movido!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
CANCELADO!!!
Collapse
X
-
vendidas:
X-Men Gigante nº 2 – A Destruição de Wolverine - 260 pgs.
X-Men Extra nº 1 – A Origem de Shatterstar e A Volta de Longshot - Fabian Nicieza, Jim Lee e Scott Lobdell
Tempestade dos X-Men – Ed. Especial - Warren Ellis & Terry Dodson
X-Force nº 1 – Edição Especial Fabian Nicieza & Greg Capullo
Comment
-
TEM AINDA O Batman - O Cavaleiro das Trevas - Reedição dos 10 anos - Mini em 4 edições. R$15,00 completa ??www.heroishq.com.br
Gibis antigos e seminovos
Comment
-
Re: [VENDA]Ed. Especiais,Minis e PREMIUNS da Ed.Abril [25/01
Postado originalmente por EssexDC
A Vingança do Submundo – mini em 3 ed. Formato americano R$9,00 COMPLETA
[CROSSOVER] Graphic Novel Super Homem & Quarteto Fantastico- Formato Millennium- Capa Alex Ross e Dan Jurgens R$3,00
Qualquer coisa é só falar!
Abraços!Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.
Comment
-
Re: [VENDA]Ed. Especiais,Minis e PREMIUNS da Ed.Abril [25/01
Postado originalmente por Anderson B.Postado originalmente por EssexDC
A Vingança do Submundo – mini em 3 ed. Formato americano R$9,00 COMPLETA
[CROSSOVER] Graphic Novel Super Homem & Quarteto Fantastico- Formato Millennium- Capa Alex Ross e Dan Jurgens R$3,00
Qualquer coisa é só falar!
Abraços!
Comment
-
Postado originalmente por Essexvendidas:
A Vingança do Submundo – mini em 3 ed. Formato americano
Graphic Novel Super Homem & Quarteto Fantastico- Formato Millennium- Capa Alex Ross e Dan JurgensVocê vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.
Comment
-
Postado originalmente por Anderson B.Postado originalmente por Essexvendidas:
Graphic Novel Super Homem & Quarteto Fantastico- Formato Millennium- Capa Alex Ross e Dan Jurgens
Comment
-
Postado originalmente por EssexPostado originalmente por Anderson B.Postado originalmente por Essexvendidas:
Graphic Novel Super Homem & Quarteto Fantastico- Formato Millennium- Capa Alex Ross e Dan Jurgens
Abraço.Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.
Comment
-
Postado originalmente por Anderson B.Postado originalmente por EssexPostado originalmente por Anderson B.Postado originalmente por Essexvendidas:
Abraço.
Comment
Comment