Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[INVERNO 2019] The Promised Neverland - Chegou a hora de experienciarem o MELHOR ANIME DE SUSPENSE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [INVERNO 2019] The Promised Neverland - Chegou a hora de experienciarem o MELHOR ANIME DE SUSPENSE

Sinopse:
    At Grace Field House, life couldn't be better for the orphans! Though they have no parents, together with the other kids and a kind "Mama" who cares for them, they form one big, happy family. No child is ever overlooked, especially since they are all adopted by the age of 12. Their daily lives involve rigorous tests, but afterwards, they are allowed to play outside.

There is only one rule they must obey: do not leave the orphanage. But one day, two top-scoring orphans, Emma and Norman, venture past the gate and unearth the harrowing secret behind their entire existence. Utilizing their quick-wittedness, the children must work together to somehow change their predetermined fate.

Material original:
    Mangá

Gênero:
    Sci-fi, Mistério, Horror, Shounen

Estúdio:
    CloverWorks

Episódio 01:
    ABSOLUTAMENTE FENOMENAL! Tudo o que eu pedi a Deus! Produção belíssima, adaptação do primeiro episódio fidelíssima ao primeiro capítulo do mangá (ESTAVA TORCENDO MUITO PRA ACABAR NO MESMO LUGAR!), personagens carismáticos e cliffhanger atrás de cliffhanger. Não tem muito o que falar. Vai ser facilmente o melhor anime da temporada sem qualquer dúvida.

SPOILERS ABSURDOS ABAIXO, NÃO CLIQUEM SE NÃO QUISEREM TER SUA EXPERIÊNCIA ESTRAGADA:

Spoiler!
    Last edited by Remy; 10-01-2019, 12:45 PM.
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Re: [INVERNO 2019] The Promised Neverland - Chegou a hora de experienciarem o MELHOR ANIME DE SUSPEN

Belíssima estreia mesmo. Adaptou perfeitamente o mangá. O anime progressivamente mostrando pistas que tem alfo estranho na fazenda para tudo culminar no final tenso e revelador.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Re: [INVERNO 2019] The Promised Neverland - Chegou a hora de experienciarem o MELHOR ANIME DE SUSPEN

Os spoilers são do mangá ou do episódio?
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Porra, tava vindo criar esse tópico agora. [emoji38] Ia aproveitar que eu já tinha feito o tópico do mangá e fazer a bindade

Ainda não vi. Tava sem internet aqui em casa. Vou ver hoje junto de boogie

Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk

Comment

excelente começo. Tava meio reticente com a OP pq acho a musica bem qualquer coisa mas ela ficou excepcional

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Comment

Chupa Fredin! Aqui era pra ter sido eu desde o início
            Postado originalmente por lelouch Ver Post
            Os spoilers são do mangá ou do episódio?
            Os meus spoiler são do mangá. NÃO CLIQUE! Especialmente você. Quero que o amigo tenha a experiência completa.

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

SÃO PAULO
            MILAN

Comment

Já começou? Li o mangá em dois dias de tão bom que achei.
              Spoiler!

Comment

Vou embarcar no hype, espero não me decepcionar.
                Here we are, born to be kings
                We're the princes of the universe
                Here we belong, fighting to survive
                In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
                  O que me preocupa é a quantidade de episódios. O ideal seria 24 porque a história é muito bem desenvolvida e possui muitos diálogos.
                  Spoiler!

Comment

01: Estreia bem bacana mesmo. Dentro daquele estilo tudo fofo, mas que obviamente tem algo dark por trás, mas gostei até que eles não tentam esconder tanto ao longo do episódio vão focando em partes e usando bem a câmera para dar um certo desconforto.

Apesar que o próprio mundo não esconde do espectador também né, camposinho cercado por portão para a escuridão e gradesinhas que falam para ninguém passar, e aquele teste.

Mas os momentos finais realmente são bem curiosos a nível de por onde a história irá seguir por esse setup e o que rolará com essas crianças. Oiço falar esse primeiro arco que vão adaptar é o melhor, então vamos ver.

Só fiquei confuso mesmo foi com a loirinha com o coelho para sair e de repente o coelho tinha ficado esquecido lá atrás na sala de jantar, mas já vi que foi cagada do anime e que no manga ela não tinha o coelho na cena da despedida.
                    E na real o ângulo dos vilões em relação ao camião não tinha espaço para a Emma e o outro fugirem sem estarem bem de cara com eles mas esse dá para passar lá.

Animação boa, especialmente no climax quando as expressões faciais kickam, toda essa cena foi muito bem conseguida.

Comment

Porra, Ancient, nunca pegou tanto assim no pé desses detalhes e vai pegar LOGO DO MEU ANIMEZINHO PREFERIDO DA TEMPORADA BICHO!

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post

Você vai é bater palma de pé durante e ao final da temporada, isso sim.

SÃO PAULO
                      MILAN

Comment

Putz, até esquecia que estreava essa semana. Assistirei o episódio mais tarde, quando voltar do trampo.

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post

Você vai é bater palma de pé durante e ao final da temporada, isso sim.
                          Eu espero que sim, Remy. Porque de anime "NOOOOOSSSAAAA, ISSO AQUI É MUITO FUÓDA E TODO MUNDO TEM QUE VER" e ficar com cara de já bastou Darling in the FranXX e Goblin Slayer.

Sobre a estreia d'A Prometida Terra-do-Nunca, gostei bastante. Como já sabia meio por alto que a trama tinha elementos de horror ou algo do tipo (e até o começo meio que já entregava), já dava pra imaginar que o clima lúdico da criançada vivendo no orfanato seria quebrado nem que fosse no finalzinho do episódio.

O que eu não imaginava é que...

Spoiler!

Quanto a parte técnica, realmente muito boa. Tudo muito bem produzido, mas normalmente episódios de estreia costumam contar com um orçamento maior.

Já fica a expectativa pra ver o próximo capítulo.
                          Here we are, born to be kings
                          We're the princes of the universe
                          Here we belong, fighting to survive
                          In a world with the darkest powers...

Comment

Pena que a Emma
                            Spoiler!

O Anime vai adaptar até o fim do arco da fuga ou vai chegar nos atuais?

Comment

QUE PRIMEIRO EPISÓDIO!!!!! Foi de Arrepiar.. Eles deixaram muito melhor esse começo que o mangá...Primeiro episódio foi muito bem dirigido e a qualidade das Ost's foi ótima.. Falar mas do que isso e spoiler, então aproveitem, porque vem muita coisa nos próximos episódios..A direção foi bem sucedida em criar a atmosfera de suspense, bem como a animação não deixou a desejar para expressar o desespero dos personagens

Prepare-se para as batalhas psicológicas..

Comment

Working...
                              X