Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saldão do Goyo!! Atualizado - 25/08 - ganhe postais TDK!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Saldão do Goyo!! Atualizado - 25/08 - ganhe postais TDK!

Volte regularmente neste tópico, pois ele é contantemente atualizado.

REGRAS GERAIS:

- Só aceito vender pacotes de no mínimo R$ 10,00.

- Para compras até R$ 69,00, frete por conta do comprador. Em compras a partir de R$ 70,00, pago eu o frete – no frete mais barato possível.

- Para compras acima de R$ 80,00, quem tiver 5 ou mais pontos positivos como comprado aqui no MBB pode pagar em 2 vezes, com entrega após o primeiro pagamento.

- Façam preferencialmente ofertas no tópico, mas considerarei MPs como ofertas oficiais – para tirar eventuais dúvidas, usem MPs à vontade.

- A não ser quando especificado de forma diferente, gibis em muito bom estado de conservação.

- Não quero trocas, só quero vender os gibis.

E agora, ao que interessa!

[hide:9496f4e122=GIBIS DE 1 REAL!]

GASTON - FOU DU BUS
    Formato magazine, colorido, 50 páginas, en français!

X-FILES #2 e #3
    Formatinhos, coloridos, cerca de 100 páginas cada, com histórias completas, baseadas na série de TV (com algumas histórias curtas de ficção científica de bônus). Revistas em inglês.

WIZARD #1 (Ed. Hangar 18)
    Edição primeira e única nessa encarnação, 80 páginas de reportagens sobre quadrinhos.

URBAN
    Livro de charges da República Tcheca, capa dura, colorido,umas 150 a 200 páginas. Duvido que alguém entenda algo das piadas, mas pra quem quiser uma curiosidade na coleção, tá valendo.

CONDORITO COLECCIÓN 2005
    Tiras de humor em espanhol. Formatão, 66 páginas, colorido.

TEX EDIÇÃO HISTÓRICA #56
    História completa, formatinho, P&B, 130 páginas.

A ORIGEM DE GLORY
    Formato americano, 32 páginas, colorida, história completa. Arte de Mike Deodato.

GLORY ESPECIAL
    Formato americano, 52 páginas, história completa. Arte de Ed Benes.[/hide:9496f4e122]

[hide:9496f4e122=GIBIS ATÉ 5 REAIS]

GLORY - O INTRUSO - R$ 2,00
    Mini-série em 3 partes, 32 páginas cada, formato americano, colorido. Arte de Ed Benes.

TEX EDIÇÃO HISTÓRICA #33 - R$ 2,00
    História completa, formatinho, P&B, 322 páginas - estado razoável de conservação.

TEX EDIÇÃO HISTÓRICA #55 - R$ 2,00
    História completa, formatinho, P&B, umas 200 páginas.

SPEKTRO (1993) #1 - R$ 2,00
    Formato magazine, P&B, histórias curtas de terror made in Brazil, 36 páginas.

TEX EDIÇÃO HISTÓRICA#57 - R$ 3,00
    História completa, formatinho, P&B, 324 páginas.

TEX EDIÇÃO HISTÓRICA#58 - R$ 3,00
    História completa, formatinho, P&B, 308 páginas.

TEX EDIÇÃO HISTÓRICA #62 - R$ 3,00
    História completa, formatinho, P&B, 324 páginas.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O UNIVERSO DE TOLKIEN - R$ 4,00
    Trata-se de um livro com 150 páginas de perguntas a respeito do Universo de O Senhor dos Anéis.
    Tenho ainda 2 exemplares à venda!

MINI PACK NATHAN NEVER - R$ 4,00
    Leva a mini publicada pela Ediouro em formatinho (100 páginas cada, formatinho, P&B) mais uma edição da mensal da Editora Globo (formato italiano, 100 páginas, trazendo a conclusão de um arco iniciado no número anterior - com resumo do que aconteceu antes). Essa edição da Globo está com a capa rasgadinha embaixo à direita (acho que no scan da capa dá pra perceber como está).

MAD'S DAVE BERG LOOKS AT THINGS - R$ 4,00
    Livro formato de bolso com charges de Dave Berg, umas 190 páginas, P&B. O estado de conservação é ruim. Tudo em inglês, OU RAIT?

FORGE - R$ 5,00
    TP americano, reunindo várias revistas da Crossgen. Não traz histórias completas! Formato americano, colorido, 270 páginas. Arte e textos dos seguintes autores, dentre outros: Bart Sears, Ron Marz, Mark Waid, Paul Pelletier, Ron Marz.

EDGE - R$ 5,00
    TP americano, reunindo várias revistas da Crossgen. Não traz histórias completas! Formato americano, colorido, 270 páginas. Arte e textos dos seguintes autores, dentre outros: Ron Marz, Butch Guice, Mark Waid, Bart Sears.

O CORVO - R$ 5,00
    Mini-série completa em 2 edições, formato americano, P&B, 50 páginas cada parte (100 páginas no total). Escrita por John Wagner, Desenhada por Alex Maleev.

L’ECHO DES SAVANES #264 – R$ 5,00
    Revista de humor e quadrinhos, em francês. Formatão, 195 páginas (cerca de 60% são quadrinhos), colorido. Traz algumas histórias curtas fechadas, outras que são parte de outras histórias. Traz a história “Pinocchia” completa, com 50 páginas – o que aconteceria se Gepetto criasse uma gostosa de madeira que quando mente faz seus peitos crescerem?

VAMPIRELLA ESPECIAL 25º ANIVERSÁRIO e VAMPIRELLA VS. PANTHA - R$ 5,00
    Formato americano, coloridas, a edição de aniversário tem 50 páginas, a outra tem 25. Dentre as histórias das duas edições, temos como roteiristas e artistas Mark Millar, Mark Texeira, Grant Morrison, Warren Ellis e James Robinson. As duas revistas têm que ir juntas.

HULK - NOVELIZAÇÃO DO FILME - R$ 5,00
    Não é gibi, é um livro com novelização do filme do Hulk. Livro com 338 páginas, escrito pelo Peter David - em inglês. Livro no estilo "trade paperback" (capa marromenos e papel jornaleco).

SUPERMAN - BRITÂNICO LEGÍTIMO - R$ 5,00
    100 páginas, colorido, formato americano, Elseworld completo, é do BYRNE! BYRNE! BYRNE!, mas essa não vale.[/hide:9496f4e122]

[hide:9496f4e122=GIBIS ATÉ 10 REAIS]

FRONT #7 - R$ 6,00
    Formato americano, umas 150 páginas, P&B, com histórias curtas, só material nacional. Apesar da numeração, este é o primeiro número da publicação.

GEN 13 MANGÁ - GRUNGE, O FILME - R$ 6,00
    Mini-série completa, formato americano, colorida, 90 páginas no total.

INUMANOS – CHOQUE CULTURAL – R$ 6,00
    História completa, formatinho, colorido.

JUIZ DREDD – OS PUNHOS DE STAN LEE – R$ 6,00
    Formato “paraguaio”, 100 páginas, P&B.

GRANDES CLÁSSICOS MARVEL - VOLUME 1 - R$ 8,00
    Traz as primeiras aventuras de Capitão América, Thor, Hulk e Homem de Ferro, ilustradas pelos saudosos mestres JACK “o Rei” KIRBY e DON HECK. Formato americano, 240 páginas, P&B, papel jornal.

LAZARUS LEDD #0 a #6 (série brasileira completa) - R$ 10,00
    Formato italiano, 100 páginas, P&B, histórias completa - exceto número 0, com menos páginas.[/hide:9496f4e122]

[hide:9496f4e122=GIBIS ATÉ 15 REAIS]

ZESTAS - R$ 11,00
    Formato "médio", 116 páginas, P&B, com história completa.

ERA UMA VEZ FH – R$ 12,00
    Livro de charges de Chico Caruso sobre o governo FHC. Formatão, 160 páginas, colorido – a capa está levemente amassada e as primeiras páginas levemente deformadas por terem se molhado.

BAMBI #1 e #2 - R$ 12,00
    Edições em estado impecável, como se nunca tivessem sido lidas. Pelo valor leva as duas edições, se quiser comprar avulso é R$ 7,00 cada.

O AMANTE DE LADY CHATTERLEY – R$ 14,00
    Capa dura, 56 páginas, P&B, formatão. Páginas um pouco amareladas, porque é material antigo: edição de 1986, do Círculo do Livro.

2112 - R$ 15,00
    Formato americano, colorido, capa cartonada, papel fresco, 68 páginas. Do BYRNE! BYRNE! BYRNE! Uma história fechada, acho (mas não tenho certeza) que faz parte do universo Next Men, mas não tenho certeza. Isso certamente não saiu e não sairá aqui - a revista é espanhola, certo?[/hide:9496f4e122]

[hide:9496f4e122=GIBIS ATÉ 20 REAIS]

O GRALHA – R$ 16,00
    Livro de tiras, formatão “deitado”, P&B, umas 150 páginas, traz vários autores fazendo tiras do mesmo personagem.[/hide:9496f4e122]

[hide:9496f4e122=GIBIS ACIMA DE 40 REAIS]

[SEM IMAGEM POR ENQUANTO]
    Wizard (Editora Globo) 1 a 15 - COMPLETA! - R$ 40,00

SANDMAN - NOITES SEM FIM - R$ 40,00
    Novo, lacrado, zerado. Edição fodaça, capa dura, grandona e lindona da Conrad.
    Ou pelo Mercado Livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eil-gaiman-_JM

KIRBY FIVE-OH! CELEBRATING 50 YEARS OF THE "KING" OF COMICS - R$ 80,00 (frete incluso) - Compradores com mais de 5 pontos aqui no MBB podem parcelar em 2 vezes (envio após primeiro pagamento).
    Livrão tamanho grandão (próximo aos álbuns do Alex Ross da DC), que contém vários "Top 50" do Kirby (na opinião do autor, claro): histórias, capas, personagens, artes nunca vistas antes... enfim, um prato cheio para fãs do Kirby. No link abaixo, da Amazon, é possível "folhear" algumas páginas.

http://www.amazon.com/gp/reader/1893...pt#reader-link

O livro é NOVO, não é material usado. [/hide:9496f4e122]

[hide:9496f4e122=DVDS]

SOPRANOS - Temporada 6, parte II - contém os 9 últimos episódios da série
    Caixa americana (DVDs área 1), com áudio em inglês e espanhol e legendas em inglês, espanhol e francês.
    Produto NOVO, lacrado!
    R$ 70,00 - frete incluso[/hide:9496f4e122]

PROMOÇÃO válida para qualquer compra, de qualquer valor: para cada compra, o comprador receberá um postal EXCLUSIVO de Batman The Dark Knight. São 10 postais diferentes, por isso os 10 primeiros que comprarem levam cada um um postal. Depois tento colocar uma foto dos postais aqui! - RESTAM 8!

COMPRADORES SATISFEITOS:
    MorcegoDF, Silent Bob, [email protected], Maddox, Seu Cuca
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Goyo, não tem como reservar esse Gon pelo menos até a próxima atualização? Dessas aí eu queria só ele, mas como não pode ser menos de 10 reais...

Comment

Leva umas tosqueiras aí pra completar 10, pô, preciso me livrar de alguns gibis senão minha mulher me mata!!! Gon tá reservado pro Silent Bob até um dia depois da próxima atualização ou até domingo que vem, o que vier antes.
      sigpic
      Mister No #6 (RECORD)

Comment

Tô interessado no A Casa do Fim do Mundo. Tá a disposição ainda?

Comment

Postado originalmente por FUZZ
          É 7 reais, tem que completar no mínimo 10 pra fechar a compra, ok? Escolhe mais alguma coisa aí...
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

Comment

Postado originalmente por Goyo
            Postado originalmente por FUZZ
            É 7 reais, tem que completar no mínimo 10 pra fechar a compra, ok? Escolhe mais alguma coisa aí...
            O Fuzz é daqui de POA. Manda o Gon junto com a dele! Se estiver tudo bem manda MP com seus dados bancários, Goyo.

Comment

Feito então, R$ 12,00 pelos gibis, me mandem o CEP de um de vocês pra eu calcular o frete e passo o valor total com número da conta por MP. Aí cês resolvem aí como passar o gibi um pro outro.
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

Comment

quanto fica morte a festa e jona hex pro cep 72020 470??, desde já reserva essa pra mim goyo. Elas estão bem conservadas?
                Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Postado originalmente por Morcego DF
                  quanto fica morte a festa e jona hex pro cep 72020 470??, desde já reserva essa pra mim goyo. Elas estão bem conservadas?
                  Muito bem conservadas. Vou pesar as revistas mais tarde pra te dar uma idéia de valor de frete, OK? Desde já as revistas ficam reservadas para você.
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

Comment

Re: Saldão de mudança!!

NOVOS DEUSES – R$ 20,00
                    Saga completa em 3 partes, formato “paraguaio”, P&B, 100 páginas volumes 1 e 2 e 130 páginas o volume 3. Só vendo as três revistas juntas.
                    Me separe esses dos Novos Deuses pra quando vc vier ao Rio, Goyo.
                    sigpic

Comment

Postado originalmente por Fenrir commands you to

NOVOS DEUSES – R$ 20,00
                      Saga completa em 3 partes, formato “paraguaio”, P&B, 100 páginas volumes 1 e 2 e 130 páginas o volume 3. Só vendo as três revistas juntas.
                      Me separe esses dos Novos Deuses pra quando você vier ao Rio, Goyo.
                      Goyo, se o Fenrir desistir vc reserva esse Novos Deuses pra mim?

Abs
                      []´s

[email protected]

Comment

NORMAL

COMO SEU ANUNCIO ESTA TAMBÉM NO ML. PORQUE NÃO COLOCA AQUI TAMÉM O ATALHO PARA ACOMPANHARMOS A LISTA?
                        QUE VENHA CRISE 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Re: NORMAL

Postado originalmente por MARYCOELHO
                          COMO SEU ANUNCIO ESTA TAMBÉM NO ML. PORQUE NÃO COLOCA AQUI TAMÉM O ATALHO PARA ACOMPANHARMOS A LISTA?
                          Todas as revistas estão anunciadas mais caras por lá. De qualquer maneira, meu perfil lá é GOYOPESSOA, podem ver lá os produtos anunciados. No momento que alguém confirma que quer aqui, retiro o anúncio lá (e vice-versa).

Fenrir, você confirma que quer as revistas? Vou te sugerir um esquema alternativo para envio via MP, OK? Acho que chega mais rápido.
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

Comment

Re: NORMAL

Fenrir, você confirma que quer as revistas? Vou te sugerir um esquema alternativo para envio via MP, OK? Acho que chega mais rápido.
                            Sim, confirmado.
                            Um abraço
                            sigpic

Comment

OK, Fenrir, no aguardo da confirmação do depósito.

Postado originalmente por [email protected]
                              Goyo, se o Fenrir desistir você reserva esse Novos Deuses pra mim?

Abs
                              [email protected], fica pra próxima!

Mas fica de olho no tópico que em breve haverá novidades.

MorcegoDF, FUZZ e Silent Bob - ainda hoje mando a cotação do frete pra vocês confirmarem como querem e passo os dados bancários, certo?
                              sigpic
                              Mister No #6 (RECORD)

Comment

Working...
                              X