Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ponto. relógio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ponto. relógio

    ponto. relógio

  • #2
    as edições 47 e 48 da Liga da Justiça da Panini estão em bom estado?

    Comment


    • #3
      Tem umas Wolverine aí que me interessam, vou ver quais estão faltando mais tarde...

      Comment


      • #4
        Liga da Justiça tá até qual numero?
        EDIT: Agora que vi, é da Abril... deixa quieto.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Adão Negro
          as edições 47 e 48 da Liga da Justiça da Panini estão em bom estado?
          Opa, estão em ótimo estado, sim!

          Ashley, LJA eu tenho da Panini também. Olha lá, edições 1, 2, 8 a 49...

          E estou no aguardo, Scott! Que honra vender meus gibis a um dos criadores do Podcast!

          Comment


          • #6
            Tópico atualizado com novos gibis e novos preços...

            Comment


            • #7
              Preciso do - Superman e Batman: 16,18 e 19 - R$2,00 cada
              e Batman do 45 ao 51 - R$ 2,00,
              o estado delas é ótimo ?
              de que estado voce é para eu ter uma noção do preço do frete ?
              www.heroishq.com.br
              Gibis antigos e seminovos

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por FALCOMAX
                Preciso do - Superman e Batman: 16,18 e 19 - R$2,00 cada
                e Batman do 45 ao 51 - R$ 2,00,
                o estado delas é ótimo ?
                de que estado voce é para eu ter uma noção do preço do frete ?
                O estado das revistas é excelente. Inclusive, Batman 50 está dentro do plástico, nem cheguei a abrir. Vai com pôster e tudo...

                E sou de Campinas, então o frete fica baratinho...

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por O Colecionador
                  Ashley, LJA eu tenho da Panini também. Olha lá, edições 1, 2, 8 a 49...
                  Tem um monte de revista ai que eu queria comprar.. mas no momento to mals da grana
                  Se até sei la, o mes que vem vc nao tiver vendido, eu compro
                  O preço tá bem em conta!

                  Beijinhus

                  Comment


                  • #10
                    FICO COM ELAS, ENTRE EM CONTATO POR MP.
                    www.heroishq.com.br
                    Gibis antigos e seminovos

                    Comment


                    • #11
                      Blz? Cara, me interessam estas:

                      - X-Men Extra: 7 a 9 - R$2,00 cada

                      Estão em bom estado de conservação? Por acaso vc não tem os nºs 26 a 28 e 31,34 a 36? Quanto fica pra enviar ao CEP 38067/430? Fico aguardando!

                      Abs

                      Zatanno

                      Comment


                      • #12
                        Zatanno, está em bom estado, sim!

                        Infelizmente, fico te devendo essas outras edições. Eu voltei a comprar X-Men Extra por causa da fase do Whedon, por isso esse "buraco" na coleção.

                        Comment


                        • #13
                          Tópico atualizado com MMHA e gibis já vendidos!

                          Comment


                          • #14
                            Nova atualização. Agora também com Marvel Action...

                            Arrumei também as edições que foram vendidas...

                            Comment


                            • #15
                              As revistas estão em ótimo estado mesmo, muito recomendado (chegaram rapidão aqui pra mim também \o/)

                              Comment

                              Working...
                              X