Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Anime de Bastard anunciado pela netshits
Collapse
X
-
Vi no JBox que é a Liden Films que vai produzir.
https://www.jbox.com.br/2022/02/02/b...tar-a-caminho/Here we are, born to be kings
We're the princes of the universe
Here we belong, fighting to survive
In a world with the darkest powers...
-
Boa. Taí um tipo de anime que deve se beneficiar muito da evolução da computação gráfica desde os antigos OAVs.
Não sabia dessa do autor querer redesenhar toda a obra....então vou esperar sair, porque o quadrinho do Bastard é um dos 'talvez' na minha lista. Não comecei a comprar também porque prefiro obras já terminadas.
Vou ver essa animação nova com certeza.
O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.
Roberto Campos
Comment
-
Postado originalmente por waku Ver Postsem contar que pelo historico de tratamento de obras mais maduras, o anime provavelmente vai ser feito com troco de pão, arrisco a dizer que será mais ou menos no nivel de baki se muito.
Comment
-
Comment
-
Por enquanto, dou o benefício da dúvida e sigo achando que vão manter o básico da obra inalterado, que é bem louco.
Não sei se pra animes acontece no Netflix, mas nas séries por exemplo, não cagaram com a última temporada de Cobra Kai até o momento (que era um medo que tinham quando saiu do Youtube).
Esse poster aí tá bem legal.
O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.
Roberto Campos
Comment
-
-
-
Postado originalmente por Gogetto Ver PostNão é uma obra que me interesse, mas é bom ver que finalmente algo novo está sendo feito com ela. O hiato no mangá já dura alguns anos, talvez isso anime o autor a continuar.Here we are, born to be kings
We're the princes of the universe
Here we belong, fighting to survive
In a world with the darkest powers...
Comment
-
Comment