Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Toys] Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty (McFarlane)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Toys] Metal Gear Solid 2 - Sons of Liberty (McFarlane)

Amigos!!!

Quem comprou alguns personagens dessa série provavelmente, deve estar com aquela peça do Metal Gear Ray, Sobrando!!!

Ganhei Duas peças de amigos (braço e perna esquerda) mas faço questão de pagar ou trocar por elas!!

Bom...queria colecionar mas agora como está impossível de completar a série estou procurando as seguintes peças pra ao menos montar o Metal Gear Ray!

Cabeça - Ela vem com o Solidus!
    Perna Direita - Ela vem com o Snake!
    1 Braço - Ele vem com a Fortune ou o Raiden

Troco o Raiden pela Cabeça, O Solidus pela perna que vem com o Snake (perna direita), e a Olga por um braço!!

Segue um esquema abaixo de quais peças vem com quais personagens!!

tenho outros itens para troca (gashapons, Transformers, Legos), no momento estou oferecendo uma Doroty Twisted Tales of Oz da McFarlane pra quem me conseguir os três itens!! (Perna Direita, Cabeça e braço)

Agora se estiverem interessados em vender as peças sobressalentes, ou qualquer outra dúvida me mandem uma MP!

Abraço a todos!
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

EDIT: 13/12 17:29

Consegui mais duas peça!!! O Braço direito (raiden, Fortune)!!! e o "Corpo" (Olga)

A Camaradagem e boa vontade movem montanhas!!!!!! haha!! Muito obrigado a galera que ta me dando um help!! Consegui a maioria das peças em dois dias de procura e contatos!!! Valeu mesmo!!!!

Só falta a Perna direita que vem com o Snake e a Cabeça que vem com o Solidus

Se conseguir completar esse Ray vai ser meu Holy Grail!!!
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Ninguém coleciona aqui? Se puderem me indicar alguem que coleciona ja é de grande ajuda!!!
      (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Orkut, e Mercado livre meu amigo.

Comunidde Mercadão Action Figures etc e tal.

Eu tive o Raiden dessa série, vendi ... quase me arrependi ... me vende seu Snake ae.
        Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Postado originalmente por Steve Rogers
          Orkut, e Mercado livre meu amigo.

Comunidde Mercadão Action Figures etc e tal.

Eu tive o Raiden dessa série, vendi ... quase me arrependi ... me vende seu Snake ae.
          O Snake é figura rara, nem do Ebay estou conseguindo!! ...e é justamente o personagem que vem com a perna direita que estou precisando! Ele e o Solidus

Procurei nas comunidades Mcfarlane e Action Figures

Mas dessa comunidade Mercadão Action Figures eu não sabia!! Vou tentar!!
          (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Working...
          X