Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TO - Dororo!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TO - Dororo!

Fala aí, galera? Quem tá assistindo esse anime? É exclusivo da amazon prime, mas quem é que tem essa porra, né?

A história de Dororo é sobre um ronin chamado Hyakkimaru e seu parceiro mirim, Dororo, que se envolvem em várias tretas na era sengoku. Pra quem curte anime de samurai é um prato cheio, além de ser adaptação do Tezuka né. Tem tudo pra ser o anime do ano.

Re: TO - Dororo!

Opa! Vou conferir. Valeu!

Comment

Estou faz tempo namorando as edições do mangá da New Pop e não compro por falta de grana, parece bem legal.

Comment

Valeu o tópico. Ainda mais vai seguir para a próxima temporada ainda.

No mais é dos animes tops da temporada pessoalmente. Gostando bem por exemplo que têm realmente seguido com o protagonista mudo e surdo, já dois epis e nenhuma palavra, com o Dororo tendo de segurar todas as cenas dos dois, e realmente faz bem, mesmo sem o outro falar ou sequer reconhecer praticamente a criança, conseguem ir construindo uma certa ligação entre os dois, que claramente ainda é algo superficial mas que começa a existir aí.

Os demónios continuam no "epi da vez", mas desta vez tivemos alguém mais expressivo e que teve real contacto com os personagens. Mas bem curioso como vão seguir com isso, porque diminuiram o número de demónios, mas são metade dos epis vão ter, então de certo a história vai se alargar mais pela frente.

Bem bacana.

Comment

Também queria comprar o mangá mas no meu caso, o que não tá ajudando é o espaço Fora a má fama da New Pop.

Enfim, vou ver se começo a assistir esse anime.

Comment

Que obra incrível.
            O clima de tensão é (e muito) ajudado pela produção do anime, que neste episódio 3 usou tons de cinza na fase de flashback para realçar a triste vida do Jukai. A jornada solitária dele é muito pesada tanto pela saída do exército de Shiba (que espero que seja um vilão futuro), quanto pela vida do Hyakkimaru de que ele se sente culpado.
            O nosso ninja ganhou agora a perceção de dor e isso leva-me a crer que os desafios ficarão mais difíceis pois até agora ele era só um boneco incapaz de sentir medo.
            Já no castelo, espero que o Tahomaru não tenha virado alguém semelhante ao pai (Daigo). O encontro dos dois deve ocorrer no final quando o protagonista adquirir a visão e emoções, num encerramento de loucos.
            No mais gostei da tensão, e da tristeza passada pelo trajeto do Jukai e na relação com o primeiro e segundo discípulos dele.

Comment

Comecei a assistir ontem e já vi os dois primeiros episódios (só falta o 3 pra ficar em dia)

Rapaz, é mais sombrio do que eu esperava mas ainda assim gostei bastante. Muito bem produzido.

Comment

Episódio 3 muito bom. Interessante toda a jornada do Jukai e porque ele acabou se tornando doutor. A cena que o Hyakkimaru, antes de ir embora coloca a mão no rosto dele, como se estivesse agradecendo por ter cuidado dele por tantos anos foi bem bonita. Um bom contraste com o discípulo que abandonou ele por causa do seu envolvimento com o exército Shiba.

Aliás, por falar no flashback dele, só não entendi como a mulher morreu lá. Tipo, quem empalou ela com a espada? Ficou estranha a cena.

Comment

Trazendo o comentário do outro tópico.

Dororo 3: Dessa vez desenvolveu o passado do personagem lá que faz as próteses e sua relação com o Hyakkimaru. Pegou ele do rio, criou e treinou. Espero que se reencontrem.
                  ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Espero que Dororo! não seja tipo Durarara! (aquele LIXO)

Comment

Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
                      Espero que Dororo! não seja tipo Durarara! (aquele LIXO)
                      Seu amargurado...
                      Durarara!é do caralho e quem discorda está errado.

Comment

Episódio 4 foi outro muito bom. O único lado negativo desse anime é que você termina um episódio e já fica na expectativa do outro

Achei bacana que Dororo passou a chamar o Hyakkimaru de aniki. Maneira interessante de simbolizar o desenvolvimento da dinâmica deles.

Comment

Anime está muito bom. Epi 4 Hyakkimaru enfrentou um indivíduo e sua katana amaldiçoada. Depois de vencer a luta mais uma parte do corpo se recupera. A orelha/ouvido. E achei interessante o relacionamento do dororo e do hyakkimaru evoluir também.
                          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Bacana que criaram uma história do Hyakkimaru se acostumando à recém-adquirida audição. E parece que agora ele conseguiu a voz também.

E já tinha sacado desde o começo que aquela moça tava trabalhando como prostituta pra poder alimentar aquelas crianças orfãs. E nem dá (lá ele) pra dizer que é spoiler já que o plot praticamente telegrafa isso pro espectador atento. Vai ser interessante ver ela sendo confrontada quanto a isso no próximo episódio.

Comment

Gostei também de terem abordado o Hyakkimaru se acostumando a ter audição. Ficou interessante. No mais, mesmo dando para prever foi surpreendente ver a Mio se prostituindo no final do episódio.

Comment

Working...
                              X