Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compro Baralho 007/Poderoso Chefão/etc- PAGO (LÁ ELE) BEM!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compro Baralho 007/Poderoso Chefão/etc- PAGO (LÁ ELE) BEM!

O vício do poker está cada vez mais forte... Quem ganhou baralho ao comprar os dvds dos filmes e quiser vender entre em contato. Se tiver algum outro interessante talvez sirva.

Serve caralho ?
    Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

Tu tem um caralho que veio com os dvds do poderoso chefão, Ventura?

Comment

Depois que você pegou aquela moça de família com um pomo de Adão enorme perto do ponto final em Camburi essa fixação vem consumindo todo seu ser, hein?

Comment

Postado originalmente por Randamu
          Tu tem um caralho que veio com os dvds do poderoso chefão, Ventura?
          Que filho da mãe. Mas ficou interessado, né ?

Doidona bichona, quero ver fazer uma gracinha dessa na minha frente. O saco de boxe aqui de casa deve ser mais ágil q você. É só marcar o dia, q eu te boto pra dormir na base do Jab mesmo.
          Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

Pra vício de pôquer o melhor é www.everestpoker.com.
            "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Só não falo "vem pro pau" (lá ele) por causa dessa sua fixação por caralhos. No mais, ninguém tem medo de alguém que chorou no final de Superman Returns.

Comment

up

Comment

Working...
                X