Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samurai8 - Novo mangá de Masashi Kishimoto ( Só roteiro) já estreou - LEIAM

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

O ódio que me dá desses bazingueiros lançando clickbait descarado de ruim. A porra da história nem começou, meu Deus do céu.

Comment

Samurai 8 cap 3 foi interessante. Pensei que o novo personagem ia virar companheiro de jornada do protagonista, mas acabou que não.E pelo final acho que ela é uma garota.

Estou gostando
      Last edited by Sinbad; 24-05-2019, 12:08 PM.
      ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Enfim li o primeiro. Cara, achei a história interessante e os desenhos são bem bons. O cara consegue fazer desenhos parecidos com os do kishi, foda que achei tudo muito confuso. O cara devia ter mais cuidado nas cenas com mais coisa rolando. Ficava perdidasso lendo.

Comment

Tem esse problema mesmo. Espero que o desenhista melhore nesse ponto.
          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Olha, já li 18 capítulos e notei que esse mangá tem um sério problema de apresentar conceitos demais. Ritmo alucinado. Precisa de um melhor ritmo e desenvolvimento. E um upgrade na arte também.

Não tem sido o que esperava. Vamos ver se o Kishimoto ajeita tudo ainda. Por enquanto está fraquinho.
            Last edited by Sinbad; 18-12-2019, 01:46 AM.

Comment

Dropei. Chato demais!
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Não aguentei e dropei... Mangá esquizofrênico da porra. Muitas ideias legais que não eram trabalhadas e o mangá não conseguia manter um pique legal. Acho que a culpa é do artista porque sabemos que kishomoto manda demais.

Comment

Fórum Union Voltou com muitas novidades!
                  Mangas saindo mais cedo, fora grandes novidades e anúncios, além eventos e os tópicos semanais dos mangas, animes das temporadas, Jogos, Rpgs, Design,series/filmes..E muito mais..Quer discutir os capítulos semanais de One Piece, Black Clover, Boruto, Fairy tail 100 Years Quest, Boku no hero academia, Pokemon ( Anime/manga/jogos), Kimetsu no YAIBA., Samurai 8..E todos os lançamentos da Jump e outros veio ao lugar certo..
                  O forum Union é o lugar certo! Venha expor seus trabalhos também, na area designer
                  Você que já e membro antigo, pode logar normalmente..E se conhecer membros novos ou antigos, por favor avise eles..Estamos atualizando muitas coisas e informações. Além de estarmos preparando muitas novidades..

Venham conhecer e comentar seus animes/mangas favoritos além de fazer amizades! Participar de ventos e muito mais..

O link do forum ta no site da unionmangas

E uma grande novidade que estamos preparando! Você já pode fazer sua ficha..E o Rpg de Naruto! Ta com saudade dos personagens e dos combates? Então venha participar já que esse Rpg promete ser muito competitivo ..

Anunciamos uma grande novidade! Lançamos o aplicativo para o fórum e estamos trabalhando em um novo para o site pra galera ler seus mangas favoritos..

Venham comentar os grandes episódios da semana, principalmente Kimetsu no yaiba ep 24, e o mangá que está em um momento sensacional..Fora muitas novidades..

http://unionforum.top/

Comment

Pra ser sincero até que estou gostando do mangá. Pra mim só precisa melhorar um pouco mais o elenco de apoio do Hachimaru. A princesa moe lá é bem sem graça.

Comment

Tinha esquecido do mangá, li do terceiro capítulo até o décimo oitavo. É um Naruto com samurais robóticos e espaciais, pra mim é bom e vou continuar acompanhando. Só vou ler esse e o Dragon Ball Super, baixem o Manga Plus da própria Shueisha e vejam por lá.

Comment

Queria eu que fosse um Naruto. Pra mim tá mais pra um one pieces com pitadas de Bleach.

Comment

Uma pena que foi cancelado.

Não tem salvação?

Comment

desenterrou

por que tu faz essas coisa vaitarde, voce sabe que a serie morreu.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Já foi tarde

Comment

Working...
                              X