Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Está esgotado em tudo quanto é livraria e sebos, até na COnrad está esgotado.
Mas quem possuir essa edição, só entrar em contato comigo, pois me interessa muito.
Eu também sofri pra conseguir essa edição... tive que pedir para a namorada de um amigo, que mora em São Paulo comprar em um sebo da capital paulista (eu moro no RS)!
Uma dica que te dou é ficar sempre ligado no "ESTANTE VIRTUAL"... é um site que tem vários sebos, de todo o pais, cadastrados e por ali vc acompanha oq cada sebo tem a venda!
Encontre os melhores preços para o livro Gen Pés Descalços de em 1.350 sebos e livreiros.
Hoje não tem esse volume, mas como falei, é importante vc manter visitas semanais nesse site que um dia vc encontra... eu levei alguns meses até conseguir... hauhauhauhauahu
Eu comprei o meu exemplar aqui em Piracicaba -SP na livraria exótica. Fui ontem lá e tinha mais um exemplar. A livraria exotica é uma loja especializada em quadrinhos, onde compro mensalmente minhas HQs. Se interessar:
Comment