Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vendo Batman panini 1 ao 49 + especiais q seguem a serie

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• vendo Batman panini 1 ao 49 + especiais q seguem a serie

Vendo BATMAN panini 1 ao 49 mais especiaisq seguem a serie como fugitivo (2 encadernados e jogos de guerra)

130,00 com frete

revistas perfeitas

como muitos jah tiveram experiencia sobre reserva
    a regra eh uma soh a do livre comercio
    depositou levou...
    Tiago 1:27 - Para Deus, o Pai, a religião pura e verdadeira é esta: ajudar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e não se manchar com as coisas más deste mundo.

Frete incluído ou não?

Comment

sim... estou parando de ler
      Tiago 1:27 - Para Deus, o Pai, a religião pura e verdadeira é esta: ajudar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e não se manchar com as coisas más deste mundo.

Comment

Re: vendo Batman panini 1 ao 49 + especiais q seguem a serie

Postado originalmente por xiredi1

como muitos jah tiveram experiencia sobre reserva
        a regra é uma soh a do livre comercio
        depositou levou...
        Na boa cara

Não sei se outros aqui tiveram o mesmo problema que eu, mas eu tinha reservado uma revista com vc e tinha pedido pra vc mandar seus dados bancarios vc nunca mandou os dados nem se quer deu sinal de vida. Depois sem mais sem menos fechou negocio com outro que chegou muito depois de mim.

Achei isso uma tremenda sacanagem da sua parte pois tinha deixado de fechar outros negocios pois tinha separado sua grana e não deixo numa compra mal acabada. Vc nen sequer respondeu meu MP quando eu numa boa perguntei o que tava ocorrendo.

Como aqui no classificados a galera sempre trabalha com seriedade , fica aqui o aviso para que nao aconteça o mesmo com outros. Se não foi falta de etica sua como vendendor no minimo vc é muito desorganizado pra vender.
        Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

nao mandei os dados pq nao fechei negocio...
          estava analisando as outras propostas

tremenda sacanagem eh vc querer tirar minha liberdade de eu vender p/ quem eu quiser amigo...

Comment

nao mandei os dados porque nao fechei negocio...

tremenda sacanagem é você querer tirar minha liberdade de eu vender p/ quem eu quiser amigo...
            Vc não tinha fechado ??? , inclusive o preço que vc me deu tinha ficado mais caro que o anunciado. Então diga que vc tá fazendo leilão e não vendendo.

Liberdade pra vender é uma coisa não saber vender e ser desorganizado prejudicando os outros é outra .

Mas enfim foda-se
            Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Postado originalmente por Morcego DF

tremenda sacanagem é você querer tirar minha liberdade de eu vender p/ quem eu quiser amigo...
              você não tinha fechado ??? , inclusive o preço que você me deu tinha ficado mais caro que o anunciado. Então diga que você tá fazendo leilão e não vendendo.

Liberdade pra vender é uma coisa não saber vender e ser desorganizado prejudicando os outros é outra .

Mas enfim foda-se
              calma, gente...

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                Postado originalmente por Morcego DF

você não tinha fechado ??? , inclusive o preço que você me deu tinha ficado mais caro que o anunciado. Então diga que você tá fazendo leilão e não vendendo.

Mas enfim foda-se
                calma, gente...
                Quem diria que a pasta classificados fosse tão divertida!!!?
                [

Comment

Working...
                X