TÓPICO NOVO, CHEIO DE NOVIDADES!!! E PREÇOS MAIS BAIXOS!!
Sou do Rio de Janeiro e vendo para todo o Brasil com frete pago pelo comprador. As revistas estão todas em estado bom pra cima, quase novas. Já vendi pra um monte de gente aqui, tenho vários pontos no tópico de avaliações e mais de 15 pontos positivos no MercadoLivre.
As imagens não são das minhas revistas, são tiradas da internet apenas para ilustrar o tópico. Em caso de dúvida, solicite fotos das revistas que deseja que posso providenciar.
Os primeiros compradores poderão escolher um dos BRINDES listados no fim da lista!!!
OS 300 DE ESPARTA
Frank Miller! Mini-série da Abril, em 5 edições!
15,00
APENAS UM PEREGRINO
TP da Devir, de Garth Ennis e Carlos Ezquerra!
10,00
GRANDES ASTROS BATMAN & ROBIN 1 a 3
Frank Miller e Jim Lee!
10,00
HOMEM-ARANHA - O OUTRO
Saga completa em quatro edições da Panini!
(a parte 3 (62) está com a capa meio rasgada perto do grampo)
6,00 completa
STAR WARS 3 a 5

Mensal da Ediouro. 100 páginas por edição.
6,00 tudo
LIVRO - SOMBRAS DO IMPÉRIO

Edição da Sci-fi Books em português. Parte da capa soltando, dá pra consertar com cola. Estado regular.
5,00
LIVRO - O REGRESSO DO JEDI

Adaptação de O RETORNO DE JEDI traduzida para o português europeu.
5,00
BRINDES:
SUPER-HOMEM CONTRA HOMEM-ARANHA - O ENCONTRO DO SÉCULO
A SENSACIONAL MULHER-HULK DE JOHN BYRNE
HOMEM-ARANHA 60 (O OUTRO PARTE 1) (sim, eu tenho duas dessa, uma está no pacote e a outra é brinde... pra ver como é bom, eu comprei duas!)
Sou do Rio de Janeiro e vendo para todo o Brasil com frete pago pelo comprador. As revistas estão todas em estado bom pra cima, quase novas. Já vendi pra um monte de gente aqui, tenho vários pontos no tópico de avaliações e mais de 15 pontos positivos no MercadoLivre.
As imagens não são das minhas revistas, são tiradas da internet apenas para ilustrar o tópico. Em caso de dúvida, solicite fotos das revistas que deseja que posso providenciar.
Os primeiros compradores poderão escolher um dos BRINDES listados no fim da lista!!!
OS 300 DE ESPARTA
Frank Miller! Mini-série da Abril, em 5 edições!
15,00
APENAS UM PEREGRINO
TP da Devir, de Garth Ennis e Carlos Ezquerra!
10,00
GRANDES ASTROS BATMAN & ROBIN 1 a 3
Frank Miller e Jim Lee!
10,00
HOMEM-ARANHA - O OUTRO
Saga completa em quatro edições da Panini!
(a parte 3 (62) está com a capa meio rasgada perto do grampo)
6,00 completa
STAR WARS 3 a 5

Mensal da Ediouro. 100 páginas por edição.
6,00 tudo
LIVRO - SOMBRAS DO IMPÉRIO

Edição da Sci-fi Books em português. Parte da capa soltando, dá pra consertar com cola. Estado regular.
5,00
LIVRO - O REGRESSO DO JEDI

Adaptação de O RETORNO DE JEDI traduzida para o português europeu.
5,00
BRINDES:
SUPER-HOMEM CONTRA HOMEM-ARANHA - O ENCONTRO DO SÉCULO
A SENSACIONAL MULHER-HULK DE JOHN BYRNE
HOMEM-ARANHA 60 (O OUTRO PARTE 1) (sim, eu tenho duas dessa, uma está no pacote e a outra é brinde... pra ver como é bom, eu comprei duas!)
Comment