Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Mutuna a authority sua não ta com problema de partir entre as colas dos cadernos e de soltar as folhas nâo né? Ouvi dizer que esses encadernados do volume 1 tem esse problema.
Se vc fizer nesse preço com frete incluso e a revista não apresentar esse problema que te falei estou interessado
Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais
Mutuna a authority sua não ta com problema de partir entre as colas dos cadernos e de soltar as folhas nâo né? Ouvi dizer que esses encadernados do volume 1 tem esse problema.
Cara, eu não sei se aconteceu com outras edições, mas essa edição está perfeitinha.. agora estou no trampo, qdo chegar em casa tiro algumas fotos para te mostrar...
Postado originalmente por Morcego DF
Se você fizer nesse preço com frete incluso e a revista não apresentar esse problema que te falei estou interessado
Mandei MP
Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
Quero esta. Veja quanto fica o frete para o CEP 70.165-900.
Há alguma coisa que te interesse para trocas neste tópico?
Se você fizer nesse preço com frete incluso e a revista não apresentar esse problema que te falei estou interessado
É, o Authority que eu tenho tá assim... não chegou a soltar completamente da capa!!! Achei que fosse só a meu exemplar... bom saber que é em todos!
Cara, eu não sei se aconteceu com outras edições, mas essa edição está perfeitinha.. agora estou no trampo, qdo chegar em casa tiro algumas fotos para te mostrar...
beleza mandei mp pra fecharmos negocio
Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais
Comment