Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena continuar a comprar Vagabond ????

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vale a pena continuar a comprar Vagabond ????

Eu sou um dos leitores que comprava mensalmente Vagabond.

Esperei um ano pelo retorno do samurai, comprei as duas edições deste ano e fiquei decepcionado quando a Conrad disse que o mangá mensal seria cancelado, e só publicariam a Edição Definitiva apartir de agora.

Vale a pena migrar para a Edição Definitiva, mesmo tendo comprado somente a revista normal ???

Vocês vão comprar a Edição Definitiva apartir de agora, ou vão desistir do titulo ???
    fórum FUMETTEIROS:
    http://fumetteiros.forumeiros.com/

Eu vou continuar.
    Já me acostumei com essea mudança de formato na época dos comics.
    LOL
    O que fode é esperar...
    AInda mais Vagabond que lê rapidinho.
    vão todos tomar no cú! é isso mesmo!! ñ fodi!!!

Comment

NÃO VOU COMPRAR!!
      Primeiro porque achei essa decisão deles um absurdo. nem comprei o último número que saiu no formato "normal".
      Segundo, eu NÃO VOU PAGAR o dobro por uma coisa que nem fica padrão na coleção.
      PAU NO CU da CONRAD! E do Al que vai ajudar eles comprando essa merda.

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
        NÃO VOU COMPRAR!!
        Primeiro porque achei essa decisão deles um absurdo. nem comprei o último número que saiu no formato "normal".
        A rigor seria isso...
        Puta falta de respeito da Conrad...

Sem falar que as edições "normais" de Vagabond não são feias, e ficam mto bem na estante.
        É frescura lançarem essa merda de edição definitiva... é só pra ganharem mais dinheiro dos trouxas....

Comment

Ainda bem que eu parei há 1 ano atrás.

Comment

Ainda bem que parei no 3.

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
              NÃO VOU COMPRAR!!
              SE TÁ CHORANDO PORQUE É UM POBRETÃO E NUM TEM DIMDIM PRA COMPRAR A FODEROSA EDIÇÃO DEFINITIVA! E TÁ LACRIMEJANDO UM MONTE PORQUE NUNCA, EU DISSE "NUNCA" MAIS VAIS PODER ACOMPANHAR A MARAVILHOSA SAGA DO VIRIL MATAHACHI!! E DERRAMANDO MAIS LÁGRIMAS AINDA PORQUE NUNCA VAI VER UM PAU NO MEU CÚ POIS ELE É SELADO A VACUO!!! MANJA?

E EU TE DIGO MAIS.
              ISSO TUDO É KARMA QUE TU TÁ PAGANDO POR TER FEITO AQUELA SACANAGEM COM ANGEL DENSETSU! SE NÃO TIVESSE APRONTADO UMA DAQUELAS SUA VIDA HOJE SERIA UM PRIMOR! E TARIA DOIDO ESPERANDO OS NOVOS NÚMEROS DE VAGABOND EM EDIÇÃO DEFINITIVAMENTE DEFINITIVA.
              vão todos tomar no cú! é isso mesmo!! ñ fodi!!!

Comment

Eu também comprava mensalamente, tive o mesmo período de espera, e depois veio a notícia da decisão editorial de merda da Conrad. Não vou comprar mais, a outra edição(a definitiva) custa mais de R$20,00...que roubo meu! Viva ao Lobo Solitário!

Comment

Vocês precisam entender de uma vez por todas que só vale a pena comprar:
                  1 - Lobo Solitário
                  2 - Yuki
                  Todo o resto é lixo, enquanto não lançarem Black Jack ou Don Dracula do Tezuka.
                  Agora vão e não errem mais.
                  "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Ainda bem que Vagabond eu nem sequer comecei a comprar. Mas com certeza eu ficaria muito p*** se colecionasse a revista e tivesse que engolir essa sacanagem da Conrad.

Comment

Não!

Comment

Postado originalmente por BK
                        Vocês precisam entender de uma vez por todas que só vale a pena comprar:
                        1 - Lobo Solitário
                        2 - Yuki
                        Todo o resto é lixo, enquanto não lançarem Black Jack ou Don Dracula do Tezuka.
                        Agora vão e não errem mais.

Isso aí é velharia histórica pra quem quer entender de mangás e animes de verdade!!

A Molecada de hoje quer diversão e brinquedos pra comprar!!!

Enfim... Nunca gostei de vagabond, comprei a primeira edição e só...
                        (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Se conseguir trocar as minhas edições velhas pelas definitivas equivalentes sem precisar voltar grana, eu compro as definitivas.

Ou seja, não vou comprar.

Comment

TENHO DO 01 AO 40. VOLTO A COMPRAR NA BIENAL INTERNACIONAL DE QUADRINHOS DE 2007.

Comment

parei de comprar depois dessa sacanagem que a conrad fez, e provavelmente não comprarei mais nada da editora.

Comment

Working...
                              X