Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Inverno 2019] Tópico da Temporada - JÁ PASSOU OUTRO ANO!!!?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Inverno 2019] Tópico da Temporada - JÁ PASSOU OUTRO ANO!!!?

Chart da Temporada: https://www.livechart.me/winter-2019/tv

Ninguém liga mesmo né, nem eu mas só 3 diasinhos até ao novo ano, então vai aí novo tópico.

Olhando a temporada na real parece ser o Inverno mais fraco dos anos recentes, apesar que como em tudo, tem uns projectos dignos de nota que estou bem curioso.

PVs recentes:

-Mob Psycho II

-The Promised Neverland

-Dororo

-Boogiepop wa Warawanai

-The Shield Hero

https://www.youtube.com/watch?v=VKYm...ature=youtu.be

-Kakegurui XX

https://www.youtube.com/watch?v=8fCI...ature=youtu.be

-Date a Live III

https://www.youtube.com/watch?v=iz_s...ature=youtu.be

-Doukyonin wa Hiza

https://www.youtube.com/watch?v=V49K...ature=youtu.be

-Egao no Daika

https://www.youtube.com/watch?v=MQGw...ature=youtu.be

-Revisions

https://www.youtube.com/watch?v=07bs...ature=youtu.be

-Kouya no Kotobuki Hikoutai

https://www.youtube.com/watch?v=gdpR...ature=youtu.be

-The Quintessential Quintuplets

https://www.youtube.com/watch?v=pCwf...ature=youtu.be

-Grimms Notes

https://www.youtube.com/watch?v=T1as...ature=youtu.be

-Ueno-san wa Bukiyou

https://www.youtube.com/watch?v=fOsG...ature=youtu.be

Visuais recentes:

-------------------------

Mob Psycho 2 de certo a minha assistida certa
    Dororo tenho também boa curiosidade, o anime original lá da década de 60 é algo que achei bem interessante, então estou curioso que farão agora na nova roupagem. Boogiepop o primeiro pv tinha melhor aspecto, mas ainda tenho curiosidade na história e alguma fé na direcção do Natsume.
    Promised Neverlando li o primeiro capítulo lá quando saiu e achei interessante, deixei passar para esperar ver como anime e como esperado chegou aí. Está com bom aspecto e bom que os elogios do manga continuaram especialmente sobre esse primeiro arco aí.
    Shield Hero será a Fantasia "edgie" da temporada, li um bom tanto do manga em tempos e achava algo divertido.
    Kaguya parece algo engraçado, o director envolvido puxa ainda mais o interesse. Por fim, Kakegurui vou seguir da primeira temporada.

Isso é mais ou menos o certo, quanto ao resto logo se vê.

Re: [Inverno 2019] Tópico da Temporada - JÁ PASSOU OUTRO ANO!!!?

Neverland e Dororo até um cara chato como eu que não vê anime vou acompanhar

Comment

Eu sempre ligo, amigo Ancient. Não importo mais pra você?

Eu queria ver Neverland pra ver como ficou a adaptação. Kakeguruu também, mas é foda que tá com a Netflix, então só vai surgir em streaming quando acabar.

A verdadeira estrela aí é boogiepop tédio. Que saudade eu tenho desse anime porra. Espero que não passe no crunchyroll que eu quero cancelar essa merda.

Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk

Comment

Vim para dizer que assistirei Star Twinkle Precure. Juntou Precure com astronomia já me ganhou aí. Não satisfeitos ainda fazem uma Precure alien
        Vai ter referências mitológicas (Cure Selene) e folclóricas (Kaguya Madoka, referência ao conto da princesa Kaguya e Hagoromo Lala, uma espécie de anjo no folclore japonês, mas também é um orbitador lançado por uma espaçonave japonesa).

E também vim dizer que o visual de Date A Live estava uma vergonha, tirou totalmente qualquer ânimo que eu tinha com o anime. Já sabia que a adaptação daria ruim, mas agora nem devo assistir mais.
        Asuka ainda não sei se vejo ou não, já leio o mangá e é legal até, mas nada extraordinário apesar de uns conceitos interessantes.
        | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
        "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

Postado originalmente por Testarossa Ver Post
          Vim para dizer que assistirei Star Twinkle Precure. Juntou Precure com astronomia já me ganhou aí. Não satisfeitos ainda fazem uma Precure alien [emoji38]
          Vai ter referências mitológicas (Cure Selene) e folclóricas (Kaguya Madoka, referência ao conto da princesa Kaguya e Hagoromo Lala, uma espécie de anjo no folclore japonês, mas também é um orbitador lançado por uma espaçonave japonesa).

E também vim dizer que o visual de Date A Live estava uma vergonha, tirou totalmente qualquer ânimo que eu tinha com o anime. Já sabia que a adaptação daria ruim, mas agora nem devo assistir mais.
          Asuka ainda não sei se vejo ou não, já leio o mangá e é legal até, mas nada extraordinário apesar de uns conceitos interessantes.
          Esse asuka e de que, amigo? O date a live não curti pelo que pareceu, mas depois de goblin Slayer revitalizar esse gênero talvez eu dê chance.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
            Esse asuka e de que, amigo? O date a live não curti pelo que pareceu, mas depois de goblin Slayer revitalizar esse gênero talvez eu dê chance.

Mahou Shoujo e militar. São umas garotas com poderes especiais que trabalham com o exército para derrotam os monstros e organizações criminosas. É meio violento, o mangá é legal até, mas nada "você precisa assistir isso com certeza!".
            Date A Live foi bem mal adaptado, mas ao menos a S1 era bonita. A S2 tinha seus problemas, mas a versão Blu-Ray corrigiu e ainda colocaram 40 minutos extras de conteúdo. A S3 tá parecendo que vai ser uma carniça.
            | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
            "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

cadê as sinopses????
              Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
              Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Beleza, dessa vez vão ser três animes: Tate no Yuusha, o das cinco irmãs e o da Ueno.

Comment

https://www.crunchyroll.com/anime-ne...o-2019-parte-1
                  https://www.crunchyroll.com/anime-ne...o-2019-parte-2

Cr essa temporada tá bem fraco. Só promised Neverland é bom mesmo e isso dá pra deixar pra depois. Vou ficar um tempinho sem pagar.

Comment

Bom, vi o primeiro episodio de Tate no Yuusha no Nariagi, gostei do que vi, vou acompanhar esse anime
                    Last edited by Corretor; 01-01-2019, 10:40 PM.
                    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
                    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Tate no Yuusha no Nariagari 01 - gostei, não esperava que fosse um episódio de 45 minutos mas pareceu mais ou menos necessário pra explicar tudo e introduzir o protagonista e a parceira dele. No modo que as coisas apareceram no mangá ficou mais palpável a sensação de que o herói levou uma facada nas costas, mesmo assim o anime foi bem satisfatório.

Reparei também que o anime traz alguns detalhes a mais que o mangá, como os heróis terem vindo de mundos diferentes. Tenho quase certeza que algumas informações são exclusivas do anime, ou talvez só tenham sido mencionadas na light novel. Traço e animação me pareceram estar em um padrão razoável, nada pra reclamar aqui.

Só quero ver até que ponto irão chegar, será divertido acompanhar o anime especialmente por ser algo meio que fora do padrão, com o protagonista se ferrando logo no começo.

Comment

Shield Hero vou esperar sair a release oficial para não ficar esperando umas duas semanas o próximo.

Eu sempre ligo, amigo Ancient. Não importo mais pra você?
                        Claro que importa.
                        Cê carrega bem essa pasta até.

Só tava mais lembrando o quão esse tópicos eram mais concorridos, inclusive para ver quem abria o tópico. Agora menos uma semana antes da temporada começar ninguém ainda tinha feito isso.

Vim para dizer que assistirei Star Twinkle Precure. Juntou Precure com astronomia já me ganhou aí. Não satisfeitos ainda fazem uma Precure alien

Star Twinkle vou ver também. Ano passado finalmente virei um PreCure boy Mas achei piada ao tema realmente e os próprios designs estão bacanas.

Date a Live não iria assistir de qualquer maneira porque nunca vi os anteriores, mas quando olhei o pv, que dó ein. É o que dá JCStaff estando cheia até às costuras de projectos, último anos deles tem sido meio triste. Pior é que quando estúdios se enchem assim de projectos o final nunca é muito feliz.

O date a live não curti pelo que pareceu, mas depois de goblin Slayer revitalizar esse gênero talvez eu dê chance.
                        Só por curiosidade, o que Goblin Slayer tem de parecido com Date a Live?

Postado originalmente por Corretor Ver Post
                        cadê as sinopses????
                        Procure

https://www.crunchyroll.com/anime-ne...o-2019-parte-1
                        https://www.crunchyroll.com/anime-ne...o-2019-parte-2

Cr essa temporada tá bem fraco. Só promised Neverland é bom mesmo e isso dá pra deixar pra depois. Vou ficar um tempinho sem pagar.
                        Nem achei. Pelo menos pensando a nível do que vai de certo dar mais views que é ao fundo o que lhes interessa pegaram Neverland, Mob, Shield Hero, Kaguya, coisas que de certo terão boa popularidade por aí.

Saiu um teaser de Rinshi!! Ekoda-chan aliás:

Anime que tá quase na data, mas não se sabe estúdio, duração nada mas tenho boa curiosidade pois cada episódio terá um director diferente e é quase tudo meio conhecido e com já uns bons anos na indústria.

Comment

Postado originalmente por Ancient∞ Ver Post
                          Ano passado finalmente virei um PreCure boy
                          Olha aí, só sucesso. Passar 2016 inteiro comentando Mahoutsukai Precure serviu de alguma coisa.
                          Eu já estou tanto em um caminho sem volta que quando vi isso:
                          Postado originalmente por Ancient∞ Ver Post
                          Procure
                          A primeira coisa que pensei era que havia tentado escrever "Precure" e errou a digitação.

Comment

Olha aí, só sucesso. Passar 2016 inteiro comentando Mahoutsukai Precure serviu de alguma coisa.
                            Eu já estou tanto em um caminho sem volta que quando vi isso:

A primeira coisa que pensei era que havia tentado escrever "Precure" e errou a digitação.
                            De certa forma eu meio q to querendo entrar nessa dança kkkk por enquanto só assisti Futari wa Pretty Cure, estou com o Max Heart aqui e pretendo assistir aos poucos.

Comment

Bom, ainda não vi o episódio pra ver como está a qualidade de animação e adaptação, mas Tate no Yuusha é basicão, não tem nada que tu ainda não tenha visto em outras já que ele é um dos pioneiros dessa leva do gênero. O destaque dessa obra é que ela é muito mais focada na porrada que as outras do gênero com volumes inteiros com lutas sem parar, ele é muito mais shonen porradeiro que qualquer outras coisa, diferente de Slime, Overlord e SAO onde o "prazer" de assistir/ler está em ver um protagonista muito mais forte vencendo personagens muito mais fracos que ele.

Comment

Working...
                              X