Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Re: EPIC FRIDAY - Importados com preços camaradas.
UP!
Estou incluindo dois Epics: um do Excalibur e outro do Homem-Aranha.
Baixei o preço de alguns itens:
Absolute Planetary vol. 01 de R$ 160 para R$ 135,00 (c/ frete grátis)
Unwritten Deleuxe de R$ 60 para R$ 50,00
The Runaways HC de R$ 60 para R$ 50,00
X-Factor Complete de R$ 75 para R$ 50,00
Re: EPIC FRIDAY - Importados com preços camaradas.
UP!
BAIXEI O PREÇO DOS SEGUINTES PACOTES:
Pacote Deadpool by Daniel Way Complete Complete Collection - 04 VOLUMES, COLEÇÃO COMPLETA!! - de R$265,00 por R$225,00 c/ frete grátis
Mega Pacotão Deadpool com 12 encadernados!! - de R$199,00 por R$ 150,00 c/ frete grátis
Olá amigos, estou colocando algumas coisas da minha coleção pra vender.
Observações:
* Pra quem se interessar por algum livro, por favor, entre em contato comigo por MP para que eu possa passar mais detalhes dos livros.
* Os livros também têm anúncios no Mercado Livre, ou seja, eles também podem ser negociados fora daqui. Então caso alguém queira reservar é importante me avisar aqui para que eu possa pausar o anúncio lá. * Os livros estão todos em ótima condição, com exceção daqueles com algum tipo de observação.
* Amigos, eu estou disposto a negociar os preços, principalmente para aqueles que levarem mais de um livro. Posso dar um desconto extra, ou de repente oferecer frete grátis, contato que sejam ofertas justas.
Leave a comment: