Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMPRO "MAIORES CLASSICOS..." e "GEN"

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COMPRO "MAIORES CLASSICOS..." e "GEN"

Hey amigos,

A maioria das HQ's abaixo eu tenho as histórias em formatinho, por isso não comprei em banca... mas como quero ter essas histórias em um formato decente, acho que aqui é um bom lugar para compra-las por bons preços!!!!

Enfim, como outro usuario (não lembro o nome do cara, mas fica a referencia) disse num tópico de compra: "NÃO TENHO PRESSA PRA COMPRAR... QUERO BONS PREÇOS!!"

Okay, segue a lista das HQ's que procuro para comprar:

Maiores Clássicos THOR de Walt Simonson - Vol. 1

Maiores Clássicos THOR de Walt Simonson - Vol. 2

Maiores Clássicos HOMEM-ARANHA de Frank Miller

Maiores Clássicos VINGADORES - Vol. 1

Maiores Clássicos VINGADORES - Vol. 3

GEN Pés Descalços - Vol. 2 - O DIA SEGUINTE

GEN Pés Descalços - Vol. 4 - O RECOMEÇO

Fico no aguardo de contatos por MP...

Forte abraço!!!!

Macdin, o GEN Pés Descalços - Vol. 2 - O DIA SEGUINTE está esgotado na ed. Conrad. Será meio difícl encontrar um exemplar novo por isso aconselho a procurar em sebos, onde encontrei o meu exemplar.
    "Ser corinthiano é ir além
    De ser ou não ser o primeiro.
    Ser corinthiano é ser também
    Um pouco mais brasileiro."

Comment

Postado originalmente por fido
      Macdin, o GEN Pés Descalços - Vol. 2 - O DIA SEGUINTE está esgotado na ed. Conrad. Será meio difícl encontrar um exemplar novo por isso aconselho a procurar em sebos, onde encontrei o meu exemplar.
      É isso mesmo, Fido... o volume 2 de GEN é bem dificil de achar em lojas online, livrarias etc. Mas com esse tópico nos classificados do MBB posso encontrar algum leitor que desisitiu de completar a coleção e tenha este volume para vender separado...

Valeu pela dica!

Abraço.

Comment

Working...
      X