Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[VENDA HQ]- MANGÁ X COMPLETO - GAIMAN - MOORE - MORRISON ++

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [VENDA HQ]- MANGÁ X COMPLETO - GAIMAN - MOORE - MORRISON ++

[VENDA HQ]- MANGÁ X COMPLETO - GAIMAN - MOORE - MORRISON ++
    OBS: FRETE POR CONTA DO COMPRADOR, ACEITO NEGOCIAÇÃO DEPENDENDO DO TOTAL DAS COMPRAS.

VALOR MÍNIMO PARA COMPRAS 10,00.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
    VENDO:

A COLEÇÃO COMPLETA DO MANGÁ X (18 VOLUMES) PUBLICADO PELA JBC.

VALOR TOTAL DA COLEÇÃO NOVA 180,00. CADA VOLUME ERA 9,90.

VALOR PARA VENDA 90,00 (METADE DO PREÇO).

VENDO APENAS O PACOTE COMPLETO.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

THE DREAMING - O FATOR GOLDIE. 12,00

MINI EM 3 PARTES SOBRE O MUNDO DOS SONHOS. COMPLETA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

WATCHMEN - ALAN MOORE

VOLUME 1(DE 6) =5,00
    VOLUME 2,3 (DE 12) = 4,00 CADA.

MORTE - O GRANDE MOMENTO DA VIDA - NEIL GAIMAN 15,00

MINI EM 3 PARTES COMPLETA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

MORTE - O PREÇO DA VIDA PARTE 2 E 3 DE 3 NEIL GAIMAN 6,00 (AS DUAS) 4,00 CADA UMA SEPARADA.

ANGELA - NEIL GAIMAN - MINISÉRIE EM 3 PARTES 12,00 COMPLETA

CONCRETO - PAUL CHADWICK NUMERO 01. SÉRIE MENSAL. 3,00

OS INVISÍVEIS - GRANT MORRISON Nº1 SÉRIE MENSAL - 3,00

ELEKTRA A RAIZ DO MAL - EDIÇÃO ESPECIAL COM 132 PÁG. 3,50

JUSTICEIRO E ELEKTRA 8,9,10 (COMPLETO 1 ARCO DE GARTH ENNIS NO JUSTICEIRO (A IRMANDADE) 3,00 CADA

OS INTERESSADOS PODEM MANDAR MSG NO TÓPICO OU ADD NO MSN [email protected]
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB

quanto fica essa da Elektra com frete para o CEP 60416-030?
    Gigante Verde está de volta!

Comment

resposta

opa amigo,
      em resposta à elektra, como coloquei na observação do tópico tópico fica complicada uma venda de menos de 10,00, pois o correio fica bem longe de casa.
      ela com o frete simples sairia 5,00,
      o meu problema é que eu teria que pegar um onibus só p levar no correio ai eu te daria ela de graça.
      Vc não interessa por nenhuma outra? sozinha ela é 3,50 fechando a compra em 10,00 já posso fazer p ti.
      além do que a diferença no frete é pouca para comprar 2 ou 3 revistas.
      qualquer coisa estou à disposição.
      abraço.

Comment

atualizando: vendo tambem encadernado da morte que saiu pela conrad por 40,00!!!!

Comment

Working...
        X