Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Mercadão do Edmundão] - Preacher

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Mercadão do Edmundão] - Preacher

Observações:
    - Todas as edições encontram-se em ótimo estado de conservação
    - Aceito Mercado Pago

- Preacher (Volumes 1,2,3,6,7,8,9) - R$ 380

Spoiler!

Last edited by Edmundo Suíno; 18-12-2017, 08:49 PM.

Re: [Mercadão do Edmundão] - Transmetropolitan completa, Preacher, Bulldogma, Mestres Modernos

Up!!!

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Transmetropolitan completa, Preacher, Bulldogma, Mestres Modernos

Quero comprar esse Mestres Modernos George Perez. Mande MP com os dados. Meu cep é 02613-010
      Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Te mandei MP Hawkman

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Transmetropolitan Completa

Up!!!

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Miracleman, Ardalén, Asterios Polyp e outras novidades

Novidades na área!!!

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Miracleman, Ardalén, Asterios Polyp e outras novidades

Boa noite amiche.
              Do que se trata esse item: - Grandes Aventuras Animal: O Vira-Lata
              Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

Postado originalmente por Camarada F. Dark Ver Post
                Boa noite amiche.
                Do que se trata esse item: - Grandes Aventuras Animal: O Vira-Lata
                É uma graphic novel nacional produzida pelo Libero Malavoglia e Paulo Garfunkel que foi publicada no início dos anos 90 como especial da Revista Animal. É um material muito bom. É pq agora estou no tablet, mas depois posso postar uma imagem da capa.

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Sandman Edição Definitiva Completa, Ardálen, WE 3, Flex Mentallo e mais

Novidades na área!

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Will Eisner, Sin City, Hard Boiled e Vários Gibizinhos por R$ 10

Up!!!

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Will Eisner, Sin City, Hard Boiled e Vários Gibizinhos por R$ 10

Quanto é o frete desse Zé Carioca? CEP:08616-000

Comment

Qual frete de Sinal do Espaço para São Paulo...? Melhor, qual teu perfil no Mercado Livre?
                        site pessoaltwitterinstagram

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Hard Boiled, Sin City, Rising Stars, Justiça Ltda, Cinder e Ashe e mais

Novidades na área!!!

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Hard Boiled, Sin City, Calvin e Haroldo, Justiça Ltda, Cinder e Ashe e

Up!!!

Comment

Re: [Mercadão do Edmundão] - Hard Boiled, Sin City, Calvin e Haroldo, Justiça Ltda, Cinder e Ashe e

Os preços caíram. É pra acabar.

Comment

Working...
                              X