Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Especiais do Homem-Aranha para ler cagando...

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Especiais do Homem-Aranha para ler cagando...

Meninos e meninas, trago para vocês formatinhos de especiais do Homem-Aranha! Confiram!!

- Aranha Escarlate especial... lembra dele? Pois é, a última aventura da melhor versão alternativa paraguaia do Homem-Aranha, raridade em santo ângelo.

- O melhor do Homem-Aranha vol. 1 com histórias do McFarlane! Não tem dinheiro pra comprar o lindão da Panini? Fique com o formatinho!!!!

- Homem-Aranha anual 4, 5 e 7 , com histórias que eu não lembro!!!!

- Homem-Aranha Crise de Identidade com caixinha, melhor que a CI da DC!!!

- Homem-Aranha ano um - mini completa - O Homem-Aranha se envolve com uma galerianha irada e apronta confusões mil!

- Homem-Aranha A Aventura FInal - mini completa - Este cabeça de teia não está para brincadeiras, e promete colocar todos de pernas para o ar, aprontando uma confusão sem fim.

- Soider-Man Collection - Quem leu os clássicos? Pergunte o número pq eu não lembro!

- Homem-Aranha Premium! 1 a 7, a melhor fase do aracnídeo de todos os tempos, segundo Rubens Ewald Filho.

- Homem-Aranha Edição Histórica volume 1! Clássicos não morrem... e uma edição gordinha fica bonita na estante.

- CARNIFICINA TOTAL!!! ANOS 90!!! JOGO DE MEGA DRIVE!!! INESQUECÍVEL!!! mini série completa... em duas edições gordinhas.

- BÔNUS: UMD Homem-Aranha 2, filme para PSP original da Sony, assista ao melhor filme do aracnídeo cagando, batendo punheta, fazendo sexo, indo pro trabalh e o melhor: postando no mbb!!!! Mas precisa de um PSP também...

- BONUS 2: Alguns especiais Grande Heróis Marvel antigos, só com Homem-Aranha, diga qual você quer, eu vejo se tenho.

- ÚLTIMO BONUS: Formatinhos mil da galerinha irada do Aranha, aprotando muita confusão na editora Abril.

Comprem, quero me desfazer logo, minha casa tá cheia, se não vender, vou queimar. EU TACO FOGOOOO.
    RESGATEM OS POBREZINHOS! FREE THE GIBIS!!

Aceito trocas por qualquer outro gibi ou mangá que queiram se desfazer...
Working...
X
😀
🥰
🤢
😎
😡
👍
👎