Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendo HOMEM-ARANHA #01 - Editora Abril

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vendo HOMEM-ARANHA #01 - Editora Abril

HOMEM-ARANHA #01 - EDITORA ABRIL
    EDIÇÃO RARA DE COLECIONADOR
    BOAS CONDIÇÕES, Paginas amareladas porem sem nenhuma pagina faltando, sem nada rasgado ou rasuras
    REVISTA DE 1983 - Conta com historias de Denny O'Neil, FRANK MILLER e outros.
    49 reais. FRETE GRATIS.

In Joss we trust.

Deixa eu pensar...

Comment

Postado originalmente por Sonâmbulo
      Deixa eu pensar...
      Pra ajudar vc a pensar...Se levar o Aranha, pode acrescentar qualquer brinde de ate 10 reais, dos baguios que estou vendendo no outro topico, DI GRATIS!

Desespero de desempregado. Ajude meu natal a ser mais feliz.

In Joss we trust.

Comment

Bem lembrado... Natal chegando e eu no sufoco não posso me dar ao luxo de gastar essa grana numa revista! Acho que vou comprar o DVD da Pequena Sereia mesmo, que uso como "presente pra namorada" mas quem vai "usufruir" sou eu mesmo! Bwahahaha!

Comment

Postado originalmente por Sonâmbulo
          Bem lembrado... Natal chegando e eu no sufoco não posso me dar ao luxo de gastar essa grana numa revista! Acho que vou comprar o DVD da Pequena Sereia mesmo, que uso como "presente pra namorada" mas quem vai "usufruir" sou eu mesmo! Bwahahaha!
          Hahahah Maldito.
          Mas ta ok...boa compra anyway, Pequena Sereia eh obra prima.

In Joss we trust.

Comment

Pô, já anunciou isso aí no MercadoLivre? Lá é mais fácil vender esses "itens de colecionador". Não sei se por esse preço...

Comment

Postado originalmente por Thrawn
              Pô, já anunciou isso aí no MercadoLivre? Lá é mais fácil vender esses "itens de colecionador". Não sei se por esse preço...
              Hahahah Eu vendi Hulk 1 por 70 reais la e a Espada Selvagem de Conan 1 por NOVENTA.

Esse eu coloquei 49 tanto aqui quanto la pq estou precisando da grana mesmo...senao eu tacava uns 80 conto e tenho certeza absoluta que algum trouxa leva em menos de um mes.
              Mas 49 com frete gratis ta barato...ao menos pros padroes de la. O MBB eh que so tem pobrinho.

In Joss we trust.

Comment

Amigo Eric, já que estamos no mesmo barco, você entende que uma pessoa desempregada tem no máximo uns trocados pra comprar gibi, por isso eu pago R$ 1,00 nessa.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                  Amigo Eric, já que estamos no mesmo barco, você entende que uma pessoa desempregada tem no máximo uns trocados pra comprar gibi, por isso eu pago R$ 1,00 nessa.
                  Hahaha Tenho varias revistas de 1 real no outro topico, Rienjoronio...da uma olhada la. Inclusive dou desconto na maioria por la...mas essa aqui num rola de vender + barato mesmo pq eh xodo.

In Joss we trust.

Comment

Kra se vc fizer por R$45 pila essa nº1 do aranha + a mini Sentry + GRAPHIC NOVEL 4 - Homem-Aranha + NOTURNO - MINI COMPLETA 2 EDIÇÕES eu levo....
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Make exercises..... Ride a BIKE

Comment

Postado originalmente por ERIC_Cavalier
                      Postado originalmente por Thrawn
                      Hahahah Eu vendi Hulk 1 por 70 reais la e a Espada Selvagem de Conan 1 por NOVENTA.

Esse eu coloquei 49 tanto aqui quanto la porque estou precisando da grana mesmo...senao eu tacava uns 80 conto e tenho certeza absoluta que algum trouxa leva em menos de um mes.
                      Mas 49 com frete gratis ta barato...ao menos pros padroes de la. O MBB é que so tem pobrinho.
                      Não é que só tem pobrinho... é que na verdade, essa revista nem é tão dificil de achar... eu tenho isso ai, acho que paguei 2 real...

Comment

Postado originalmente por Turi
                        Não é que só tem pobrinho... é que na verdade, essa revista nem é tão dificil de achar... eu tenho isso ai, acho que paguei 2 real...
                        I Know, eu tenho duas.
                        Mas acabei de vender essa pelo orkut, pelos 49 reais mesmo.
                        Sorry, folks!

In Joss we trust.

Comment

Postado originalmente por RZF
                          Kra se você fizer por R$45 pila essa nº1 do aranha + a mini Sentry + GRAPHIC NOVEL 4 - Homem-Aranha + NOTURNO - MINI COMPLETA 2 EDIÇÕES eu levo....
                          Amigo, dessas, a unica que ainda naum vendi eh a Graphic Novel do Aranha.
                          Se estiver interessado nela, manda uma mp.

In Joss we trust.

Comment

Working...
                          X
                          😀
                          🥰
                          🤢
                          😎
                          😡
                          👍
                          👎