Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ANTIMONITOR LIQUIDA - clássicos, antiguidades, raridades, tudo COM FRETE GRÁTIS - ACEITO TROCAS!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: ANTIMONITOR LIQUIDA - clássicos, antiguidades, raridades, aqui tem de tudo COM FRETE GRÁTIS

Tenho interesse tambem nessa
    Fantastic Four 164 – R$ 5 - INÉDITA
    Essas do silver surfer estão muito ruins?
    Silver Surfer – 8, 15, 16 e 18 – R$ 3 cada ou R$ 10 pelo lote

Comment

Re: ANTIMONITOR LIQUIDA - clássicos, antiguidades, raridades, aqui tem de tudo COM FRETE GRÁTIS

Caro, reserva Viagem a Tulum para mim? Essa é a edição completa, né? Em que estado tá a bichinha?
      http://quadrinhosnasarjeta.blogspot.com/

Espaço dedicado à leitura, crítica e discussão sobre Histórias em Quadrinhos. Sempre um gibi diferente e um olhar nem tão diferente assim. Você está na Sarjeta!

Comment

Pode ser sim, PP.

abs

Comment

Postado originalmente por Ashevildead Ver Post
          Tenho interesse tambem nessa
          Fantastic Four 164 – R$ 5 - INÉDITA
          Essas do silver surfer estão muito ruins?
          Silver Surfer – 8, 15, 16 e 18 – R$ 3 cada ou R$ 10 pelo lote
          Ash, já reservei a FF, que está em ótimo estado, considerando que é uma revista de mais de 30 anos. As do Silver Surfer estão inteiras....eu as comprei em um sebo, então já estavam desgastadas. Mas não está faltando página, nada disso. Posso te mandar fotos delas pelo e-mail, mas infelizmente só depois do Carnaval, pois viajo hoje e só volto pro RJ no próximo domingo. Pode ser?

Postado originalmente por Linckovsky Ver Post
          Caro, reserva Viagem a Tulum para mim? Essa é a edição completa, né? Em que estado tá a bichinha?
          MP respondida e reserva feita.

Abraços a todos!!!
          BEHOLD MY POWER

Comment

Tranquulo bruxo, aguardo depois do carnaval, abraco.

Comment

AntiMonitor, te mandei MP, mas não sei se foi (sempre expira a página aqui). Não tenho endereço comercial, só residencial.
              http://quadrinhosnasarjeta.blogspot.com/

Espaço dedicado à leitura, crítica e discussão sobre Histórias em Quadrinhos. Sempre um gibi diferente e um olhar nem tão diferente assim. Você está na Sarjeta!

Comment

Tenho interesse nas Storms... mas tem como fazer um precinho mais camarada?

Comment

Interessado em The Goon e Ironwolf. Mandei MP.
                  Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Galera, estou sem acesso regular, 5a feira eu respondo todo mundo. Grato.
                    BEHOLD MY POWER

Comment

Amigo, a resposta do MP que lhe mandei não chegou ainda.
                      Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Galera, boa noite. Tópico atualizado e MPs respondidas. Isto posto:

Postado originalmente por digomello Ver Post
                        Tenho interesse nas Storms... mas tem como fazer um precinho mais camarada?
                        Bicho, considerando a raridade do material e o frete grátis, acho que R$ 8 por edicão (no caso do pacote todo) está bem razoável. Se vc tiver interesse em mais alguma coisa, fale, podemos estudar sim.

ZED - MPs respondidas. No aguardo.

Lincovsky - pacote enviado.

GENINHO - vai querer os livros afinal?

ASHEVILDEAD - mandei as fotos do Madbomb e dos Silver Surfers. Sua reserva está assim:

Postado originalmente por AntiMonitor Ver Post
                        The Chronicles of Solomon Kane – R$ 20 - INÉDITAS - pré-reserva pro Ashevildead
                        Captain America – Madbomb TP by Kibe – R$ 15 reserva pro Ashevildead
                        Fantastic Four 164 – R$ 5 - INÉDITA - reservado pro Ashevildead
                        Silver Surfer – 8, 15, 16 e 18 – R$ 3 cada ou R$ 10 pelo lote (não estão em bom estado) - INÉDITAS - pré-reserva pro Ashevildead
                        Favor confirmar o recebimento das fotos e o que interessa.

FANBOY COMICS - Tex reservado. No entanto, só vou poder postá-lo no dia 04/03, devido a viagens de trabalho. Avise quando fazer o depósito, não precisa ter pressa.

Aos demais interessados: viajo hoje para fora do Rio e só volto pra casa no dia 03/03, e ficarei sem acesso regular. Peço que perdoem eventual demora ao responder.

Abraços!!!
                        Last edited by AntiMonitor; 06-03-2013, 06:56 PM.
                        BEHOLD MY POWER

Comment

PP,

Fiz hoje o depósito referente ao TEX!Verifica lá na tua conta do BB!Sem problemas com relação ao envio!Fica Sussa!!!
                          A leitura dos Clássicos das Hqs é obrigatória para todo colecionador !!!

Comment

Caros, desculpem a demora, mas a vida é atribulada...

Fanboy - TEX despachado. Avise quando chegar, pls.
                            Zed - Pacote despachado.
                            Ashevildead, Ekindu e Karbono - MPs respondidas.

E TEMOS NOVOS PRODUTOS DISPONÍVEIS PARA SUA APRECIAÇÃO! A saber:

1) MARVEL
                            Minissérie Avengers vs. ATLAS - 4 edições - R$ 12
                            Minissérie X-Men vs. ATLAS - 2 edições - R$ 6
                            Ou as 2 minisséries por apenas R$ 15
                            Alpha Flight 79 - tie-in de Atos de Vingança - R$ 5 - INÉDITA
                            Champions 8 e 9 - R$ 5 cada uma - INÉDITAS
                            StarJammers de Warren Ellis e Carlos Pacheco - 4 edições - R$ 16

2) DC COMICS
                            Ressurection Man 24 - R$ 3 (não está em bom estado) - INÉDITO
                            JSA ALL-STARS 3 - R$ 5 - INÉDITO
                            Ragman - Cry of the Dead - 1 - R$ 5 - INÉDITO
                            Ragman 4, 5 - R$ 5 cada uma - INÉDITOS
                            Orion de Walt Simonson - 3, 5 e 16 - R$ 5 cada uma - INÉDITOS
                            All-Star Comics (apresentando a SJA da Terra Paralela - 58 a 64 (1976/1977) - R$ 40 o lote todo
                            Justice League of America 172 - funeral do Mr. Terrific original - R$ 6 - INÉDITO
                            Secret Origins 41 - INÉDITO - r$ 5

E A NOITE MAIS DENSA ESPECIAL 1 E 2 - R$ 10 cada uma.

Abraços!!!
                            BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor Ver Post
                              GENINHO - vai querer os livros afinal?

Putz, já tinha até esquecido!

Mas continuo interessado!

Vou ver o que tenho da sua lista e mando MP!
                              Lacre não dá lucro

Comment

Se o Geninho desistir, vou querer os livros!
                                Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

Working...
                                X