Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encadernados X-men, Graphic Novel SUper-Homem e Quarteto, Minisérie de luxo Homem Aranha, etc

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Encadernados X-men, Graphic Novel SUper-Homem e Quarteto, Minisérie de luxo Homem Aranha, etc

Antes de começar, quero dizer se o interessado for morador de São Paulo capital ou cidades próximas, é possível retirar na minha residência quaisquer gibis, ou talvez, se for em local próximo e em horário conveniente para mim, possa entregá-las, assim cortando o custo do frete que pode ser considerável.

Olá, estou com os seguintes quadrinhos a venda:

Encadernado "X-men E de Extinção" da Panini de 2007. Apesar do nome sugerir que o conteúdo é o mesmo, não é. Enquanto a Salvat tem o conteúdo compilado do "X-men" dos Eua de n° 114-117, a dição da Panini tem compilado o conteúdo das edições 114 a 121. Ou seja é bem mais completa. E também mais escassa e cara o que pode ser visto pela internet. Faço por 20R$ mais o custo do frete, no qual pretendo pesar para ter noção precisa do custo de envio. Muito bom estado de conservação

Também há o encadernado "X-men" Superdotados da panini, que faço por 15R$, mais o custo do frete, no qual pretendo pesá-lo para calcular com exatidão o custo do frete. Em muito bom estado de conservação

Tenho A graphic novel "Super-Homem Quarteto Fantástico", por 8R$, mais o frete que pode ser tão barato quanto 4R$ por impresso nacional ou 6.5 por impresso nacional com registro módico. Orelha do canto superior direito tem algumas marcas de dobra. Mais detalhes sobre o estado na imagem abaixo:

Tenho Super-Homem n°9 da Abril de 1985, por 15R$, mais o frete que pode ser tão barato quanto 3R$ por impresso nacional ou 5.5 por impresso nacional com registro módico. Detalhes sobre o estado na imagem abaixo:

Aqui tenho "Anos de Ouro do Tio Patinhas 1-3", compilado do conteúdo publicado na revista do TIo Patinhas n° 1 a 13. A primeira Edição esta em muito mal estado de conservação, com várias páginas soltas. Cópia apenas para leitura. Já as números 2 e 3 estão em ótimo estado de conservação, sem quaisquer problemas. Como brinde, vai junto um Tio Patinhas 206 em estado razoável (capa com muitos desgastes), com história de Carl Barks. Faço o conjunto por 20R$. Pesarei os gibis para ter noção do custo do envio.

Re: Encadernados X-men, Graphic Novel SUper-Homem e Quarteto, Minisérie de luxo Homem Aranha, etc

subindo...

Comment

Working...
    X