Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVISO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVISO

No dia 8 de Março efetivei o pagamento de uma compra que fiz com o usuário “Ken Parker”. Fiquei a espera das HQs sem nenhuma resposta do vendedor; quando somente no dia 31 de Março recebi a seguinte resposta:

“fido , estou te remetendo as revistas segunda , fui assaltado e não pude lhe remeter na epoca certa , mes deculpe o transtorno , e fique tranqüilo”.

Hoje, dia 22 de Abril, ainda estou a espera das HQs. Quero, por meio desta, deixar registrado aos demais usuários essa negociação que não foi bem sucedida.
    Se até o final de Abril não tiver recebido as HQs considerarei um ato de má fé por parte do vendedor e conseqüentemente revelarei o seu nome, a fim de evitar a existência de outras vítimas.
    "Ser corinthiano é ir além
    De ser ou não ser o primeiro.
    Ser corinthiano é ser também
    Um pouco mais brasileiro."

Também estou na mesma situação.

Comprei e efetivei o pagamento dia 12/03, recebi o MESMO MP e com promessa de envio das revistas depois do assalto e até agora nada.

Comment

Não tem o tópico de avaliação de vendedores/compradores pra isso?
      "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
        Não tem o tópico de avaliação de vendedores/compradores pra isso?
        Calma, estou dando uma chance para o Ken Parker se justificar e enviar as HQs, antes de avaliá-lo negativamente.
        "Ser corinthiano é ir além
        De ser ou não ser o primeiro.
        Ser corinthiano é ser também
        Um pouco mais brasileiro."

Comment

Ou você dá o ponto negativo ou não dá. Se não tem certeza, não tem sentido postar um tópico desses.

De qualquer modo, ponto negativo não é só quando é calote. Se o cara demorou muito mais do que o combinado mesmo que ele mande você pode dar um ponto negativo pra ele.

Comment

Working...
          X