Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perguntas sobre Mai: a garota sensitiva

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Perguntas sobre Mai: a garota sensitiva

Achei aqui perto do serviço os números 1,2,3,5 e 6 desse mangá por 2 reais cada. Minhas dúvidas são:
    - Quantos números a série tem no total? 6 mesmo?
    - Essa série é muito difícil de encontrar? Porque pelo menos a 4 eu vou ter que caçar.
    - O preço tá bom?
    - O mangá é bom?

Agradeço antecipadamente as respostas.

É meio dificil de encontrar sim Silent!
    Ao todo são 8 numeros!

O mangá é bom sim, mas acho mto superestimado... não é a melhor coisa do mundo nao... desses mangas mais antigos ainda prefiro Crying Freeman.

EDIT: 2 reais??? O preço tá bom sim!! Qdo eu comprei, paguei acho que uns 4 contos em cada.... e ainda faltou o numero 7, que eu comprei depois (tive que procurar bastante!)

Comment

Eita, será que arrisco tendo que procurar ainda mais 3 números?

Comment

Boa pergunta... é bem dificil de achar esses numeros picados Silent!

Qdo eu comprei, só faltava a edição 7 pra completar.... e eu tive que procurar muiiitooooooooo .... devo ter demorado mais de 1 ano pra achar

Comment

compra sim
          o lance com esse mangá é que na época em que foi lançado aqui não tinha nenhum outro gibi tão CINÉTIKO e FRENÉTYKO, então ele se destacou. mas é legal sim

Comment

EU DEI SORTE, CONSEGUI COMPRAR OS 08 NÚMEROS TODOS DE UMA VEZ POR R$2,00, MUITO BEM CONSERVADOS NO INÍCIO DESSE MÊS.

E O MANGÁ É BOM SIM, PODE IR NA FÉ.

Comment

Postado originalmente por Lecø
              compra sim
              o lance com esse mangá é que na época em que foi lançado aqui não tinha nenhum outro gibi tão CINÉTIKO e frenético, então ele se destacou. mas é legal sim
              Tinha sim: Akira, da Globo (o principal motivo da Abril se arriscar nos mangás).

Mas Mai ainda é legalzinho, especialmente por causa dos desenhos do Ikegami.

Curiosidade: na época, as revistas e jornais que noticiaram o lançamento diziam que Mai era publicado numa revista voltada para meninas adolescentes (o que faria dele o primeiro mangá "shojo" editado por aqui). Só que Mai na verdade saiu na Shonen Sunday, a mesma de Ranma 1/2 e Patlabor.

Comment

* 2 reais é excelente preço. Compra agora. Depois vc compra os 2 últimos, mesmo que por preço maior.

Em sebos que exploram, o cara pode querer cobrar uns 10 reais por edição.

História nem é tão forte assim nesse mangá, mas a arte é sensacional. Era da Abril, com impressão de qualidade.
                Viciado em documentários?
                http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Postado originalmente por Harlock
                  * 2 reais é excelente preço. Compra agora. Depois você compra os 2 últimos, mesmo que por preço maior.

Em sebos que exploram, o cara pode querer cobrar uns 10 reais por edição.

História nem é tão forte assim nesse mangá, mas a arte é sensacional. Era da Abril, com impressão de qualidade.
                  Com o relator.

Vale a pena, vale o preço e depois vc relaxa e vai atrás dos outros. É um pouco complicado, mas é possível achar as edições que faltam.

Comment

se relançarem eu devo comprar.
                    não quero essas edições velhas, fedidas e xexelentas não!
                    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

O mangá é honesto, mas a melhor parte é logo o final (edições 6, 7 e 8).

Vale a pena caçar o resto. Nem que seja pra valorizar a sua edição quando a Panini lançar isso com alguma censura, que nem Crying Freeman.

EDIT: Queria atualizar o Wiki só com os mangás da Era de Jabu de Unicórnio: A Lenda de Kamui, Akira, Baoh, Cobra, Crying Freeman, Lobo Solitário e Mai - A garota sem sentido. Vamos lá galera.

Para ver as outras eras da publicação de mangá no Brasil, incluíndo a MYSTIKA Era do cavaleiro fantasma de Golfinho, CLIQUE AQUI
                      KOTATSU ONLINE - www.kotatsu.com.br

Comment

Postado originalmente por Rockman
                        se relançarem eu devo comprar.
                        não quero essas edições velhas, fedidas e xexelentas não!
                        Ainda bem que eu tenho todas as edições que saíram pela Abril. - Mas caso Mai seja relançado, e dependendo da editora, com certeza o material vai chegar todo picotado, e mangá censurado é uma coisa que ninguém merece.

Pra quem ainda não tem o melhor é ir nos sebos da vida e correr atrás. É material de primeira qualidade.

Comment

Bom, comprei. Pelo menos agora eu tenho alguma coisa pra catar nos sebos. Portanto estão me faltando os números 4, 7 e 8. Se algum rato de sebo achar, me avise.

Comment

o manga é uma merda, mas pelo menos tem bastante calcinha. principalmente o capitulo 8.
                            Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Lovecraft
                              o manga é uma merda, mas pelo menos tem bastante calcinha. principalmente o capitulo 8.
                              Tem uns peitinhos adolescentes também.

Comment

Working...
                              X