Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anime de Bastard anunciado pela netshits

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Anime de Bastard anunciado pela netshits

Até abri um tópico, pois sei que temos fãs. Dark_Schneider
    Click image for larger version

Name:	FKfh4FtVQAA32uH?format=jpg&name=large.jpg
Views:	180
Size:	696,3 KB
ID:	5984948

Vi no JBox que é a Liden Films que vai produzir.

https://www.jbox.com.br/2022/02/02/b...tar-a-caminho/
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

Boa. Taí um tipo de anime que deve se beneficiar muito da evolução da computação gráfica desde os antigos OAVs.

Não sabia dessa do autor querer redesenhar toda a obra....então vou esperar sair, porque o quadrinho do Bastard é um dos 'talvez' na minha lista. Não comecei a comprar também porque prefiro obras já terminadas.

Vou ver essa animação nova com certeza.
      O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Comment

Alguém tem duvida que esse anime vai ser todo resumido e multilado pela censura?

Comment

sem contar que pelo historico de tratamento de obras mais maduras, o anime provavelmente vai ser feito com troco de pão, arrisco a dizer que será mais ou menos no nivel de baki se muito.

Comment

Postado originalmente por waku Ver Post
            sem contar que pelo historico de tratamento de obras mais maduras, o anime provavelmente vai ser feito com troco de pão, arrisco a dizer que será mais ou menos no nivel de baki se muito.
            A esperança é sempre que venha um devilman crybaby ao invés de... Todos os outros.

Comment

Se for fiel, e não lacrar, tem tudo pra dar certo.
              Spoiler!

Comment

Não é uma obra que me interesse, mas é bom ver que finalmente algo novo está sendo feito com ela. O hiato no mangá já dura alguns anos, talvez isso anime o autor a continuar.

Comment

Por enquanto, dou o benefício da dúvida e sigo achando que vão manter o básico da obra inalterado, que é bem louco.

Não sei se pra animes acontece no Netflix, mas nas séries por exemplo, não cagaram com a última temporada de Cobra Kai até o momento (que era um medo que tinham quando saiu do Youtube).

Esse poster aí tá bem legal.
                  O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Comment

Postado originalmente por waku Ver Post
                    eu acho baki bem divertido kkkkk

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post

eu acho baki bem divertido kkkkk
                      Também curti muito, os caras foram muito criativos utilizando sfx com luzes e efeitos pra mascarar a falta de animação.
                      Mas no caso de Bastar acho que utilizar o mesmo recurso ficaria bem galhofa

Comment

...

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                          Não é uma obra que me interesse, mas é bom ver que finalmente algo novo está sendo feito com ela. O hiato no mangá já dura alguns anos, talvez isso anime o autor a continuar.
                          Segundo a nota do JBox, o cara quer é redesenhar tudo de novo antes de finalizar Bastard...
                          Here we are, born to be kings
                          We're the princes of the universe
                          Here we belong, fighting to survive
                          In a world with the darkest powers...

Comment

Lembro que eu tentei ler o mangá porque a arte era legal mas desisti rápido. Nem sei sobre o que se trata.

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post

Segundo a nota do JBox, o cara quer é redesenhar tudo de novo antes de finalizar Bastard...
                              Nem vai precisar desenhar muito, porque ele logo pega a arte boa. Só que no começo ela é horrível mesmo.

Comment

Working...
                              X