O vício do poker está cada vez mais forte... Quem ganhou baralho ao comprar os dvds dos filmes e quiser vender entre em contato. Se tiver algum outro interessante talvez sirva.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compro Baralho 007/Poderoso Chefão/etc- PAGO (LÁ ELE) BEM!
Collapse
X
-
Serve caralho ?Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.
No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...
"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."
-
Postado originalmente por RandamuTu tem um caralho que veio com os dvds do poderoso chefão, Ventura?Mas ficou interessado, né ?
Doidona bichona, quero ver fazer uma gracinha dessa na minha frente. O saco de boxe aqui de casa deve ser mais ágil q você. É só marcar o dia, q eu te boto pra dormir na base do Jab mesmo.Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.
No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...
"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."
Comment
-
Pra vício de pôquer o melhor é www.everestpoker.com."Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott
Comment
Comment