadas de espinhos para implorar favores a seu grande regente.

Dentro de um quarto forrado de monitores, Darkseid repousava. Acorvado em seu Trono, A Criatura observada as coordenadas brilhando das telas dos vários computadores. Um ponto vermelho alternava-se em todos os monitores, rapidamente e abruptamente.

Os portões dourados abrem-se, revelando uma figura alta e magra protegida por uma capa vermelha. Desaad, com seus olhos brancos cheios de marcas. O Inventor aproxima-se de seu grande rei.

- Grande Darkside? - Pergunta Desaad, com medo.

- Fale, Inventor. Rápido - Responde Darkseid, com sua voz fria como gelo.

- Fui informado de que você chamou por mim. - Murmura.

- É Verdade. Eu me perguntava, se você ainda lembrava-se de quem é o rei de Apokolips.

- C-Como, Grande Darkseid?

O Braço de Darkseid alonga-se, e sua mão aperta o frágil pescoço do Desaad, erguendo-o. Seus olhos inflamam-se com os devastadores Raios Ômega.

- Eu mandei que você criasse um aparelho coordenador a uma semana, Desaad. Isso significa que, ou você está perdendo sua conhecida eficiência, ou você está me ludibriando. Em ambos os casos, eu incinero você. Mas achei que você poderia querer falar-me algo antes.

- N-NÃO, MESTRE DARKSEID! E-Eu estou me empenhando.. É que... É que... É Muito difícil criar seu aparelho se você não fala nada sobre o que deve localizar.

- Eu fui muito específico: Ondas Antimatéria. - Brada Darkseid, largando Desaad.

- M-mas, senhor... O Universo m-mudou.. As Ondas Antimatéria tem milhares de comprimentos de onda. Você precida me contar qual você quer.

- Comprimento de onda Multiversal, meu arrogante lacaio.

- C-Como?

Darkseid vira-se para Desaad, rindo demoniacamente.

- Atrás de mim, Inventor, temos 10 monitores. Todos eles estão procurando as coordenadas delas, nos 10 últimos universos que visitou.

- D-Dela? - Pergunta-se Desaad, levantando-se.

As imagens dos monitores dos lados ativam-se, revelando várias fotos de uma jovem de pele azul e cabelos vermelhos, com uma roupa de couro preto, garras afiadas e dentes pontudos.

- Eles a chamam de Forerunner. A Caçadora de Anomalias. - Revela Darkseid - Com um mero pensamento, ele pode mudar de um universo para o outro, caçando anomalias que emergiram durante a Crise acontecida na Terra.

- P-pelos sete infernos... - Fala um atônito Desaad, erguido novamente pelo Imperador.

- Eu quero essa jovem aqui. Acorrentada aos meus pés. E quero um coordenados de Ondas Antimatéria para achá-la rápido. Ou você conhecerá os Sete Infernos que tanto evoca. Entendido.

- Sim, Glorioso Darkseid.

O Vilão liberta o inventor, que corre para seu laboratório. Então, O Imperador do Mundo Infernal repousa novamente em seu Trono de Pedra, vendo o pequeno ponto vermelho, transportando-se de um monitor ao outro.

Rapidamente e abruptamente.

Darkseid une suas mãos. Seus olhos focam-se em um tabuleiro, contendo peças em forma dos grandes Heróis e Vilões da Terra. Ele ri.

A Contagem Regressiva começou.

CAPÍTULO 1: ANOMALIAS.

Biblioteca Blackwood - Nova York.

Uma moça de cabelos pretos brilhantes, vestida com uma calça Jeans e uma camisa branca repousa em uma cadeira na Biblioteca particular Blackwood, lendo um livro sobre os 12 trabalhos de Hércules.

Entretida pela leitura, a moça nem sente a aproximação do jovem de cabelos pretos longos, vestindo um conjunto preto com um casaco de couro.

- Olá, Donna.

- Bem-vindo, Richard. Você está atrasado.

- Um bando de ladrões. Nem tive que retirar o uniforme da maleta.

- Agora você guarda seu uniforme em uma maleta?

- É Mais eficiente.

- E As pessoas não suspeitam que você andando com essa maleta para todos os lugares.

- Ei... Você suspeitaria da maleta dos outros?

Ambos riem. Richard Grayson e Donna Troy. Velhos amigos.

- Então... Como vai a Kory?

- Prefiro não falar disso.

- Certo, e Bárbara...

- Hãã...

- Bom... Eu ouvi que você estava liderando os Renegados.

- É Verdade, eu... Espere.

O Jovem Asa Noturna retira um celular especial, convertido em comunicador, do bolso da casaco e vê as imagens de uma grande explosão na fábrica Winhead, a quatro quarteirões.

- Donna... Eles vão precisar de ajuda...

- Eu vou com você.

Minutos depois, Tróia está voando acima de cidade com sua roupa vermelha e Preta e Asa Noturna acompanha-a com suas cordas, balançando-se pelos prédios.

-------------------------------------------------------------------------------------

Estratosfera - Terra.

Muito acima da Terra, uma figura familiar repousa, deitada em um colchão verde brilhante, enquanto desenha estranhas figuras com duas grandes mãos de energia. Kyle Rayner, Íon. O protetor do universo. Brilhando como uma lâmpada, Íon cria belas imagens entre as estrelas, quando seus olhos começam a brilhar.

- OOOOPA... Olhos brilhantes, tontura e uma coceirinha no cérebro? Isso só pode significar uma coisa.

Rapidamente, como um raio de luz, ele mergulha na Terra, indo direto a Nova York.

- ION VAI ENTRAR EM AÇÃO!

-------------------------------------------------------------------------------------

Muito acima dos prédios da cidade, uma figura vestida com roupas de couro preto, com duas metralhadoras automáticos guardadas nos coldres e com um opaco Capacete vermelho esconde-se na escada de incência da Biblioteca Blackwood, observando Asa Noturna e Tróia desde o momento em que saíram voando com binóculos especiais. Seu nome é Jason Todd, mas todos os chamam de Capuz Vermelho. E Hoje, ele quer vingança.

Pulando das escadas na garupa de sua motocicleta, Jason ajeita seu capacete e mergulha nas ruas, carregando suas armas.

Tróia chega primeiro, chegando como um meteoro a Fábrica Winhead. Asa Noturna pula dos prédios e chega ao chão rapidamente. Não existe fogo. Apenas uma velha fábrica abandonada.

- Olha a frente!

Tróia e Asa Noturna voltam sua atenção para Íon, atravessando a parede como um raio intangível e aterrissando próximo a eles.

- Oh... Kyle...

- D-Donna...

Do outro lado da Fábrica, A Moto do Capuz Vermelho é estacionada e o vingador entra na fábrica com suas duas metralhadoras em mãos. Ele encontra uma figura andando entre as caixas de aço e aproxima-se.

- Encontrei você, Dickie, e... MAS O QUE?

Os três Heróis apenas ouvem o grito do Capuz Vermelho antes dele ser violentamente arremessado contra Tróia. Asa Noturna e Íon tentam ajudar quando são confrontados pela moça de pele azul que Darkseid monitorava. Forerunner.

- Vocês deveriam ter morrido na Crise - Fala a moça - Agora, eu vou garantir isso!

A SEGUIR: QUARTETO NADA FANTÁSTICO VS. FORERUNNER!

Comment

A 1° parte é genial.

Comment

Postado originalmente por Ultimate Cameron
        A 1° parte é genial.
        Principalmente o Desaad "Professor Pardal". Como ninguém pensou nisso antes?

Comment

Professor Pardal?

Comment

Não canso de ler e rir da 1° parte.

Comment

Não vai ter continuação?
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Muito boa a primeira parte!