Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Y: The Last Man [vendida]

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Y: The Last Man [vendida]

Estou vendendo:

Y: O ÚLTIMO HOMEM - RUMO À EXTINÇÃO - R$20 (preço de capa R$56)
    Editora Opera Graphica
    Formato americano
    Capa dura
    Colorido
    136 páginas
    de Brian K. Vaughan (texto) e Pia Guerra (desenhos)
    A história apocalíptica se concentra em Yorick, supostamente o único homem vivo, que está bem longe de ser um herói. Ao contrário, Yorick Brown, que apropriadamente traz o Y (do cromossomo Y a que se refere o título) como inicial de seu nome, é um rapaz comum, um jovem americano como outro qualquer que não percebe ou não quer assumir a tremenda responsabilidade que acidentalmente pousou sobre seus ombros; ele nem imagina o motivo de ter sido poupado, e o que mais quer é achar um meio de reencontrar a namorada que estava na Austrália quando o desastre aconteceu, isto é, a sobrevivência da humanidade pode depender de um sujeito meio abobado, do jeito como costumam ficar os homens sinceramente apaixonados.
    A história de Y - O Último Homem: Rumo à Extinção, embora dramática e violenta, e até cruel, tem seus momentos inusitados de grande humor, ressaltando os estereótipos masculinos e femininos e a desarmonia natural que existe entre os sexos. É uma obra rara em originalidade, no texto inteligente e na resolução de dúvidas que usualmente ocorrem nos leitores de ficção científica. É uma questão de tempo esta obra ser levada ao cinema e/ou à TV.

Contatos por MP. Frete será cobrado. Um abraço!

mandei MP.

Comment

Postado originalmente por Iron-Man
      mandei MP.
      ALVO HUMANO vendido para o usuário Iron-Man que primeiro manifestou interesse.

Comment

Compro Y!
        conversemos por MP

falow!

Comment

Se o Canyon desistir, quero Y. me mande MP
          Abraços!

To no Tuíti, Cazalbé
          Pense Num Gibi Ruim
          Lujinha do Sukram
          Coleção no Guia dos Quadrinhos

Comment