Tenho interesse em comprar as seguintes edições (se for de Salvador, podemos combinar uma compra em mãos):
-------- ENCADERNADOS -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Miracleman Book 3 Alan Moore HC (Marvel)
- The Wicked + The Divine Deluxe 2
- Wonder Woman by Greg Rucka vol 2
- Stormwatch HC Vol 2
--------- SINGLES ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Batman and Robin N52 (me falem quais edições vocês tem disponíveis. Não me lembro exatamente quais me faltam)
- Thor Annual 1 (2014)
- The Mighty Thor 2015-- (At The Gates of Valhalla tbm me interessa)
- Grayson N52 #1, 10-20, Annuals 2 e 3
- Nightwing #1 N52
- All Star Western N52 (1, 11, 28-34)
- Multiversity SINGLES (só me interessam elas, não estou atrás dos encadernados)
- Moon Knight Lemire SINGLES (só me interessam elas, não estou atrás dos encadernados)
- Moon Knight 2014-15 SINGLES (1, 13-16)
- Batman N52 SINGLES (37-42, 44-52, Annuals 2-4)
- Batman The Dark Knight SINGLES (só me interessam elas, não estou atrás dos encadernados)
- Top 10 ABC Comics SINGLES (só me interessam elas, não estou atrás dos encadernados)
- Detective Comics N52 SINGLES (só me interessam elas, não estou atrás dos encadernados)
- Captain America Ed Brubaker SINGLES (só me interessam elas, não estou atrás dos encadernados)
Comment