Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendo/troco: Batman Extra 3, Justiça 4, DC Especial 14

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vendo/troco: Batman Extra 3, Justiça 4, DC Especial 14

Tive uma crise de amnésia e comprei DUAS vezes Batman Extra 3, Justiça 4, DC Especial 14 (Gothan City Contra o Crime), então estou vendendo elas ainda virgens.

Batman Extra 3: De R$ 8,50 por R$6,50 (Com frete)
    Justiça 4: De 4,90 por R$3,50 (Com frete)
    DC Especial 14 (Gothan City Contra o Crime): De R$14,90 por R$12,00 (Com frete)

Faço as três por R$20,00 (Economia de R$8,30) ou aceito alguma troca.

Abraços.
    Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

INTERESSE

EU QUERO
    QUANTO FICAM ELAS PARA O CEP 65901-390 IMPERATRIZ-MARANHÃO?
    DC Especial 14 (Gothan City Contra o Crime): De R$14,90 por R$12,00 (Com frete
    DADOS PARA DEPOSITO?
    QUE VENHA CRISE 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Se a Mary refugar, fico com as revistas, blz?
      "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

normal

Se a Mary refugar, fico com as revistas, blz?
        DIFICILMENTE!
        QUE VENHA CRISE 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Re: INTERESSE

Postado originalmente por MARYCOELHO
          EU QUERO
          QUANTO FICAM ELAS PARA O CEP 65901-390 IMPERATRIZ-MARANHÃO?
          DC Especial 14 (Gothan City Contra o Crime): De R$14,90 por R$12,00 (Com frete
          DADOS PARA DEPOSITO?
          Fala Mary!

Poxa, aí me complica, porque eu tô no Rio de Janeiro e o frete por encomenda normal sairia por R$13,80, se fosse mais perto sairia bem mais barato. Se você pagar R$28,00 eu até fecho o negócio, mas você que sabe. Espero retorno.

Abraços.
          Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Comment

Working...
          X
          😀
          🥰
          🤢
          😎
          😡
          👍
          👎