Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BLADE a Lâmina do Imortal: Erros e mais erros de português e revisão !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BLADE a Lâmina do Imortal: Erros e mais erros de português e revisão !

Esse tópico é só pra desabafar rs
    Se o manga não fosse tão bom eu teria desistido de ter a versão física. Meu Deus do Céu...que serviço mal feito: concordância, erros ortográficos, frases sem sentido...
    Talvez digam que a razão é devido aos personagens usarem muitas gírias...mas eu duvido muito.
    Esse é o único mangá BIG que comprei da JBC...os outros também são assim ?
    No Akira e Ghost in the Shell achei que foram mais cuidadosos
    Abraços
    Last edited by frossit; 15-01-2019, 12:31 PM.

Re: BLADE a Lâmina do Imortal: Erros e mais erros de português e revisão !

Sinceramente passei pelos 15 volumes e não percebi nada... eu raramente noto essas coisas. Lembro que quando lia Chico Bento ia arrumando na cabeça já as coisas que eles falavam errado, acho que rola a mesma coisa com esses erros em livros e mangás.

Comment

Re: BLADE a Lâmina do Imortal: Erros e mais erros de português e revisão !

Postado originalmente por Lord of War Ver Post
      Sinceramente passei pelos 15 volumes e não percebi nada... eu raramente noto essas coisas. Lembro que quando lia Chico Bento ia arrumando na cabeça já as coisas que eles falavam errado, acho que rola a mesma coisa com esses erros em livros e mangás.
      Mas no caso do Chico faz parte dos próprios personagens...você percebe que não é cagada editorial....o foda é quando você pega um oficial do xogunato errando concordância rs r s rsr

Comment

Working...
      X