TUDO VENDIDO.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
TUDO ENCERRADO
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Tags: Nenhum
-
-
-
Ok. Estou em Goiânia pra casar daqui a pouco, depois então fechamos isso.
Abraços!!!BEHOLD MY POWERComment
-
Postado originalmente por AntiMonitor, NO DIA DO CASAMENTOOk. Estou em Goiânia pra casar daqui a pouco, depois então fechamos isso.BEHOLD MY POWERComment
-
Postado originalmente por AntiMonitorPostado originalmente por AntiMonitor, NO DIA DO CASAMENTOOk. Estou em Goiânia pra casar daqui a pouco, depois então fechamos isso.Comment
-
-
Postado originalmente por AntiMonitorPostado originalmente por AntiMonitor, NO DIA DO CASAMENTOOk. Estou em Goiânia pra casar daqui a pouco, depois então fechamos isso.
se for se desfazer de qualquer coisa da DC/Ebal entre em contato, PP.5 ANOS SEM FUMAR e contando....Comment
-
Postado originalmente por DarthJonesEsse do Capitão é meu.
Postado originalmente por XogumPostado originalmente por AntiMonitorPostado originalmente por AntiMonitor, NO DIA DO CASAMENTOOk. Estou em Goiânia pra casar daqui a pouco, depois então fechamos isso.
se for se desfazer de qualquer coisa da DC/Ebal entre em contato, PP.
Xogs, se pintar alguma duplicata, eu já reservo pra ti. Americanas originais não interessam?BEHOLD MY POWERComment
-
Postado originalmente por AntiMonitor
Bom, eu não levei gibis pro casório...rs
Xogs, se pintar alguma duplicata, eu já reservo pra ti. Americanas originais não interessam?pô queria diminuir um pouco a pilha de atrasadas.
americanas originais só se fosse alguma coisa específica que eu queira muito ler e não saiu aqui...mas aí eu vou acompanhando seu tópico e te digo se algo me interessou.5 ANOS SEM FUMAR e contando....Comment
-
-
-
Comment