Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compro Homem Aranha Panini !!!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compro Homem Aranha Panini !!!!

Fala pessoal,

Estou procurando as revistas da Panini do Homem Aranha. Preciso do nro 12 ao 68. Quem tivem me avisa !
    CHQ Comic Shop
    Quadrinhos, Mangás, Card Games e muito mais
    http://www.chq.com.br

Eu tenho os números 14, 29, 34 e 35 pra vender. Cada um a R$ 3,00. Se interessar, me manda MP, beleza?
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

tenho do 1 ao 50 se não me engano. em ótimo estado.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Tenho:

Homem Aranha: 1-7-8-9-10-11-12-13-51-53-54. R$3,00 cada

Comment

Tenho Homem-Aranha - 01,20,21,23,24,45,46 ao 52....R$3,00 cada.

Comment

Vou subir essa naba só pra dizer que esse cara aí não tá comprando nada... o pessoal respondeu, eu mandei duas MP´s com minha proposta, e o cara nem pra dizer "enfia no cú!"

Vou dar (lá, ele) um ponto negativo pra ele na pasta de avaliação!
            Lacre não dá lucro

Comment

Postado originalmente por Geninho Logan
              Vou subir essa naba só pra dizer que esse cara aí não tá comprando nada... o pessoal respondeu, eu mandei duas MP´s com minha proposta, e o cara nem pra dizer "enfia no cú!"

Vou dar (lá, ele) um ponto negativo pra ele na pasta de avaliação!
              Pura verdade. O cara não compra nada, não...e quando responde as MPs só faz proposta indecorosa... nem percam seu tempo...

Comment

Porra qto estresse O cara vai ganhar ponto negativo pq oferece pouco? Se a proposta dele nao é boa, nao aceitem.
                Classificados:
                Um monte de coisas!!

Comment

Postado originalmente por Beyonder
                  Porra qto estresse O cara vai ganhar ponto negativo porque oferece pouco? Se a proposta dele nao é boa, nao aceitem.
                  Eu negativei o cara justamente por ele NÃO me responder... como você pode ver aí em cima, ele não respondeu pra ninguém! Podia, ao menos, se dar ao trabalho de agradecer a atenção de quem respondeu, né?!
                  Lacre não dá lucro

Comment

Postado originalmente por Beyonder
                    Porra qto estresse O cara vai ganhar ponto negativo porque oferece pouco? Se a proposta dele nao é boa, nao aceitem.
                    E eu NÃO negativei ninguém. É que o cara diz que quer comprar uma porrada de coisas, um momento mesmo. Aí por coincidência eu tinha quase tudo que o cara queria. Ele levou quase um MÊS pra responder a MP. Quando respondeu disse que queria ficar, tipo assim, com uns 4 gibis e pagar uma mixaria por eles... ah, e ainda queria frete grátis, algo assim. Maloqueiro.

Comment

Mas Geninho, vc sabe o q houve com ele? derepente o cara ta com algum problema particular e nao ta podendo acessar ou responder direito as msgs. Vc mesmo nao esteve em situação parecida? Ausentando-se do forum? Enfim...

E Atila, se a proposta do cara é ruim, ela é apenas isso, uma proposta ruim. Nao aceite e venda para outro. Negociar é isso ai, se vc vende e pede um preço, o cara tem o direito de fazer a proposta dele (mesmo q seja uma merda de proposta). Ele deve ter pedido frete gratis pq ja deve ter visto vendedor fazendo isso, eu, por exemplo, nao cobro frete (vc ja comprou comigo e sabe disso )Alem do q, qse todo vendedor aqui (e em outros foruns) ja passou por esse tipo de situação, um cara q aparece todo interessado em varios gibis seus mas q no fim muda de ideia e nao leva nada É chato pra caralho, mas faz parte ué

Tenham mais paciencia, vcs podem estar espantando futuros compradores de seus gibis...
                      Classificados:
                      Um monte de coisas!!

Comment

Tudo bem Beyonder até concordo com vc em parte... mas e a demora constante? E os "Vô num vô?" Porra, o cara que nem abra essa bosta de tópico então. Só me fez perder tempo assim como o Geninho.

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                          Tudo bem Beyonder até concordo com você em parte... mas e a demora constante? E os "Vô num vô?" Porra, o cara que nem abra essa bosta de tópico então. Só me fez perder tempo assim como o Geninho.
                          Concordo plena e totalmente com o Átila!

E, Beyonder... tá com dó?! Leva pra casa!
                          Lacre não dá lucro

Comment

Working...
                          X
                          😀
                          🥰
                          🤢
                          😎
                          😡
                          👍
                          👎