Anúncio

Collapse
No announcement yet.

City Hunter de volta em 2019

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• City Hunter de volta em 2019

Ótima notícia pra quem curte esse clássico. Aparentemente, tá bem atualizado.

Trailer do longa de City Hunter: Shinjuku Private Eyes. Estreia em 08 de fevereiro de 2019 nos cinemas do Japão.

O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Re: City Hunter de volta em 2019

Tá bem bonito isso aí, heim? Achei as cores meio opacas, mas gostei que o character design tá bem fiel ao original.

Da história não entendi muito, mas será que vai ser focada em fura olhice? De qualquer forma verei... meses depois de sair. Filme é foda.

Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk

Comment

Reparei nisso das cores também. Acho que faz parte da 'atualização' visual, não ficar tão diferente dos animes atuais. Ficou de boa pra mim.

O dublador do Ryo é um show mesmo.
      O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Comment

Postado originalmente por Sakuraba Ver Post
        Reparei nisso das cores também. Acho que faz parte da 'atualização' visual, não ficar tão diferente dos animes atuais. Ficou de boa pra mim.

O dublador do Ryo é um show mesmo.
        Akira Kamiya não apenas dublou o Ryo Saeba mas também o Kenshiro,os dois melhores protagonistas da Jump.

Ícone demais.

Enviado de meu E6603 usando o Tapatalk
        Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Dessa eu não sabia...cara monstro mesmo.

Roberto Campos

Comment

Working...
          X