Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
O link aqui tá funcionando pra mim, como sou meio porta em coisas ligadas a informática, então não sei se fiz alguma merda... de qualquer maneira, se mais alguém não conseguir seguir pelo link, tentem ver pelo meu perfil no ML, que é GOYOPESSOA.
ùltima Leitura: Razoável
sigpic
Mister No #6 (RECORD)
Bom, já tem mais de 15 dias desde a última mensagem e esse tópico existia antes da oficialização das regras, tenho direito ao UP!
Galera, faltam só 3 dias para o fim do anúncio, para compradores do MBB o preço passa a ser R$ 75,00, sendo que eu banco o frete! Não alterarei lá o anúncio caso alguém de fora do MBB compre, mas pra quem for daqui cobrarei dessa forma aqui no tópico, certo?
O link pro anúncio é esse (espero que funcione por aí):
editado: o link está já desatualizado!
sigpic
Mister No #6 (RECORD)
Não faço idéia de como é o box porque não abri, tá lá lacrado. No ML um cara beio me fazer a mesma pergunta, só tem como ver se eu abrir, mas se eu abrir perde valor. Portanto, é loteria mesmo saber se é digipak ou não.
A embalagem tá zerada, lacrada, novinha.
Ah, só esclarecendo: eu pago o frete nacional, internacional não rola, ok?
sigpic
Mister No #6 (RECORD)
Eu tampouco queria que você pagasse o frete internacional, dá pra mandar pra casa dos meus pais aí em SP.
Se está lacrado e novinho, podemos começar a negociar. Bem, na verdade não é negociar, porque vou fazer uma oferta na base do "pegar ou largar": ofereço 40 pilas com frete por sua conta para SP.
If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.
Comment