Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendo essas coisas!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vendo essas coisas!

Altos gibis pra pessoas lêem gibis e também pras pessoas que só olham as figurinhas!

Cansei de tentar vender por um preço justo, então vou colocar tudo a preço de fim de feira:

Superman premium 16, 17, 18 e 20 por 3 reais cada! Só clássicos, imperador coringa, torre de babel, luthor presidente e outras merdas aí! Se quiserem, até baixo o preço.

Superman 15 ao 17 por 1,50 cada! A Batalha final! Muita porrada na época que o Douglas ainda lia gibis! Mágico!

Superman 54 por dois reais! Hal Jordan falando do seu abdome tanquinho pra bandidos? É só aqui!

All star superman do 1 ao 7 por 2 reais cada! Descubra porque essa saga é tão punhetada!

Batman shaman 1,2, 4 e 5! Falta o 3, mas era assim que o autor queria, pra deixar o leitor pensar o que aconteceu no meio do gibi! 1 real cada!

Novos titãs 1 e 2 por 1,50 cada! Muitas páginas explosivas em gibis de ótima qualidade(até parece). Não tem mais porque foi cancelado na edição 2.

Batman premium 23! Batman e machão, então essa foi a última edição, pra não ter um 24 na coleção! Tem até desenhos do Paul Pope, pros caras cool e descolados se perfazerem! 2 reais!

Universo DC 1 e 2! O melhor gibi do mundo! COMPRE E LEIA SE TIVERES AMOR A VIDA! Eu não tenho, por isso quero vender. 2 reais cada.

Os sete soldados 1! A obra prima do Morrisson que sempre melhora na próxima edição! 2 reais.

13! Um número(na verdade dois) e muitos segredos! Só cinco reais!

Batman terceira edição da abril(formato americano) 0 ao 4, 6 ao 9, 11 ao 15 e 21 ao 23! 1 real cada! Se levar tudo, leva batman preto e branco 1 da abril e Piada mortal de graça! São tantos clássicos juntos que nem sei o que dizer.

Comprem.

De filmes em dvd eu tenho Wasabi(com Jean Reno) por 5 reais, showtime e 48 horas por 3 reais cada e o box com três filmes do superman por 25 reais além do box seis de seinfeld por 40.

Ete box do Superman é com discos duplos?

Quanto ficaria o frete para Seinfeld?31140-250

E reserva o Superman(all-star).
    Não ganhei nada....

Comment

Porra, esse showtime não era meu não ?

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
        Ete box do Superman é com discos duplos?

Quanto ficaria o frete para Seinfeld?31140-250

E reserva o Superman(all-star).
        O frete ficou em 9, 20.

O box do Super só tem o primeiro disco duplo. É aquele primeiro box.

E também tenho o primeiro box de Seinfeld, esse faço por 35.

Turi, eu até tinha me esquecido! É seu, então. Se eu for pra Sampa(na verdade, tô vendendo essas coisas pra ter uma graninha pra isso), eu te entrego.

Comment

Vendi o primeiro box de seinfeld.

Comment

Re: Vendo essas coisas!

Postado originalmente por Baron
            Universo DC 1 e 2! O melhor gibi do mundo! COMPRE E LEIA SE TIVERES AMOR A VIDA! Eu não tenho, por isso quero vender. 2 reais cada.

Comment

Re: Vendo essas coisas!

All star superman do 1 ao 7 por 2 reais cada! Descubra porque essa saga é tão punhetada!
              Separa pra mim !

Comment

Se o Tio Helbert não quiser, são suas. Mas eu tô querendo grana pra esse mês, então, se você ficar com elas, vê se compra rápido.

Comment

Aparecerei neste sábado !

Comment

INTERESSE HQ

DO QUE TRATA?EDITORA?Novos titãs 1 e 2 por 1,50 cada!

QUANTO ESTAS COM FRETE PARA CEP 65901-390 P/ IMPERATRIZ MARANHÃO?ESTADO?
                    Batman terceira edição da abril(formato americano) 0 ao 4, 6 ao 9, 11 ao 15 e 21 ao 23! 1 real cada! Se levar tudo, leva batman preto e branco 1 da abril e Piada mortal de graça! São tantos clássicos juntos que nem sei o que dizer.
                    QUE VENHA CRISE 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Novos titãs panini.

Comment

Te mandei MP.

Comment

eu quero punhetar All Star Superman de 1 a 7!! venha pra sampa que eu compro!!!! não vou pagar frete não vou, se vc não vier espero o Rockex

uigy
                          LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Não quer punhetar Universo Dc.

Comment

Não quer punhetar Universo Dc.
                              Ai vc está forçando a amizade...sorry, ler isso emprestado ja é um tormento... mas e ae vamos negociar essa punheta do morrisson!!

Luigy
                              LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎