Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em busca de SANDMAN PRELÚDIOS E NOTURNOS!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Em busca de SANDMAN PRELÚDIOS E NOTURNOS!

Perdi a edição definitiva da conrad de prelúdios e noturnos.

Se alguém quiser me vender usado pago o mesmo preço do novo (Contanto que não esteja destruida, lógico).

Ou se alguém souber de algum novo em alguma comic shop da cidade e quiser comprar pra mim, eu mando uma graninha de bonificação.

Qualquer coisa me mandem MP.

Abraços.
    "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

esses tps da conrad tão minguando pq ela não pode imprimir uma nova leva pelo que parece. eu vou ver se tem aqui nas comics shops do rj essa edição, lobo.
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Re: Em busca de SANDMAN PRELÚDIOS E NOTURNOS!

Postado originalmente por EL_Lobo
      Perdi a edição definitiva da conrad de prelúdios e noturnos.

Se alguém quiser me vender usado pago o mesmo preço do novo (Contanto que não esteja destruida, lógico).

Ou se alguém souber de algum novo em alguma comic shop da cidade e quiser comprar pra mim, eu mando uma graninha de bonificação.

Qualquer coisa me mandem MP.

Abraços.
      Lobo, nao esquenta com isso não, P&N da Conrad ta esgotada memo, vc pode encontra-la ainda em alguma livraria poraí, mas a ed. de P&N recolorida vai sair no próximo semestre pela Pixel, e que vai ser melhor que a da Conrad.
      Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Como o Nixon disse, pelo menos você não vai se sentir tão mal de comprar a nova edição também

Comment

Pô, Lobo, deu mole e deixou passar?

No mais, está mesmo confirmado que vai sair Sandman tudo de novo ano que vem? Acho arriscado a Pixel fazer isso tão cedo.
          SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider
            Pô, Lobo, deu mole e deixou passar?

No mais, está mesmo confirmado que vai sair Sandman tudo de novo ano que vem? Acho arriscado a Pixel fazer isso tão cedo.
            Também acho! Mas tá confirmado que eles vão tentar! E o primeiro volume sai ainda esse ano. Eu até acho que vai dar certo mas vai ter uma tiragem bem mais baixa, então deve ser mais caro.

Comment

Pô, não vai ter graça ter a coleção inteira da conrad com um volume só da pixel.

Enfim, se alguém achar um volume em uma livraria ou comic shop, estou disposto a bonificar (Não muito, mas uns 20% do preço do volume rola fácil).

Pior que se a edição da pixel for melhor mesmo vou ter que comprar também.

Mas acho difícil ser melhor a da conrad tá maravilhosa. Deve ser uma das melhores edições de sandman do mundo.

Comment

É so o primeiro volume que falta pra vc???

Comment

mandei mp veio!

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
                    Pô, não vai ter graça ter a coleção inteira da conrad com um volume só da pixel.

Enfim, se alguém achar um volume em uma livraria ou comic shop, estou disposto a bonificar (Não muito, mas uns 20% do preço do volume rola fácil).

Pior que se a edição da pixel for melhor mesmo vou ter que comprar também.

Mas acho difícil ser melhor a da conrad tá maravilhosa. Deve ser uma das melhores edições de sandman do mundo.
                    Edição melhor que a da Conrad eu acho simplesmente impossível. Não consigo imaginar o que poderia ter uma edição superior a essa.

A diferença ficaria com a colorização. A Pixel vai lançar a versão recolorida, com retoques e cores mais vivas e tal. Pessoalmente, não sei qual seria melhor. Edições com cores melhoradas, retocadas por computador e tal, ou as edições com as cores como foram concebidas, o material publicado da forma que foi criado originalmente. Acho que as duas versões são bastante interessantes.
                    SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Eu fico com a minha versão da Conrad, estou muito satisfeito com a qualidade do material e ponto final. Só compro outra se junto de cada Volume vier uma nota de R$20,00.

Comment

ow rapaz, vendi a pouco uma que tinha repetida por R$35 pilas. se soubesse que tava tao valorizada eu nao teria vendido por tao pouco. e vendi mais 3 volumes por R$100!

quanto melhor que a conrad acho que nao precisa! tá muito boa essa e dá para enfeitar minha estante muito bem!

vou ver se tem aqui na livraria!!

Comment

Valeu, Jeffricardo, mas eu já fechei com o oldboy.

Abraços.

Comment

Working...
                          X