Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Vou subir essa naba só pra dizer que esse cara aí não tá comprando nada... o pessoal respondeu, eu mandei duas MP´s com minha proposta, e o cara nem pra dizer "enfia no cú!"
Vou dar (lá, ele) um ponto negativo pra ele na pasta de avaliação!
Vou subir essa naba só pra dizer que esse cara aí não tá comprando nada... o pessoal respondeu, eu mandei duas MP´s com minha proposta, e o cara nem pra dizer "enfia no cú!"
Vou dar (lá, ele) um ponto negativo pra ele na pasta de avaliação!
Pura verdade. O cara não compra nada, não...e quando responde as MPs só faz proposta indecorosa... nem percam seu tempo...
Porra qto estresse O cara vai ganhar ponto negativo porque oferece pouco? Se a proposta dele nao é boa, nao aceitem.
Eu negativei o cara justamente por ele NÃO me responder... como você pode ver aí em cima, ele não respondeu pra ninguém! Podia, ao menos, se dar ao trabalho de agradecer a atenção de quem respondeu, né?!
Porra qto estresse O cara vai ganhar ponto negativo porque oferece pouco? Se a proposta dele nao é boa, nao aceitem.
E eu NÃO negativei ninguém. É que o cara diz que quer comprar uma porrada de coisas, um momento mesmo. Aí por coincidência eu tinha quase tudo que o cara queria. Ele levou quase um MÊS pra responder a MP. Quando respondeu disse que queria ficar, tipo assim, com uns 4 gibis e pagar uma mixaria por eles... ah, e ainda queria frete grátis, algo assim. Maloqueiro.
Mas Geninho, vc sabe o q houve com ele? derepente o cara ta com algum problema particular e nao ta podendo acessar ou responder direito as msgs. Vc mesmo nao esteve em situação parecida? Ausentando-se do forum? Enfim...
E Atila, se a proposta do cara é ruim, ela é apenas isso, uma proposta ruim. Nao aceite e venda para outro. Negociar é isso ai, se vc vende e pede um preço, o cara tem o direito de fazer a proposta dele (mesmo q seja uma merda de proposta). Ele deve ter pedido frete gratis pq ja deve ter visto vendedor fazendo isso, eu, por exemplo, nao cobro frete (vc ja comprou comigo e sabe disso )Alem do q, qse todo vendedor aqui (e em outros foruns) ja passou por esse tipo de situação, um cara q aparece todo interessado em varios gibis seus mas q no fim muda de ideia e nao leva nada É chato pra caralho, mas faz parte ué
Tenham mais paciencia, vcs podem estar espantando futuros compradores de seus gibis...
Tudo bem Beyonder até concordo com vc em parte... mas e a demora constante? E os "Vô num vô?" Porra, o cara que nem abra essa bosta de tópico então. Só me fez perder tempo assim como o Geninho.
Tudo bem Beyonder até concordo com você em parte... mas e a demora constante? E os "Vô num vô?" Porra, o cara que nem abra essa bosta de tópico então. Só me fez perder tempo assim como o Geninho.
Comment