Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Netflix] Baki

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Netflix] Baki

Essa semana estreou Baki no Netflix. Tô vendo nesse exato segundo. Beeeem legal, apesar de algumas cenas de luta estarem mal feitas pra caralho.

Mesmo tendo lido em manga isso já, acho que está funcionando melhor como anime na real. Os vilões estão mais cuzões, sei lá. Também estou feliz que mantiveram toda a violência e tem várias cenas retiradas diretamente do mangá. Ficou bem legal.

Assistam.

Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk

Re: [Netflix] Baki

Meu irmão tá assistindo isso aí. Parei pra ver um pouco e achei tosquíssimo e genérico.
    Spoiler!

Comment

Tosco é com certeza, mas é bem longe de ser genérico, ahhaha. As pessoas são tão poderosas nessa porra que chega a ser ridículo e o anime faz questão de ressaltar isso. [emoji38]

Comment

Ta meio cansativo de assistir.To no ep 5

Comment

tentei assistir e achei bem triste

Comment

Porra, cês também são foda. Anime tão simples e honrado.

É triste? A vida de lutas sempre tem uma tristeza inerente a ela. Faz parte

Comment

digo triste no sentido de ser tão ruim que me deixou de fato triste

Comment

Postado originalmente por zÉNINGUEN Ver Post
                digo triste no sentido de ser tão ruim que me deixou de fato triste
                Ah, porra. [emoji38]

Amigo, é um anime onde o cara usa giletes na gola e joga jornais como se fossem shurikens.

Onde o maluco dá tiro na boca só pra cuspir fumaça depois.

Como não amar essa merda? [emoji38]

Comment

Caraio. Tô no episódio 9 e nem consigo acreditar que isso é um anime profissional. As partes em cg são tão mal feitas e destoante do resto do anime que me lembram até o jogo da morte com o Bruce Lee e os atores que cobriram as partes que ele não tinha gravado antes de morrer. Simplesmente surreal.

Mas continua ótimo.

Comment

o personagem principal tem uma boquinha engraçada

Comment

depois do natal quando sobrar um monte de cerveja requentada eu tento assistir de novo isso aí

Comment

Vão se fuder,Baki é foda.

Anime de macho,quem não curtiu vá assistir Shoujo.

Estou no episódio 18, melhor anime desse ano.

o CGI não é em todas as lutas Retsu vs Doyle não teve CGI.

OBS : melhor desse anime é que não chupa o pau do protagonista,da espaço para outros personagens Baki parece coadjuvante em alguns episódios.
                        Last edited by Coerente; 21-12-2018, 05:52 PM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Alguns episódios é até sendo bonzinho. Terminei o dez e até agora a única luta dele foi uma derrota superveloz onde ele não fez nada. [emoji38]

Comment

Baki maior anime

Segue meu post no topico Netshits

Postado originalmente por Girls Generation
                            Ontem estreiou no Netflix bostilero o novo anime do Baki. Quando eu fiquei sabendo que ia ter uma nova serie eu não pude esperar, como eu poderia? Corri logo pros fansubs, pois já estava completo lá. Já terminei de ver (devorei, na verdade) e não podia estar mais satisfeito.

Na verdade isso já tem uns dias, mas estava enrolando para comentar porque eu queria postar as imagens.

Como podem ver nos exemplos abaixo

Spoiler!

é o puro suco do gibizinho escorrendo pela tela. Adaptação fidelíssima. Sei q para uma pessoa que lê um monte de monga isso é uma coisa normal, mas eu não leio. Eu só leio Baki. E há muitos anos que eu já tinha desistido de ver esse arco dos condenados adaptado.

Alias, é tão fiel, tão fiel que chega a passar do ponto
                            Adaptando cenas que não tem a MENOR importância, como por exemplo aquele líder da gangue de motoqueiros que participou do segundo torneio subterrâneo separando uma briga. Esse personagem some durante anos na historia original após essa cena.

particularmente, eu acho otimo

Alias, teve sim adaptações que fugiram do original. O autor no meio desse arco lançou um one shot hentai, mas que faz parte da cronologia Botaram no anime, mas uma versão mais branda.

É isso. Altamente recomendado. Se não conhece a historia, não precisa se incomodar. 5 caras fogem da cadeia e vão pro Japão brigar. É isso, pode até tirar o som se quiser.

E segue umas gifs altamente OVER THE TOP já que essa na verdade é a principal feature dessa série.

Spoiler!
                            o CGI não é em todas as lutas
                            Realmente o CGI nas lutas é mas isso barateia demais a produção. Era isso ou não ter anime nenhum, eu acho, entao tá bom.

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                            o personagem principal tem uma boquinha engraçada

Comment

Acho que esse foi o post mais lindo desse ano amigo. Se tivesse um tópico dos melhores posts, eu ia votar no seu.

Eu não leio baki faz anos, mas eu li essa saga toda e realmente é difícil não lembrar dos painéis originais quando vejo o anime de tão fiel. Parada fina mesmo.

Foda que no Netflix só tem os 13 primeiros episódios e acho que o Baki nem vai lutar em nenhum deles.

Comment

Working...
                              X