Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Não me entendam mal, essa trilogia é fantástica e muitos dos momentos mais bizarros faziam total sentido na história, normalmente dizendo algo sobre algum personagem envolvido e tal, mas ainda tem umas coisas bem WTF que você precisa de alguns momentos pra passar de "É o que?" Pra "ahhh bom!" Quando lê pela primeira vez
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Não me entendam mal, essa trilogia é fantástica e muitos dos momentos mais bizarros faziam total sentido na história, normalmente dizendo algo sobre algum personagem envolvido e tal, mas ainda tem umas coisas bem WTF que você precisa de alguns momentos pra passar de "É o que?" Pra "ahhh bom!" Quando lê pela primeira vez
Esses tem uma doença aqui e ali, mas não são doença braba não. O Megaman é um exemplo de doença brabissima. Pena que o Bk já se foi ou ele poderia falar bastante sobre essa porra.
Esses tem uma doença aqui e ali, mas não são doença braba não. O Megaman é um exemplo de doença brabissima. Pena que o Bk já se foi ou ele poderia falar bastante sobre essa porra.
Realmente. É mais por umas cenas mesmo, especialmente algumas no Kubikiri Asa.
E esse mangá do Megaman é tenso
Só essa capa já diz muito.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Acho engraçado os americanos ficarem ardidos por causa desse Megaman sendo que eles tem no curriculo o Street Figther II da Malibu Comics além dos cartoons do Street Fighter e Darkstalkers...
Comment