Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por que é tão difícil ver anime no cinema?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Por que é tão difícil ver anime no cinema?

A resposta básica seria: porque eles não passam. Mas eu vou além!

Hoje eu fui ver DBZ do Brooly. Porra, esperei maior tempo pra ver essa porra e agora não tá mais passando em todo lugar e só em horário ruim, apesar de que já estava em horário ruim mesmo, beleza. Fiz o esforço.

Fui até a pqp pra assistir essa obra de arte, chegando em cima da hora pensei "beleza. Vai ser tudo de boa. Vou comprar e ver". Porra. Cheguei e essa merda tava completamente lotada de crianças. Mas não era pouco não, era completamente mesmo. Me senti naqueles vídeos mostrando a estreia de império contra ataca, só que em versão tupiniquim e as crianças fedendo menos.

Aí eu me emprenho na fila pra comprar, o que leva horas. Quando estou chegando perto já não posso mais comprar porque passou já da hora. Não pude fazer nada além de descontar as frustrações no Burger King, como um bom gordinho.

Cadê o respeito caraio? Cadê os horários bons pra quem tem que fazer alguma coisa no dia?

É por isso que anime não passa no cinema. Galera vai falar que é porwue nego não vê, mas não tem como ver nesses horários cacete.

Re: Por que é tão difícil ver anime no cinema?

Acho que é porque pensam que desenho é coisa de criança entao poem dublado e só em horários de criança

Comment

Postado originalmente por Casto Ver Post
      Acho que é porque pensam que desenho é coisa de criança entao poem dublado e só em horários de criança
      É por ai mesmo, não tem segredo, aqui mesmo na minha cidade tem outro lance meio parecido, TODO filme legendado é 3D sem exceções, os arrombados devem associar que se alguém tem disposição pra ler algo no filme pensam que tem disposição pra pagar 20$ a mais também, é por coisas assim que acabo me tornando mais flexível sobre ver filmes dublados

Comment

Temos os Festivais de Cinema e as exibições em circuito restrito (quando uma rede tira uma semana pra exibir longas) pra manter o clima UNDERGROUND dos amigos animes.
        Here we are, born to be kings
        We're the princes of the universe
        Here we belong, fighting to survive
        In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
          Aí eu me emprenho na fila pra comprar, o que leva horas. Quando estou chegando perto já não posso mais comprar porque passou já da hora.
          Não conseguiu reservar um ingresso pra outro dia?

Uma coisa que contribui é que os caras botam o filme em menos salas e horários que os "normais". No cinema que eu fui fizeram isso de primeira mas aí a procura foi tanta que botaram em mais horários.

Comment

Assiste o Filme na Net, enquanto não vê o filme.

Na sessão que fui aqui na minha city,a maioria era Adulto graças a Deus.

Não gosto de criança

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Se nem AKIRA e as obras do Miyazaki tiveram exibição decente por aqui, imagina esse cocô de Dragon Ball.

Cavaleiros só bombou no cinema por causa da febre, mas isso ficou no passado distante.

Comment

Só Cavaleiros venceu o paradigma lá na década de 90 por que foi o marco da história dos Animes aqui no Brasil.....vc ia no cinema, e tinha pessoas de TODAS as idades! passava em todos os cinemas!

Esse do Broly o povo vai esperar sair na net...

Só eu fui com a namorada, que felizmente até gostou um pouco...

Felizmente achei sessão legendada...tinha nenhuma criança, mas a sala estava vazia no Eldorado....aqui em SP-Capital...

Falta prestígio....

Porém, li que deu uma vendagem monstro no Brasil, e em outros países! Espero que a Toei, e a Fox percebam que existe um bom mercado para DBS nos cinemas...e invista pesado nisso...
                Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Casto Ver Post
                  Isso. Só ver que tivemos um tópico bem comentado sobre como não ser visto ao ver filme de anime

Você junta isso com o fato de ser algo oriental e fica ainda mais difícil darem atenção.

Mas uma coisa interessante era ver se isso tem algo a ver com vendas também. Eu chutaria que não, já que os filmes de DB fizeram uma grana boa aqui, acho, mas não faço ideia de como filmes de anime costumam ser recebidos no BR.
                  Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                    Isso. Só ver que tivemos um tópico bem comentado sobre como não ser visto ao ver filme de anime

Você junta isso com o fato de ser algo oriental e fica ainda mais difícil darem atenção.

Mas uma coisa interessante era ver se isso tem algo a ver com vendas também. Eu chutaria que não, já que os filmes de DB fizeram uma grana boa aqui, acho, mas não faço ideia de como filmes de anime costumam ser recebidos no BR.
                    Um caso clássico são os DVDs de Evangelion. O primeiro saiu em blu-ray e DVD. O segundo só em dvd. O terceiro nem saiu. Paris filmes mandou o foda-se.

Algumas séries tem público cativo, outras ficam a ver navios mesmo. Uma pena.

Comment

Mas os DVDs venderam bem? Se não, dá pra entender.
                      Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                        Mas os DVDs venderam bem? Se não, dá pra entender.
                        Se venderam não sei. O blu-ray fracassou bastante. Mesmo eu tendo comprado 2.

Comment

Working...
                        X