Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gibis da Ebal - procuro

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gibis da Ebal - procuro

Pessoal procuro gibis da antiga Editora Ebal ( Thor, Hulk, Batman, Superman, Flash, Homen-Aranha, Demolidor, Invictus ( Batman e Superman ), Superamigos, Super-Moça, etc ) que tiver alguma coisa em Bom e Ótimo estado entre em contato.
    www.heroishq.com.br
    Gibis antigos e seminovos

normal

O! TENHO:
    Minha preferencia é por troca,pois quero completar a Mulher Maravilha(2s)que faltam os numeros 33;40;41;42.

TENHO ESTAS:REPETIDAS:
    OS AMIGOS DO SUPERMAN Nº07(nov=70) em estado muito bom
    TURMA TITÃ nº24(out=70). otimo estado
    TURMA TITÃ nº51(JAN=73)=pintura de caneta na capa e assinatura, além de fita adesiva em algumas partes da lateral.
    OS JUSTICEIROS Nº11(julho-68)regular=Revista bastante manuseada
    SUPERMAN (3s)Nº80(dez=70)regular=fita adesiva na lateral, assinatura na capa e falta um pequeno pedaço da capa na parte inferior esquerda.
    SE TIVER AS DA MULHER MARAVILHA POSSO SUBSTITUIR ESSAS PELAS DA MINHA COLEÇÃO QUE ESTAO NUM ESTADO UM POUCO MELHOR.
    QUE VENHA CRISE 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Não tenho no momento nenhuma Mulher Maravilha, caso consiga te aviso, obrigado pela atenção.
      www.heroishq.com.br

Comment

HOMEM-ARANHA E TURMA TITÃ COMPLETOS

Tenho as revistas da Ebal Homem-Aranha e Turma Titã completos. Porém estão em médio e bom estado e os primeiros números têm assinatura na capa. Mais detalhes, favor entrar em contato.

Comment

Re: HOMEM-ARANHA E TURMA TITÃ COMPLETOS

Postado originalmente por Charles Teruo Izumi
          Tenho as revistas da Ebal Homem-Aranha e Turma Titã completos. Porém estão em médio e bom estado e os primeiros números têm assinatura na capa. Mais detalhes, favor entrar em contato.
          Me faltam alguns numeros do aranha da ebal, me diga o teu preço e estado de conservação que a gente negocia.
          Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Re: HOMEM-ARANHA E TURMA TITÃ COMPLETOS

Postado originalmente por Charles Teruo Izumi
            TE MANDEI UMA MP.
            www.heroishq.com.br

Comment

Working...
            X