Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como vender um coleção completa de X-Men nacional?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como vender um coleção completa de X-Men nacional?

Pessoal.

Qual seria a melhor maneira de vender uma caixa de 29" polegadas cheia de X-Men nacional.

A coleção tem X-men e Wolverine em formatinho da Abril. A coleção completa da Panini.
    E diversas mini-séries.

Quanto seria um preço justo e será que tem alguém no forum querendo investir o 13 salário ?
    My World is a Free World.

Ja anunciou no classificados do forum???

Anuncia lá e poe também no mercado livre. Aliás, acho que esse tópico deveria estar lá na classificados já.
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:
    APOIA.SE

Comment

Pra vender uma coleção dessas fechada o melhor é botar no Mercado Livre. Mas mesmo assim é difícil, se não se importar em vender por pouco venda pra alguma loja.

Mas essas coisas infelizmente não dão tanto dinheiro quanto se imaginaria é muito difícil conseguir uma média de mais que uns 75 centavos por revista (mesmo com raridades no meio).

Comment

Pago R$ 10,00 na caixa toda.
        Frete por sua conta.

Comment

Lista ae quantas revistas são, quais são exatamente e o estado geral delas!
          Tens aí as Fabulosos X-Men em formato americano da Abril?
          "E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho..."
          "E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra..."
          (Apocalipse 12: 3-4)

Comment

Coleções completas é melhor vender pra alguma comic-shop da tua cidade. Aí o pessoal faz uma avaliação pelo estado das revistas e te oferecem alguma coisa. Mas eu diria que uma coleção "completa", mas "completa" mesmo, eu não venderia por menos de R$1000, se bem que vai ser muito difícil encontrar alguém que aceite esse preço.

Comment

O foda é que x-men é facil de achar, exceto os 1º numeros.

E vender toda, toda mesmo, a coleção seria muito dificil. Teria que separar x-men, x-men panini, x-men premium, wolverine, wolverine panini, etc... e vender a coleção completa de cada titulo. Comic shop pode ser fdp e querer de comprar baratinho.

Quanto seria um preço justo e será que tem alguém no forum querendo investir o 13 salário ?
              Jean Silva ?

Comment

eu vendi minha coleção X-men premium aqui mesmo no forum....

alias... isso me lembra que tenho que refazer o tópico... e acrescentar umas vertigos.....
                "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Jasom
                  O foda é que x-men é facil de achar, exceto os 1º numeros.

E vender toda, toda mesmo, a coleção seria muito dificil. Teria que separar x-men, x-men panini, x-men premium, wolverine, wolverine panini, etc... e vender a coleção completa de cada titulo. Comic shop pode ser fdp e querer de comprar baratinho.

Jean Silva ?

Sorry,mas como fã que se preze dos X-men ,já tenho quase (A revista do Wolverine sempre foi dispensável)tudo isso ai.

Pra vender tudo,tente vender pra COLECIONADORES,pq donos de comic shops vão querer comprar baratinho e te passar a perna.

Fui e parem de usar meu santo nome em vão.

Comment

O melhor a fazer é separar tudo e vender por aqui ou no mercado livre.
                    Vender uma quanidade grande de revistas de uma vez não compensa, pois algumas que podem valer mais por serem raras, vão no bolo junto com as que se encontra em qualquer lugar.

Comment

Doe pruma biblioteca, vai te dar menos trabalho e vai fazer bem ao seu espírito!
                      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                        Doe pruma biblioteca, vai te dar menos trabalho e vai fazer bem ao seu espírito!

Comment

EU TENTARIA VENDER AS COLEÇÕES COMPLETAS..... MAS SEPARADAS POR SERIE:

XM, WV, FABULOSOS, ETC....

VC VAI FATURAR + DO Q VENDENDO TUDO JUNTO A PREÇO DE BANANA!!!

MAS MESMO ASSIM, NAO ESPERE GANHAR MTA COISA NISSO.......

OS SEBOS ANDAM ENTUPIDOS DESSAS SERIES!!!

FORMATINHO.... SO TEM VALOR MESMO AS SERIES + ANTIGAS E RARAS:

HTV, SAM, TEIA, CAP. AMERICA, ETC!!!

OU MATERIAL JURÁSSICO DA EBAL, BLOCH E RGE..... ISSO SIM, VALE UMA GRANA BOA!!
                          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

manda tudo pra seu amigo secreto ...
                            espero que seja eu !!!!!!
                            Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Pago R$ 10,00 na caixa toda.
                              Frete por sua conta.
                              Cubro a oferta: Pago 15,00 e racho o frete com vc !
                              "Drunk 'n confused!"

Comment

Working...
                              X