Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[VENDO] IMPORTADOS! Punisher MAX, Batman Morrison, Maravilha do Azzarello e mais!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [VENDO] IMPORTADOS! Punisher MAX, Batman Morrison, Maravilha do Azzarello e mais!

Olá, amigos! Tudo bem?

Estou vendendo os seguintes encadernados:

BLACK HAMMER (não vendo separado): 60
    HULK: PLANET HULK --> 40
    PUNISHER MAX: THE COMPLETE COLLECTION (não vendo separado) ---> 400 (toda a fase Garth Ennis completa)
    THE AUTHORITY HCs (não vendo separado) ---> 180 (fase Ellis e Millar completa)
    BATGIRL: BATGIRL OF BURNSIDE ----> 40
    WONDER WOMAN 6 VOLUMES (fase Azzarello Novos 52 completa) NÃO VENDO SEPARADO ---> 300
    SEVEN SOLDIERS OF VICTORY HCs VOLUME 1 e 2 (toda a saga completa) NÃO VENDO SEPARADO ---> 180
    BATMAN MORRISON coletando THE BLACK GLOVE + RIP + THE RETURN OF BRUCE WAYNE + TIME AND THE BATMAN (toda a fase Morrison no Batman pré-Corporação Batman, com exceção de Batman & Robin) ----> 280 reais
    X-MEN: SCHISM ---> 40
    X-MEN: MUTANT MASSACRE OHC ----> 120
    DAREDEVIL OHC 1 coletando DIABO DA GUARDA + PARTES DO TODO por Kevin Smith, Joe Quesada e David Mack ---> 80
    SPIDER-MEN ---> 40
    GUARDIANS OF THE GALAXY OMNIBUS by ABNETT & LANNING ---> 180

CONDIÇÕES:

Não mando fotos
    Não respondo aqui no tópico. Mande MP
    Preferência pra quem é de SP para entrega em mãos. Se não for de SP, só correios
    Envio via SEDEX, PAC e IMPRESSO MÓDICO (dependendo do peso do gibi)
    Não vendo itens separados que estão marcados como "Não vendo separado". Não force a barra
    Faço trocas por materiais importados dependendo do que você tiver

Postado originalmente por Gesuis
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Re: [VENDO] IMPORTADOS! Punisher MAX, Batman Morrison, Maravilha do Azzarello e mais!

Up!

Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.

Siga-me!

Comment

Re: [VENDO] IMPORTADOS! Punisher MAX, Batman Morrison, Maravilha do Azzarello e mais!

Upppp

Siga-me!

Comment

Working...
      X