Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolf...Lendas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolf...Lendas

Pessoal, estou procurando o Wolf...Carlos Eduardo Francisco Gonçalves...ele me deu um "cano". Paguei Lendas e ele não me enviou...comprei em 08-08-2006...Alguém tem noticia dele?
    Emilio Chaves
    Emilio Chaves

" Se vale a pena ter...Vale a pena esperar !!! "

e vc só tá cobrando agora?
    8 MESES DEPOIS?

80-82-83-87-92-09

Comment

Lendas...Wolf

Olá, "Falcão", obrigado por se manifestar...mas, não, não foi apenas agora, oito meses depois, que passei a cobrar...já mandei outras mensagens aqui mesmo no mbb...talvez vc não tenha visto... também já liguei várias vezes para o telefone dele ( talvez dezenas de vezes) mas ele não atende...estou apelando para o mbb de novo pois imaginei que talvez alguém o conhecesse pessoalmente...
      Já consegui Lendas com outra pessoa mais confiável...mas queria que outros soubessem que ele me deu este cano e assim seria possível evitar outros,
      Abraços,
      Emilio

Postado originalmente por Falcão
      e você só tá cobrando agora?
      8 MESES DEPOIS?
      Emilio Chaves

Comment

Do you Know ?

E aí, Falcão, vc conhece o Wolf, Carlos Eduardo ?
        Abs,
        Emilio
        Postado originalmente por Falcão
        e você só tá cobrando agora?
        8 MESES DEPOIS?
        Emilio Chaves

Comment

Já comprei do Wolf uma vez e ele demorou 2 meses pra mandar, tive que me manifestar no forum hqm e um amigo dele respondeu dizendo que ia falar com ele, depois de 2 dias ele me mandou uma mensagem e um mail explicando o porque da demora, que era justificada, e me mandou as revistas que eu tinha comprado e ainda me deu mais 20,00 em revistas pra eu escolher. Manifeste-se no hqm, não lembro o nome do usuario que é amigo dele mas com certeza lá será mais facil, se ele ver sua mensagem tenho certeza que vai te mandar as revistas ou te passar o dinheiro de volta.

Comment

Postado originalmente por Pedro Ribeiro Neto
            Já comprei do Wolf uma vez e ele demorou 2 meses pra mandar, tive que me manifestar no forum hqm e um amigo dele respondeu dizendo que ia falar com ele, depois de 2 dias ele me mandou uma mensagem e um mail explicando o porque da demora, que era justificada, e me mandou as revistas que eu tinha comprado e ainda me deu mais 20,00 em revistas pra eu escolher. Manifeste-se no hqm, não lembro o nome do usuario que é amigo dele mas com certeza lá será mais facil, se ele ver sua mensagem tenho certeza que vai te mandar as revistas ou te passar o dinheiro de volta.
            Se não tem tempo para enviar, não deveria nem ter colocado as revistas a venda... para mim, ele é PICARETA, mesmo!!!!

Comment

Wolf...Lendas

Pedro, obrigado...vou fazer isso,
              Abraços,
              Emilio
              Postado originalmente por Pedro Ribeiro Neto
              Emilio Chaves

Comment

Working...
              X