Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Jojo (apesar da primeira parte ser beeem ruinzinha, da segunda pra frente melhora), The Promised Neverland, Punpun, Erased e Children of the Sea.
Também tem a coleção Tsuru, da Devir, com mangás mais alternativos
Jojo (apesar da primeira parte ser beeem ruinzinha, da segunda pra frente melhora), The Promised Neverland, Punpun, Erased e Children of the Sea.
Também tem a coleção Tsuru, da Devir, com mangás mais alternativos
Não sabia que a partir da segunda parte melhorava. Eu li o começo e achei uma enorme merda. Achei que o pessoal curtia pela zoeira
Vou tentar dar uma olhada. pena que o gibi é o supra sumo do caro. 30 contos é difícil.
Não sabia que a partir da segunda parte melhorava. Eu li o começo e achei uma enorme merda. Achei que o pessoal curtia pela zoeira
Vou tentar dar uma olhada. pena que o gibi é o supra sumo do caro. 30 contos é difícil.
Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk
Quem mais ficou surpreso com as respostas positivas da Parte 1 fui eu, que já acompanho a franquia há tempos. Eu adoro JoJo, mas a primeira parte NUNCA me desceu.
A segunda consegue manter o estilo da primeira sem ser uma bosta e da terceira em diante a série muda completamente.
Comment